terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meagan Good Escolas Wendy Williams Em Tatuagens sobrancelha e pratos em sua proposta de casamento

Você pode imaginar quantas mulheres raspavam suas sobrancelhas fora, apenas para atraí-los de volta. Eu estive lá. O resultado, foi levantado sobrancelhas que nos fizeram olhar surpreso de todos os tempos e de alguma forma se recusou a voltar a crescer.
Atriz Meagan Good mantém-se um conjunto de sobrancelhas arqueadas perfeitamente (e pele incrível eu poderia acrescentar) e ela revelou seu segredo durante uma parada pela
Wendy  Williams show de ontem. Ela disse Wendy:
Na verdade, eu não tenho que fazer nada [para eles], porque agora eu tatuado eles. Eu tatuado eles há 6 anos. A área que eu cresci, havia um monte de garotas espanholas e usada para raspar suas sobrancelhas fora de desenhá-los em. Quando eu comecei a fazer isso, eles não voltam a crescer. Então eu tive que tatua-las.
Ela também falou sobre como ela obteve o seu papel de liderança em Deception, da NBC, como ela conheceu seu marido e sua decisão de não fazer sexo até o casamento.
Em conseguir o papel principal em sua nova TV Deception papel e beijando Laz Alonso
Eu fiz o teste uma vez e consegui o papel. A segunda vez que eu entrei, eu não sabia que era o teste real. Este é o meu terceiro projeto com Laz Alonso. Meu marido é realmente bons amigos com Laz assim [as cenas de amor] são meio estranhas, porque é como beijar seu irmão. Há um respeito mútuo entre os dois embora.
Em seu marido, Devon Franklin

Devon é um pregador, mas ele não tem uma congregação. Ele faz palestras. Nós nos encontramos seis anos antes em um filme cristão e ele me chamou ao seu escritório e disse que se eu precisasse de alguma coisa definitivamente deixá-lo saber. Então, nos encontramos de novo, quando ele exec. produzido Jumping The Broom. E aqui estamos nós.
Na Proposta de Devon
Eu não quero contar a história toda, porque eu queria manter algo para nós, mas a parte principal é que, quando ele foi e para ir buscar a caixa, eu não sabia o que ele estava fazendo e quando ele trouxe a caixa para fora , eu era como, "o que é isso." Então ele começou a falar, e eu estava ouvindo o que ele estava dizendo, e então eu era como, "OMG! Ele está propondo. "Eu não sabia o que fazer assim que eu comecei a hiperventilar e ele disse:" Eu posso dizer que você não está ouvindo qualquer coisa que eu estou dizendo neste momento, então eu só vou te perguntar "Quer casar comigo . '
Ao ser celibatário
[Nós namoramos] 10 meses antes de nos casarmos. Foi uma daquelas coisas foram eu sabia que ele era meu marido nove meses antes que ele até me perguntou em um encontro. Então, eu tinha orado sobre isso e eu tenho confirmação e Deus estava tratando comigo sobre algumas questões que eu tinha que eu precisava trabalhar e por isso, quando nos reunimos, eu sabia e eu só estava esperando por isso. Quando eu disse [a
minha grande irmã no negócio] Tasha Smith, "Devon é o meu marido", ela era como, "você sabe que ele é celibatário certo. Gosto de verdade celibato. "Eu disse, 'Eu também sou' [mas] Foi apenas um par de meses. Eu era como se eu mesmo juntos.
 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/01/15/meagan-good-schools-wendy-williams-on-eyebrow-tattoos-dishes-on-her-marriage-proposal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário