quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nicki Minaj Obtém bonito para Jay Leno

Nicki Minaj parecia super bonito, ela bateu o Tonight Show com Jay Leno. Ela está se preparando para a estréia de American Idol  como um especial de duas horas que se concentra nas audições em várias cidades.
Durante sua entrevista, ela conversou animadamente sobre seu passado na escola de atores, o primeiro show pago e querendo as pessoas em Los Angeles para aprender a fazer ilegais inversões de marcha. Ela também falou sobre seu AI ig, sua briga com Mariah Carey e se ela acredita que tem um temperamento:
Eu sou uma das suas maiores fãs do mundo, querida. [...]Isso definitivamente não foi uma briga falso, que eu posso dizer para um fato. É apenas uma dessas coisas estranhas que você tem que ver para obtê-lo.Bastante que começa com nós apenas brincando, mas somos apaixonados, e tanto louco e então às vezes isso  só vai *faz barulho de gato*.
Em se ela tem um temperamento:
Eu não diria que tenho um temperamento *cora*. No ano passado, eu tinha. Em 2013, baby, eu estou no caminho da recuperação. Sim senhora!

Video:
 
Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/01/15/nicki-minaj-gets-cute-for-jay-leno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário