quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Karrueche Tran fala sobre nova linha de roupas "The Kill" e Relacionamento com Chris Brown

Toque Instagram aberta e lá se vai mais uma foto de Chris Brown e Rihanna postagem filmes juntos. Se está cochilando no parafernália Bart Simpson ou ficar cozido semi-nua, os dois amantes que cantavam "Nobody's Business" destacar seu próprio romance melhor do que os paparazzi.
A trama toda sua saga de quatro anos joga como um show de Shawty Lo realidade: muito cru e sem cortes para desligar. Deslocar para a linha lateral embora e você vai encontrar a vítima inocente: Karrueche Tran. A 5'1 fashionista biracial tornou-se um membro do elenco crucial do sabão Chrianna ópera. No entanto, ela é realmente uma menina privado pego em uma situação muito público. Mas antes de pega-la como uma donzela em perigo, a última coisa que ela quer é a sua pena. Em uma entrevista exclusiva com VIBE, Karrueche lembra como ela e Chris se conheceram, como seu vestuário "The Kill" fez-lhe o seu parceiro de negócios e como ela se sente sobre sua vida amorosa agora.
VIBE: Como você chegou-se com os conceitos para a sua linha de roupas?
Karrueche Tran: Chris [Brown] queria fazer uma linha feminina para a linha de seus homens ["
Black Pyramid "]. Então ele me pediu para assumir "The Kill" e ia ser uma linha de mulheres apenas, mas na verdade é unissex.
Há quanto tempo vocês vem planejando isso?
Foi alguns meses. Quando eu comecei, eu praticamente pensou no nome. Então, a partir daí, começamos a fazer a amostra muito básico camisetas, chapéus, gorros e meias. Isso é o que bastante  gente viu na internet e no Instagram. Eles viram algumas pessoas usando, por isso criei este burburinho muito grande em nossas primeiras fases. Temos um pouco à frente de nós mesmos e nós queríamos fazer este lançamento
incrível realmente em 12/12/12, mas a gente meio que tinha para retardá-lo porque as coisas não estavam 100% feito completamente. É por isso que esperamos.
Como é o nome "The Kill" representante de sua vida?

Eu estava em casa um dia e essa música "In For The Kill", de La Roux foi preso na minha cabeça, por isso "The Kill" preso a mim.
Christina Milian e Chris foram vistos usando. Que tipo de estética que você está tentando fazer com a linha?
Honestamente, eu não estou tentando localizar um grupo. Quando eles vêem a linha, eu quero que as pessoas se sintam como se pode pelo menos se relacionar com ele através de uma peça. Também depende se você estiver em streetwear ou alta moda.
Quando as pessoas começaram a ouvir falar de você, você estava rotulado como "uma aspirante a modelo." Você ainda está fazendo isso agora?
Eu nunca fui um modelo oficial. Eu sempre digo às pessoas que não sou uma modelo, mas eu fiz a modelagem. Agora estou assinada com uma agência comercial, por isso espero que vai pegar, mas antes que eu estava apenas fazendo favores para os amigos que precisavam de alguém para o seu lookbook.
Quando você assumiu linha de mulheres do Chris,
foi  assim que vocês se conheceram?
Definitivamente não. Ele me pediu para fazer a linha recente. Nós nos conhecemos há alguns anos atrás.
Você estava modelando ele no momento?
Eu realmente aconteceu para fazer um trabalho de estilo aleatório aqui em Los Angeles e é assim que nos conhecemos.
Você antecipava que seu relacionamento iria explodir no que é agora?
Eu não esperava que isso em tudo. Fomos amigos por um tempo antes de começarmos a namorar.
Desde que Chris tem suas próprias linhas, que conselho ele tem dado a você em termos de ser o diretor criativo de "The Kill?"
(Risos) Ele não tem realmente me dado conselhos. Ele confia em mim totalmente com esta linha. Ele viu meus desenhos e que ele ama tudo até agora. Ele definitivamente tem a minha voltae nos empurra para a frente também.
Como eu mencionei antes, Christina Milian também foi balançando sua linha. Vocês parecem melhores amigas. Como vocês se tornaram amigas?
Atravessamos caminhos toneladas de vezes e depois uma vez, ela estava tipo, "Ei, como você está? Vamos trocar os números. "Desde então, temos sido as melhores amigas. Nós somos apenas muito legal. Nós nem sequer falar sobre qualquer loucura. Nós apenas se divertir, tomar um copo de vinho, e assistir a um filme .
Alguém que você definitivamente foi visto chegando perto é Teyana Taylor.
(
Karrueche Rajadas em gargalhadas.)
Será que ela vai potencialmente modelar "The Kill" também?
Talvez, quem sabe? Teyana é uma boa amiga minha e ela realmente tem um sapato saindo também, então podemos colocar algo em conjunto.
Boxe: como diabos que véspera de Ano Novo beijo aconteceu?
(grandes Risos) Bem, nós contamos para baixo e eu virei para ela, disse: "Feliz Ano Novo" e dei-lhe um beijo!
Coisa boa, também, porque ele passou Instagram como cinco vezes.
Sim, ele postou como causa cinco vezes era à meia-noite e todos estavam tentando tweetar e Instagram, ao mesmo tempo assim que foi congelado. Por alguma razão, eu não posso excluir eles. Então, eu só deixei lá. (Risos) Ah, bem. Isso explica a nossa noite.
Parece que você mantem um grupo muito coeso em sua vida pessoal. Como tem que ter grupo de apoio ajudou a lidar com tudo que está acontecendo em sua vida pessoal, especialmente desde que Christina tem a sorte de passar por uma situação semelhante também?
Eu mantê-lo muito pequeno. Eu realmente não sair por aí e dizer aos meus amigos o meu negócio. Eu sou muito pessoal. Quando eu saio com Christina, não entrar muito. Nós só meio que esquecer todas essas coisas negativas ou o que está acontecendo e apenas relaxar e ter um bom tempo. Eu realmente não digo meu negócio quando se trata de uma grande quantidade, mesmo que o meu negócio é público. As coisas que eu, pessoalmente, passam por dentro de mim, que tendem a guardar para mim.Isso só cria mais um drama.
Mas você ainda tem milhares de seguidores no Twitter e Instagram. Como você acha que as pessoas vêem você?
Muitas pessoas são como, "Não vá em seu Twitter, não leia os blogs." Eu leio meu Twitter bastante e eu recebo uma mistura de pessoas positivas que são como, "Eu entendo, eu Já estive lá antes, ficar forte ", e depois há as pessoas negativas que estão apenas sempre negativo sem motivo.
Como você se sente sobre isso? Você está feliz com sua vida amorosa no momento atual?
Quero dizer no momento, mas agora claro que não. É muita coisa acontecendo, mas poderia ser muito pior. E é assim que eu olhar para a vida. Eu levá-la para o que é. Eu avançar, crescer com ela e, nesse ponto, que é o que eu estou fazendo. Eu não vou sentar e habitar e ser consumida em que a negatividade, porque eu poderia muito bem ser essa pessoa, especialmente quando as coisas são tão pública e tão jogado na minha cara. Mas como eu disse, as coisas podem ser muito pior. Então, eu estou bem.
Tudo só fica mal interpretado.
Exatamente.
Como é duro trabalhar com Chris com tudo o que está acontecendo?
No final do dia, será sempre um amigo. Nós sempre nos preocupamos um com o outro. Nós não vamos permitir que isso interfira. Nosso negócio é negócio.
Você acha que encontrou a pessoa que você poderia passar o resto de sua vida com?
Eu me importo com ele e eu o amo. A família é muito importante para mim, e eu sempre coloquei na minha mente para me lembrar disso. Para mim, eu adoraria conhecer alguém e crescer e construir uma base, mas eu não quero nem pensar em casamento agora. Eu não posso nem começar uma linha de roupas para fora. (Risos)
É mais como, "Deixe-me ver a minha merda juntos em primeiro lugar."
Sim, e eu quero focar e trabalhar apenas na linha e só ... matar isso.
Eu poderia dizer que você lida bem com muita dor por causa de todas as suas tatuagens. Descreva todas as que têm e o que eles significam.
Minha primeira tatuagem é em árabe. Vai na minha espinha e ela diz que "um pingo de sangue vale mais do que um quilo de amizade." Agora do meu lado, eu tenho um provérbio espanhol e diz:"A vida bela não acontece, ela é construída diariamente pela oração, sacrifício, humildade e amor. Que bela vida que será seu para sempre."
Uau. De onde você tirou isso?
Sinceramente, acabo de encontrar. Me deparei com isso e disse que é bonito. Eu estava passando por minha pequena fase tatuagem então eu tenho que, e eu tenho a grande ol 'zíper descendo minha perna.
Você sabe que havia leggings que foram feitas para meninas poderia ter que sem passar pela agulha e tinta.
Haha, sim, eu vi aqueles.
Chris é um formador de opinião próprio.Voces obrigações sobre moda quando se conheceram?
Sim, seu estilo é ele. Não é que outras pessoas jogando roupas dele. Ele definitivamente usa o que ele quer usar e usa o que gosta.
Então, quando você modela ele, que é o mais fácil de show em todo o mundo.
Eu não tenho feito muitos trabalhos, mas é muito fácil.
Você acha que  sempre vai chegar um ponto em que só vai ser muito difícil manter uma amizade com ele?
Eu não sei. Não tenho certeza. Eu estive em uma montanha-russa para o ano passado, então quem sabe?Se você pudesse se sentar com Chris e Rihanna no mesmo quarto, o que você ia querer tirar do peito?
Para todos, emocionalmente, que seria apenas demais. Eu sou uma pessoa muito madura por isso, se o tempo já tinha chegado ao lugar onde seria preciso sentar e conversar, eu o faria. Eu sou uma pessoa madura. Eu posso trabalhar com isso, mas que seria muito. (Pausa) Sim, seria muito.
PARA MAIS DE KARRUECHE "The Kill" VER FEVEREIRO/MARÇO DE 2013 EDIÇÃO VIBE BATENDO banca de jornal e iPads LOGO.

Fonte: http://www.vibe.com/article/v-exclusive-karrueche-tran-talks-clothing-line-the-kill-relationship-chris-brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário