sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MTV ORIENTE MÉDIO:Ciara falando sobre estar no Emirados Árabes Unidos

Enquanto no Dubai, Ciara apanhados com a MTV Oriente Médio para uma entrevista exclusiva. Leia mais abaixo. . .
A "goodies" chats cantora para a MTV na noite antes de sua performance na sexta-feira Atelier / Festival passado.
Você estava fazendo música em uma idade muito jovem, o que fez com seu primeiro salário?
Bem, eu tenho vindo a fazer música desde que eu tinha 14 anos. Eu coloquei o dinheiro no banco e decidiu trabalhar no processo de economia de dinheiro. Eu não me mexi rápido com ele. Eu também comprei um Honda Element.
Ciara você é único no sentido de que você é super sexy e, ao mesmo tempo, você tem uma coisa moleque sobre você. Como você faz isso?
Muito obrigado. Sensualidade vem de dentro. Sinceramente, acho que quando você se comprometer a ser apenas você, que é o que é legal e que é o que se sente bem. Eu sou um moleque no coração e eu permanecer fiel a quem eu sou sem tentar ser sexy por dizer.
Ouvimos dizer que o seu próximo álbum é intitulado, "One Woman Army". Qual é a história por trás do título?
É a melhor apresentação de onde estou, pessoalmente, como uma mulher e musicalmente é a melhor maneira de resumir tudo. Isso representa a minha independência, mas sem ser demasiado independente. Eu sou um soldado. Já passei por alguns momentos difíceis e eu quero um soldado para ficar por mim. Também representa os meus sentimentos sobre o amor.
Como é diferente de "Basic Instinct"?
Oh Deus, é completamente diferente. Eu tive algum tempo para trabalhar no álbum, então aqui eu tenho mais experiência e sabedoria. Eu derramei meu coração para isso. Eu também revelou meu lado vulnerável.
Se você estivesse preso em uma ilha deserta, o nome de três coisas que você levar com você.
Música, comida e roupas.
Quando caras vê-lo no clube, como é que eles chegam em você? Como você descartá-los sem feri-los?
No momento de não estar interessado em alguém, é tudo sobre como manter legal Eu acho que eles entendem quando você não está verificando. Quando eles são agressivos eu chamo o segurança. Eu tento expressar minha falta de interesse no meu caminho mais educado.
Será que alguém tentar levá-la para o chão para impressionar você?
Tenho visto alguns caras fazendo alguns movimentos de dança louca, mas não dançar batalhas por dizer.
Ao realizar em um país estrangeiro, como é que você  faz para sentir-se em casa? Quer dizer  você fica nervosa quando turnê fora de casa?
Fãs fazer isso em casa. Eu também tento me certificar de que obter a comida certae ficar em um determinado tipo de hotel.
Eu ouvi você cozinhar uma otima lasanha? Yeah!
Eu faço uma otima lasanha.
Você já esteve nos Emirados Árabes Unidos antes, que outros países árabes que visitou?
Eu ainda não visitou outros países árabes.
Como você encontra a cultura árabe?

É tão doce. Tenho apreço pela cultura árabe. Estou muito intrigada com a diferença de religião, porque sou cristã. É realmente interessante ver a diferença moda e como as pessoas se movem ao redor. A comida também é ótimo! Eu estava em um restaurante libanês ontem e foi incrível.
São seus fãs no mundo árabe diferente de qualquer outro lugar?
Todos os meus fãs são viradas para cima. Fãs de Dubai são bastante turbulento e barulhento.
Há algo que você gostaria de dizer a eles?
Para todos os meus fãs em Dubai, eu posso esperar para ver vocês quando eu realizar amanhã. Obrigado por seu apoio. É sempre muito bom quando eu venho aqui.

Fotos Show em Dubai:





 Fonte: http://ultimate-ciara.com/2012/10/21/mtv-middle-east-ciara-talks-uae/

Nenhum comentário:

Postar um comentário