sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Twitter reage a história Karrueche Tran 'rolling out'capa

Karrueche Tran apareceu recentemente na capa da edição desta semana da revista rolling out. Com sua entrevista primeira capa, Karrueche revelou seus pensamentos sobre a situação com Chris Brown e Rihanna, e ela também falou sobre o que ela mais quer em 2013.
Após o lançamento da capa provocativa, os usuários do Twitter responderam.

Karrueche é tão fofa <3 #belezanatural #nenumasombra


Devo admitir, depois de ler a entrevista, eu realmente gosto de @karrueche. Eu me sinto tão mal pelo julgamento e odiando ela, eu não a conheço. Desculpe! <3
Eu realmente não gosto de mulheres magras, mas Karrueche Tran tem que ser uma das mais más coisas que já vi
Shekinah e Karrueche Entrevista é fofo e engraçado!
eu amo essas fotos da karrueche

Eu acho que eu estou feliz que a @leleboo246 e outro da navy estão vendo que Karrueche é uma garota legal e não significa nenhum dano @karrueche- Bilikisu (@ Bilikisu1) 25 de janeiro de 2013
Karrueche é linda  karruche tran !!
Fonte: http://rollingout.com/entertainment/twitter-reacts-to-karrueche-trans-rolling-out-cover-story/

Nenhum comentário:

Postar um comentário