quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Justin Timberlake anuncia retorno à música: "Eu estou pronto"

Justin Timberlake

2013 está à procura extra brilhante. Mais de seis anos desde o lançamento de seu álbum icónico FutureSex / LoveSounds, Justin Timberake anunciou seus planos de voltar à música.
O mega estrela agora casado divulgou um vídeo dele andando pelo estúdio como ele discute o seu regresso há muito aguardado. "Como próximo como eu chegar a isso, eu não sei que eu poderia me torturar fisicamente que no ano, e muito, e ano, e esperar que isso me satisfazer da maneira que isso faz e da maneira que isso é agora", diz ele.
Ele está tomando seu tempo para ter certeza que ele está feliz com o material. "Eu não quero colocar qualquer coisa que eu sinto que é algo que eu não amo. Você simplesmente não consegue que a cada dia. Você tem que esperar por isso."
No final, ele entra na cabine de gravação, coloca em seus fones de ouvido, e os passos para o microfone. "Eu estou pronto", diz ele.
Há também uma contagem regressiva em seu site oficial, que termina domingo à meia-noite. É um novo single prestes a cair?
De acordo com a Billboard, Timberlake já tem cerca de 20 canções novas gravadas. Há relatos de que as primeiras características individuais de Jay-Z e foi produzido por Timbaland seu colaborador freqüente.
O super-produtor também abordou os rumores no Twitter, escrevendo: "haha eu estou  rindo agora. Eu disse a vocês que a tempestade está chegando este ano."
Mesmo Justin Bieber confirmou que ouviu primeiro material Timberlake é novo desde 2006. "@Jtimberlake @Timbaland eu ouvi algumas coisas. você tem um bom motivo para estar pronto. #otimamusica", ele twittou.

Video:
Fonte: http://www.rap-up.com/2013/01/10/justin-timberlake-announces-return-to-music-im-ready/

Nenhum comentário:

Postar um comentário