quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

[Fotos]Draya festeja, com Chris Brown, Rob Kardashian, Karrueche, Tyga & Blac Chyna para seu aniversário

Basketball Wives: LA reality estrela Draya Michele certeza sabe como dar uma festa e olhar bom fazendo isso!
Apesar do tempo de chuva e estranho que está acontecendo em Los Angeles como de tarde, celebridades e frequentadores da festa ainda saiu para ajudar Draya comemorar seu aniversário 28 em Hollywood na noite passada.
Draya estava balançando o "seu" vestido desenhado por Elizabeth Flores de iCandyCouture (conhecida como The Queen Birthday Dress) e tinha todos os olhos sobre ela e seu vestido de see-thru (com a exceção de algumas folhas de paetês estrategicamente colocados de ouro) para toda a noite .
Elenco LHHNY membro Erica Mena também usava o mesmo vestido (com uma cor diferente) para o Love & Hip-Hop NY Premiere mês passado, assim que este estilo é definitivamente uma mercadoria quente.
Draya festejou com seu ex-amor Chris Brown,Karrueche Tran, para a festa e sai com Tyga e Blac Chyna. Também presentes estavam Rob Kardashian, Lloyd, Omarion e inúmeras outros modelos populares de todo o caminho.

 

































































































































































 Fonte: http://www.allwesteverything.com/draya-parties-it-up-with-chris-brown-rob-kardashian-karrueche-tyga-blac-chyna-for-her-birthday-photos/ &
http://livelevated.com/32535/event-photos/drayas-private-birthday-celebration-jan-23rd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário