domingo, 27 de janeiro de 2013

Karrueche nega fazer Camisa Anti Rihanna

Como nós relatado recentemente, Karrueche recentemente fez uma viagem para Atlanta para promover a linha de moda, The Kill. A viagem consistiu de uma festa clube em comemoração do lançamento da linha e Karrueche mesmo fez a sua primeira entrevista de rádio com o Atlanta estação de rádio 94,5. Enquanto ela afirmou que quer manter sua vida pessoal pessoal, ela levantou as sobrancelhas quando ela disse que não poderia responder o status de relacionamento entre ela e Chris Brown. Independentemente disso, uma viagem de negócios divertida de Atlanta virou polêmica rapidamente quando uma certa camiseta tem poderoso popular Instagram.
Karrueche tirou fotos com alguns de seus fãs e simpatizantes de sua festa na outra noite. Um fã em especial, estava usando a mesma camisa anti Rihanna temos visto nos sites de redes sociais para o último par de semanas. O tirou uma foto com Karrueche na referida camisa, e todo o inferno se perder uma vez a foto tornou-se popular em Instagram e Twitter.
Nós vamos ser justo e apenas confirmar que um monte de blogs têm sido erroneamente relatando que a camisa pertence a linha The Kill, mas isso realmente não faz. Nós conhecemos isso porque a camiseta tem sido um favorito entre os apoiantes Karrueche por um tempo agora. A camisa foi discretamente vendendo por semana e é um produto da empresa XIII T-shirt. Independentemente disso, Karrueche levou para sua conta no Twitter para negar que a camisa é ela que está fazendo (leia de baixo para cima):
Eu não tenho controle sobre o que as outras pessoas fazem.
Eu acho que isso é meio de brega, sem desrespeito. Mas eu nunca produzir uma camisa como essa.
Eu não tenho absolutamente nenhum envolvimento com qualquer camisa com minha imagem sobre isso nem são parte de The Kill.
  Camiseta:





Fonte: http://urbanbellemag.com/2013/01/karrueche-denies-making-anti-rihanna-shirt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário