terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nos bastidores de Meagan Good & DeVon Franklin Shoot capa Ebony

Quão bonitos são Meagan Good e Devon Franklin?
Os recém-casados ​​são apenas um dos muitos casais que Ebony Magazine ter destaque na capa de sua edição 2013 amor negro que está atualmente nas bancas. Agora que vi a foto da capa, eles estão nos dando uma espiada em sua sessão de fotos lovey Dovey, que apresenta o casal olhando para os olhos do outro, olhando para o pôr do sol e um Aparições alguns deles dançando e brincando.
 A participação também inclui uma carta de amor de Devon, onde ele escreve para Meagan:
Estou impressionado com a forma como Deus é realmente incrível. Como incrível que Ele escolheu-me com a bênção de te amar. Você é meu verdadeiro amor. Eu posso dizer que eu absolutamente começou a viver quando você entrou na minha vida. Cada dia, eu sou tão grato que eu posso te amar e ser amado por você. Obrigado por me quebrar fora da caixa e me mostrar que a vida real e o amor é tudo. Você me ajudou a tornar-se inteiro como um homem porque você ajudou a me amar. Deus tem usado você para me curar e eu serei para sempre grato.
Você pode ler o resto da carta na edição de fevereiro de Ebony.
Enquanto isso, confira algumas fotos dos bastidores abaixo:











Video:http://www.ebony.com/video/entertainment-culture/behind-the-scenes-with-meagan-good-and-devon-franklin-103#axzz2ILDVIJEC
Fonte: http://m.necolebitchie.com/2013/01/21/behind-the-scenes-of-meagan-good-devon-franklins-ebony-cover-shoot/

Nenhum comentário:

Postar um comentário