sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Exclusivo: Ciara fala"One Woman Army", Nicki Minaj, Missy Elliott, & Turnê

Na véspera de seu aniversário de 27 anos, Ciara foi duro no trabalho fazendo o que ela mais ama-performando. A cantora fez uma visita ao "Jimmy Kimmel Live!" Para promover seu próximo álbum EOne Woman Army, devido o inverno. Antes de ela entrar no palco ao ar livre no coração de Hollywood para executar seus singles "Sorry" e "Got Me Good", ela encontrou-se com Rap-Up.com bastidores para discutir sua nova música, colaborações em potencial com Nicki Minaj e Missy Elliott, e turnês planos.
Seguindo seu mini-concerto, os fãs cantaram com ela "Feliz Aniversário" e ela foi presenteada com um bolo antes de jorrar fora a Nova York, onde ela vai marcar seu aniversário de estrear o vídeo de "Got Me Good" no JumboTron Sony em Times Square.
Em comemoração ao grande dia CiCi, confira nossa entrevista exclusiva com a aniversariante.
Feliz aniversário! Como você vai comemorar?
Estou estreando o meu vídeo de "Got Me Good" na Times Square e que é um momento muito especial. Eu nunca fiz nada como isso, então vai ser divertido ver meu vídeo na tela grande com todos os fãs.
Quaisquer outros planos especiais?
Bem, eu vou jantar com os meus amigos e depois que eu acho que o jantar se transforma em uma festa ou algo assim.
Nós vimos o prévia. O que mais você pode nos dizer sobre o vídeo de "Got Me Good"?
É tão emocionante! Foi tanta energia. Nós realmente balançou no deserto e foi como 108 graus. Estava tão quente, mas eu sinto que a energia da dança e trabalhando com 8 Flavahz e meus dançarinos apenas meio manteve-me realmente animado. Eu nem sequer reconhecer como era quente e agradeço a Deus para o homem guarda-chuva, porque ele também me salvou.
Parece que há um muita dança.
É não parar de dançar. A [prévia] que eu dei foi o trecho só que eu poderia encontrar onde não estava dançando causa 'Eu não queria dá-lo afastado. Nós estamos literalmente de cima para baixo e se divertindo. Eu sinto que isso é muito importante. O registro é uma música muito divertido e é também com uma energia de amor, mas divertido e leve. Eu apenas senti que era muito legal para trazer essa energia através da dança.
Diga-nos algo sobre o álbum que nós não sabemos.
Eu posso te dizer que eu estou quase terminando. Falando nisso, eu acho que houve uma data [04 de dezembro], que foi supostamente colocou no universo, mas a data nunca foi jamais confirmado, não da minha boca, mas pode definitivamente olhar para este álbum neste inverno.
Quando você diz que Inverno, que quer dizer este ano ou no próximo?
Eu vou lhe dizer logo. Fique atento.
Será que vai ser um presente de Natal para seus fãs?
Você sabe o que? Eu estou dando vocês meu vídeo no meu aniversário, então você nunca sabe o que pode acontecer por volta do Natal-tempo. Eu adoro dar presentes.
Havia rumores de uma possível colaboração Minaj Nicki. Isso é verdade?

No meu álbum, não. A razão pela qual eu disse que não de imediato, é porque eu estava pensando sobre a música ['Super Turnt Up'] que todos achavam que era ela e era eu. Ele foi me apresentando-me, no entanto, eu estou animado sobre uma nova colaboração que parecia cair no bolso de coisas e eu não vou dizer não. A resposta não vai ser não. Você nunca sabe o que pode acontecer.
Você está batendo no registro que as pessoas pensavam era Nicki?
O que eles ouviram e pensei que era ela era no início do [de gravação] O processo, então eu acho que eles assumiram que era ela e que eles estavam fazendo os seus rumores. Mas eu amo Nicki, eu acho que ela é super mosca, e você nunca sabe o que pode estar acontecendo. Vamos apenas dizer que sim.
Você também trabalhou com Rick Ross. Será que ele vai estar no álbum?
Estamos no processo de finalização de outros artistas que podem estar no álbum. Mas eu fiz um disco com ele, e eu acho que é apenas uma questão de tempo, uma vez que descobrir todos os recursos, incluindo ele.
Você tem 2 Chainz em "Sweat". Colaborações mais?
Eu amo 2 Chainz. Ele tem que crinack [risos]. Mais colaborações? É possível. Eu definitivamente tenho um que eu estou super animada e eu literalmente fez alguma coisa com eles há quase uma semana e eles vão estar fazendo alguma coisa comigo, por isso estou animado com isso.
Com eles?
Eles não é plural. É apenas um.
Você e Missy Elliott realizados juntos recentemente em "“Black Girls Rock!”Você está trabalhando em alguma coisa nova?
Nós conversamos sobre uma idéia muito legal, eu, ela, e LA [Reid]. Então, qualquer coisa é possível. Sua energia é tão doce e especial, e eu sinto que cada vez que trabalham juntos é sempre muito divertido e orgânico, de modo que pode ser possível também.
Produção-sábio, o álbum conta com Rodney Jerkins, Tricky Stewart ...
The Underdogs, Jermaine Dupri, Soundz, Ali Tamposi, e Franco Livvi. Eu também escrevi um bom bocado neste disco e co-produziu canções como "Sorry" e uma música que eu chamei de "Super Turnt Up" que eu amo.
Qualquer turnê planos?
Sim, absolutamente. Assim que está se preparando para lançar o disco, a turnê vai ser levantando e vamos bater-se cada bloco possível no universo.
Qualquer coisa que você quer dizer a seus fãs?
Eu quero dizer aos meus fãs que eu os amo. Rap-Up vai super difícil para mim. Eu vejo o amor. Ela não passa despercebida e agradecer a vocês muito. Vamos ter um tempo divertido juntos nesta viagem. É tudo sobre One Woman Army e vamos continuar agitando forte.

Fonte: http://www.rap-up.com/2012/10/25/exclusive-ciara-talks-one-woman-army-nicki-minaj-missy-elliott-touring/

Nenhum comentário:

Postar um comentário