sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Chris Brown termina com Karrueche: "Eu não quero ver sua dor sobre a minha amizade com Rihanna"

Três é definitivamente uma multidão quando se trata de Chris Brown. Este triângulo amoroso é oficialmente.
Depois de amarrar sua pobre namorada ao longo de meses, enquanto ele se arrastou ao redor com sua ex-namorada Rihanna, Chris finalmente decidiu puxar o plugue em seu relacionamento. Ele divulgou um comunicado para selecionar mídia saídas mais cedo hoje que dizia:

Eu decidi ser solteiro para focar na minha carreira . Eu amo Karrueche muito, mas eu não quero vê-la ferida sobre a minha amizade com Rihanna. Eu prefiro ser único, permitindo-nostanto para ser feliz em nossas vidas.
Como as coisas mudam rapidamente. Chris estava manchado com sua namorada no domingo, antes rasteira em hotel de Rihanna na noite de segunda-feira. Parece que esta foi provavelmente a melhor decisão para ambos.
Kae amigos vão provavelmente jogar um "Foda-se ele garota" 

 festa quando ela voltar para Los Angeles.

Pobre menina!

Fonte: 
http://necolebitchie.com/2012/10/04/chris-brown-splits-with-karrueche-i-dont-want-to-see-her-hurt-over-my-friendship-with-rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário