sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Keyshia Cole revela Capas do Álbum"Woman to woman"

19 de novembro será um grande dia para lançamentos de álbuns com tanto Keyshia Cole e Riri vai cabeça a cabeça.
Mais cedo hoje, Keyshia revelou a arte da capa de seu próximo álbum, "Woman to woman", que contará com duas capas diferentes para a versão normal e deluxe versão. Em ambas as capas, ela segura um retrato de seu rosto, que dá a ilusão de que ela é a remoção de uma máscara. Enquanto isso, os fãs podem esperar canções muito mais sobre ruptura do coração e dor neste álbum do que seu último esforço. Ela diz JET:
"Eu quero que meus fãs para ser feliz e último álbum não fazê-los felizes. Eu totalmente quero voltar e regravar o álbum e fazer algo que ajuda-los em sua vida cotidiana ... Se o que o faz feliz é ter a música que ajuda-los a superar as relações de pessoas que estão fazendo deles não é bom, então eu sou totalmente para isso.
Eu sou totalmente feliz todos os dias com meu marido e meu filho. Quando eu entro em que o interruptor de luz outro, para ir para o modo
Keyshia Cole, isso é para os meus fãs. Estou tentando o meu melhor para este álbum para ajudá-los a superar o touro que eles passam com esses caras, embora eu não estou experimentando neste momento. Eu quero ser de suporte e compreensão e carinho para os meus fãs também."
espiar capa do álbum de luxo e versão normal abaixo:


 Fonte: http://necolebitchie.com/2012/10/11/keyshia-cole-reveals-woman-to-woman-album-cover/

Nenhum comentário:

Postar um comentário