quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Karrueche Tran: Indo para The-Kill

 


 Fotógrafo: DeWayne RogersMaquiagem: Jazzmene EllisonCabelo: Darico JacksonStyling guarda-roupa: Olori Swank
Hoje, Karrueche Tran é feliz. Em uma tarde recente em uma mansão em Beverly Hills de pelúcia, ela está vestida de preto e canalizar o look vintage de seu ídolo, Yoko Ono. Ela está filmando sua primeira capa de revista. Entre fotos, Tran brincadeira fura para fora sua língua para a câmera, ri enquanto participava de selvagem posa com sua equipe, e piadas sobre sua pequena estrutura.É uma celebração e Tran não se importa de ser a vida da festa. Há muito para ela sorrir - sendo cercada de bons amigos, se preparando para o lançamento de sua linha de roupas (The Kill), e olhando para a frente a novos começos.Momentos como este são verdadeiramente apreciado.
Mas quando se trata de discutir as questões que envolvem a saga envolvendo-se, Rihanna e Chris Brown, ela é visivelmente reticente. Como você pode culpá-la?
Os últimos 18 meses têm sido um turbilhão para Tran. Apaixonar-se e construir um relacionamento nunca é fácil para ninguém. Imagine fazer isso como os relógios do mundo.
Em algum lugar entre se apaixonar por Chris Brown e perseguindo a carreira de modelo na Califórnia, Tran notou seu mundo tinha mudado.
"A primeira vez percebeu que havia uma mudança [quando] mais pessoas falar de mim em blogs e tal", disse Tran mais tarde, durante a entrevista exclusiva com a rolling out. "E os paparazzi iriam tirar fotos e seguir eu quando eu não estava por perto de Chris [Brown]. Eu era como 'Chris não está aqui, por que vocês estam me seguindo? "Mas eu estava constantemente me ver em blogs e sites. Foi meio estranho."
Há desafios para namorar um superstar. Especialmente quando o seu namorado não tem livrado-se de seu relacionamento anterior com uma mulher que também é uma superstar. De repente, Tran se viu no meio de um triângulo amoroso. Foi um passeio turbulento, que parecia ganhar impulso com cada movimento ou declaração feita pelas partes envolvidas. 
Cryptic tweets e posts Instagram foram os primeiros tiros disparados pela "outra" mulher  na guerra de mídia social. Letras de Rihanna em "Birthday cake" ("Mais doce do que um bolo de arroz") foram interpretados por alguns como um insulto direto Tran. Na verdade, a montanha-russa proverbial ia 1.000 milhas por hora e não havia freios para parar a loucura. 
"Foi muito difícil", diz Tran. "Eu tento o meu melhor para ignorar a negatividade. Que é difícil para mim, porque é muita coisa para lidar com eles. Mas eu tento manter uma mente positiva e ficar forte e não colocar energia para isso. "Através de tudo isso, o silêncio Tran falou volumes.Mas, independentemente de ela desejar ficar acima da disputa, era quase impossível com a sua vida que está sendo amplificado por meios de cultura pop. Todos tinham algo a dizer e certos aspectos foram mal interpretadas."A parte mais desafiadora sobre a atenção foi a negatividade e do equívoco de algumas pessoas", diz Tran. "As pessoas só vê-lo em blogs e eles pensam que sabem tudo sobre a sua vida. Há coisas que vão público e tudo o que vem de fora não é a verdade. " 
Enquanto a mídia e os fãs fanáticos estavam ocupados compartilhar seus sentimentos sobre a situação, Tran descobriu a sua própria verdade.Estar no amor e lidar com ele de um lugar disfuncional fará com que muitos a dar um passo para trás e re-avaliar-se.Tran visto a natureza errática da relação como um momento de auto-descoberta. 
"Eu aprendi a encontrar a felicidade dentro de mim", diz ela. "Eu também construído um núcleo forte. O ano passado foi um grande processo de crescimento para mim. Eu não estou dizendo que eu era imaturo antes, mas o ano passado, os meus olhos se abriram para um monte de coisas. "Uma parte do crescimento pessoal de Tran está saindo e cultivando a sua própria marca. Em 2013, ela vai estrear sua linha de roupas, The-Kill.
"Chris [Brown] começou sua linha de moda e queria começar a linha de suas mulheres", diz ela. "Ele me pediu para ser a cabeça da linha. Eu trouxe Ugo Mozie e Mimi Gazelle como minha equipe de criação. "A linha de roupas foi inspirado em parte pelo sucesso La Roux 2009 "In for the kill" Ao ouvir a música no repeat, ele acabou preso na cabeça de Tran e ela veio com o nome, The-Kill.Tran acredita que lhe permitirá expressar a sua criatividade e as portas abertas para outras oportunidades de valor.  
"Eu acho que o próprio nome vai se destacar", ela diz sobre a linha de roupas. "Quando as pessoas ver a coleção, eles vão entender nossa visão. É uma linha unissex e é só preto e branco. Nós não estamos copiando outras linhas ou marcas. Estamos apenas a combinação de nossos pensamentos e criatividade e colocar tudo para essa linha. "
Tran está pronta para não deixar sua vida ser definida por seu relacionamento confuso com Brown, implacável fofocas, ou a negatividade que atormentava em 2012. Este é um ano novo e nova oportunidade para construir sua notoriedade e transformá-lo em algo positivo.
"Honestamente, tudo que eu quero é a felicidade," Tran admite. "Havia um monte de disfunção e negatividade. Eu só quero ser feliz. Eu me divirto muito e eu sou uma pessoa melhor quando estou feliz. Isso é tudo que eu quero em 2013. Tudo o resto vai cair no lugar. "
Alguns vão odiar Tran, simplesmente porque eles são fãs de Rihanna, Chris Brown. Outros irão denegrir ela, porque eles acreditam que ela não ganhar a sua popularidade, cultivando um talento específico. Mas, independentemente de sua opinião sobre ela, você pode se relacionar com sua jornada de alguma forma. Nós temos tudo tocado amor e experimentado em sua forma mais magnífica. Por outro lado, temos sido ferido por isso e sem pistas sobre como lidar com a dor. Apesar do que aconteceu, Tran nunca perdeu a calma e sempre continuou a sorrir. Há uma lição na graça de Tran sob fogo que as pessoas podem aplicar as suas próprias vidas.
"Eu espero que as pessoas podem aprender com a minha história", diz Tran. "Quero ser lembrado como alguém que permaneceu positiva através tal situação negativa. Independentemente do que você é colocado através de ou o que está acontecendo em sua vida, manter um espírito positivo. Isso vai ajudá-lo a passar por isso. "-Amir Shaw
Confira algumas fotos exclusivas de tiro Rolling Out Karrueche com fotógrafo DeWayne Rogers
 










