sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Triste Karrueche Tran Surge em Nova York, como ela e Chris Brown Confirmar separação

Karrueche Tran é por conta própria.
Na quarta-feira, a aspirante a modelo, 23, parecia cansado e sombrio emergindo do Trump Soho hotel no centro de Manhattan. Vestindo uma barriga-descobrindo superior, suéter e jeans, Tran abraçou um amigo não identificado feminina e supostamente vão para o aeroporto.
Na manhã seguinte, seu famoso namorado Chris Brown finalmente confirmou uma suspeita de longa duração: O "Forever" cantor, 23, e Tran se separaram após um ano rochoso juntos .
"Eu decidi ser solteiro para focar na minha carreira", disse Brown Us Weekly . "Eu amo Karrueche muito, mas eu não quero vê-la ferida sobre a minha amizade com Rihanna . Prefiro ser único que nos permite tanto ser felizes em nossas vidas. "
Na verdade, em outro lugar em Nova York na quarta-feira à noite, Brown e Rihanna, 24, passou uma noite muito alto perfil juntos (com Beyoncé e outras estrelas próximas) assistindo o Jay-Z concerto no Centro do Barclay, no Brooklyn. "Eles olharam completo em volta juntos", disse um observador Somos da dupla, que se separou em fevereiro de 2009, depois de Brown agrediu a cantora, mas que foram se aproximando na direção de uma reconciliação pública ao longo de 2012 .
Tran, fez alusão à divisão na terça-feira e quarta-feira. "Há uma diferença entre um homem e um menino ... Eu prefiro os homens ... Lembra que eu disse que prefiro os homens", escreveu ela.
Aparentemente embarcar seu avião, na noite de quarta-feira, ela escreveu "tchau baby".

Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário