quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Future é atingido por Ciara: "ela me faz feliz, eu fazê-la sorrir '

Bem, parece que o rapper/cantor Future e Ciara estão fazendo mais do que a magia em estúdio. Futuro é, definitivamente, apaixonado!
Recentemente, ele encontrou-se com Posterchild Atlanta J1 para conversar sobre sua ascensão à fama, mas as coisas ficaram um pouco interessante quando ele foi perguntado sobre os rumores sobre ele e Ciara. Ele revelou que eles têm uma química incrível, e se eles podem ter passado toda a negatividade e os rumores de que eles estão constantemente a bater com meios de comunicação, ele pensa que eles vão crescer em algo especial.
Ela é uma mulher bonita, incrível, tudo, por incrível que vem com essas palavras, que é o que ela representa. Eu posso te dizer, toda a negatividade que vem comigo e ela não é verdadeira. Nossa vida pessoal é a nossa vida pessoal. Às vezes as pessoas apresentá-lo como se fosse verdade e eles pensam que têm fatos, mas no final do dia, nós sabemos o que é verdade e sabemos o que não é verdade e nada de negativo dessa situação, nós [são] nem mesmo declarando que. O que você vê é o que você recebe.
Estamos em um tempo em que, eu estou no Epic, ela está em Epic, eu amo a música, ela ama a música. E nós amamos estar no estúdio com o outro. Nós amamos estar em torno de si e isso é apenas o que é. A química é ali. É incrível. Ela me faz feliz, eu fazê-la sorrir.
Qualquer coisa negativa em torno de que é tudo falso, porque cada vez que você está fazendo algo positivo e alguém vê-lo feliz, eles querem encontrar algo para te derrubar. Ela é uma grande mulher.

Acredito no final do dia, uma vez que o meio passa por cima e todos a loucura vai 'passados, nós vamos ser capaz de ser bons. E nós vamos ser bons. É apenas comentários, boatos e especulações certos. Enquanto nós temos que entender, ninguém pode ficar entre nós.
Como é doce!
Future estava se referindo aos rumores em curso negativos que cercam ele e um tempo longo suposta namorada/mãe do bebê
Bastante interessante, quando lhe foi perguntado se ele acredita que a fama mudou ele, ele respondeu:
Isso realmente não mudar, isso muda tudo em torno de você e você tem que encontrar uma maneira de mudar com as pessoas quando elas mudam. manobrar. Dinheiro e fama traz o mal nas pessoas. As pessoas que você achava que te amava e achava que tinha a sua volta, uma vez que vêem o dinheiro, eles estão tentando capitalizar fora de seu sucesso. Se não é um indivíduo, é uns poucos indivíduos que tentam descobrir maneiras que eles podem estar na vida de  future."Como posso capitalizar fora de seu sucesso e de seus sonhos que ele trabalhou tão duro para?"Mesmo que ele pode estar fazendo a coisa mais mal ou sacrificar sua moral e orgulho apenas para ser uma parte do meu estilo de vida. Vindo de um lugar onde eu venho, você não acha que há pessoas lá fora que fazem essas coisas, mas quanto maior o nível acima, mais as pessoas que vêm de fora da madeira trabalha com informações falsas. Eles querem estar no filme.
A parte mais difícil da fama e do sucesso está se adaptando às pessoas ao seu redor que está mudando.Isso muda a forma como as pessoas olham para você de como eles costumavam olhar para você. Eles te ouvir no rádio, eles olham para você na TV e quando as pessoas falam sobre você em uma boa luz, você tem um casal de pessoas que guarda rancores. Eles estão olhando para o que você era, e agora você se tornou uma pessoa melhor e eles não aceitam. Eles olham para você de como você era e eles ressentem você. O ressentimento é o que eu estou enfrentando a cada dia. As pessoas que se ressentem pelos erros do passado que eu fiz.

Fonte: http://m.necolebitchie.com/2013/01/23/future-is-smitten-by-ciara-she-makes-me-happy-i-make-her-smile/#more-228182

Nenhum comentário:

Postar um comentário