sábado, 20 de outubro de 2012

Ciara admite estar um 'desastre emocional' escrevendo Single 'Sorry'

 
Será que 50 machucá-la assim tão mau?
Ciara já confessou ser um desastre emocional, quando ela estava escrevendo novo single 'Sorry' enquanto se recusam a admitir que é sobre ex-namorado 50 Cent.
Falando com hospede Carrie Keagan no VH1 Big Manhã
Buzz, a "Ride It" estrela admitiu que ela soltou um monte de suas emoções quando escreveu o single.
"Ele foi inspirado por alguém que eu realmente amava e cuidava Foi a minha maneira de dizer algo para ele que eu nunca tinho a dito ", disse o show.
"Foi como se a minha carta e apenas me realmente gritar. Eu literalmente chorei escrevendo o registro, eu literalmente senti exatamente o que eu estava dizendo. Esse foi o resultado do que a emoção, "Ciara acrescentou.
Quando perguntado se o single foi sobre o rapper da G-Unit depois que ele twittou: "Ok, me desculpe", depois de seu lançamento, a 26 anos de idade riu nervosamente recusando-se a confirmar se era sobre ele.
"Eu sempre fui tão protetora e muito vigiada, quando eu comecei, e neste disco que eu realmente era confortável estar vulnerável", ela respondeu.
"Eu deixei ir e eu não ligo para o que eu estava dizendo."
Bem, isso foi uma ótima maneira de desviar a questão. Você acredita que ela escreveu sobre ele?

Fonte: http://www.taletela.com/news/20328/ciara-admits-to-being-an-emotional-wreck-writing-single-sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário