quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

T.I. E Tiny compartilha de seu amor com Ebony

Voltar no dia, tivemos Cliff e Claire Huxtable. Agora temos T.I. e Tiny como um exemplo de unidade moderna dia da família em nossas telas de televisão.
O casal hip hop é um dos sujeitos cobertura da Revista Ebony este mês, onde o seu relacionamento de longa duração e família misturada no centro das atenções, como parte do problema amor negro. Lá dentro, eles posam para uma propagação adorável ao compartilhar como eles são capazes de manter seu compromisso com o outro, quando a maioria dos casamentos de celebridades são atormentados por infidelidade e divórcio.
Pegar alguns trechos e fotos da revista abaixo:
T.I. em pensar como um homem casado, mesmo antes do casamento
Depois que eu fiz a minha mente de que eu estava indo para estar comprometido com essa relação, eu comecei a ser casado e depois. Desde que eu fui casado, é a mesma relação, nós somos as mesmas pessoas. Nós tratamos uns aos outros da mesma maneira, e estamos tão felizes agora como estávamos antes. E o que temos é real. Não é um show. A personalidade não é algo que nós colocamos antes, ou depois de decolar.Isso é o que é.
Tiny sobre o que ela ama sobre T.I.
Ele é tão sexy, e ele é tipo, e ele é doce, e ele é amoroso. Tão duro como ele está fora, ele tem esse lado gentil, este lado um carinho muita gente não vê, mas eu vejo isso o tempo todo. Ele me inspira.
Tiny sobre como eles fazem seu último amor
Há um monte de oração. Começamos um pouco áspero, e isso só veio gradualmente juntos. Começamos a congelar-se.
De acordo com Ebony, T.I. corou cada vez Tiny comentou sobre quão sexy ele era durante toda a entrevista.

É incrível ver como eles evoluíram juntos como um casal em seu casamento e ao longo dos últimos anos. Fotos muito bonito!
Foto:

Fonte: http://necolebitchie.com/2013/01/24/t-i-and-tiny-share-their-love-with-ebony/

Nenhum comentário:

Postar um comentário