sexta-feira, 5 de outubro de 2012

[Video] Chris Brown explica seu triângulo amoroso: "Existe tal coisa como amar duas pessoas?" Read more: [Video] Chris Brown Explains His Love Triangle: ‘Is There Such Thing As Loving Two People?’ | Necole Bitchie.com

Quem diria que este drama relação Chrianna iria se transformar em uma série na web?
Ele não foi sequer 24 horas boas desde Chris Brown anunciou oficialmente que ele tinha dado a sua namorada Karrueche os papéis andando e ele já lançou um vídeo. O curta documentário clipe de estilo, apresenta imagens de Chris no clube com Rihanna no início desta semana, bem como imagens de que ele e sua namorada Karrueche enquanto um embriagados detalhes Chris Brown seu atual dilema de se apaixonar com duas meninas. Ele também coloca a questão de saber se é ou não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, antes de explicar que ele não quer ser um cão, porque sua mãe o criou melhor do que isso.

Eu estou um pouco bêbado, então eu vou ser honesto. Veja, vocês realmente não entendo o real Chris Brown, mas eu vou ser honesto. Estou estressado. Não é sobre a causa música que eu amo meus fãs. É só que, quando você compartilha história com alguém, e então você tende a se apaixonar por outra pessoa, é uma espécie de difícil.
Existe tal coisa como amar duas pessoas? Eu não sei se isso é possível, mas para mim, eu me sinto assim. Vocês, provavelmente, como, 'Que porra ele está falando agora', mas eu estou sendo real. Eu não quero machucar ou. Eu não estou tentando ser um jogador, ou um cão não, nada disso. Minha mãe me criou de maneira diferente, então eu não posso. Eu não sei homem, um mano esta enfatizando. Isso é o que manos fazer.
A vida de Chris Brown


Fonte: http://necolebitchie.com/2012/10/05/video-chris-brown-explains-his-love-triangle-is-there-such-thing-as-loving-two-people/

Nenhum comentário:

Postar um comentário