Video:
Na parte 1 do vídeo, Karrueche abordou os rumores se confinam Chris mesmo sabe que ele está errado (ele faz), que ele comprou para ela uma casa (ele não fez), e se ele está realmente com Rihanna (que teria que perguntar a Rih ).
Shekinah perguntou Kae sobre a situação agora, ela não entende por que eles se separaram "porque Kae é realmente bonita". Então, ela fez algumas perguntas sobre como ela lidar com todo o ódio e coisas assim, Kae respondeu que era difícil e que cada ruptura estava ferido, mas ela colocou tudo no passado.
Em seu atual relacionamento com Chris
"Ele é o que é neste momento. Ainda vamos ser amigos. Porque no final do dia, ele era meu melhor amigo. E nós temos um negócio juntos. Não há maneira de contornar isso."
Sobre o rompimento
"Qualquer rompimento vai ser terrível. Tive meus momentos. Que eu coloquei tudo no passado agora."
Sobre como se sentia sobre Rihanna antes de Chris
"Ela é excelente, mas ..."
Curto e direto ao ponto. Enquanto isso, Kae não estava mentindo quando disse que ela e Chris não pode evitar ser "amigos". Os dois bater a outra ex de Chris, "Basketball Wives: LA" estrela Draya Michele, festa de aniversário na noite passada em Los Angeles:

Quando perguntado como ela pensou Chris sentia sobre deixá-la por outra mulher, ela respondeu:
 "Ele sabe que está errado, mas as coisas ainda aconteceram da maneira que eles fizeram ... Mas isso é com ele, esses são suas ações, e não a minha."
 

Fonte: http://rollingout.com/covers/karrueche-tran-going-in-for-the-kill/ &
http://theybf.com/2013/01/24/karrueche-goes-topless-nude-bottomd-for-rolling-out-hangs-out-with-chris-brown-at-drayas & http://necolebitchie.com/2013/01/24/karrueche-tran-covers-rolling-out-girl-chats-with-shekinah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário