quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Trey Songz Surpreende uma fã em sua casa

Você não gosta de surpresas? Eu gosto!
Uma Arlington, Texas mulher recebeu a surpresa de sua vida recentemente quando Trey Songz apareceu na porta de sua casa. A fã, chamada Wanda, entrou em um concurso para ganhar bilhetes Trey Songz, um passeio de limusine para seu show e uma farra de compras R$ 1000 a Macy, mas não tinha idéia de que ela iria receber a visita de Trey também.
Depois ele apareceu e ela ficou fora de todas as suas lágrimas e abraços, ela foi concedida a oportunidade de fazer algumas perguntas Trey. Claro, ela queria saber por que ele era solteiro e ele respondeu:
É difícil. É muito difícil estar em um relacionamento real. Você pode ter alguém que você gosta, mas ... até que eu estou pronto para dar muito de mim mesmo ...
Eu não me dar a quantidade de tempo que eu acho que eu mereço para mim, então eu não acho que posso dar tudo o que uma pessoa merece em um relacionamento agora.

Ela também corajosamente perguntou: "Quão grande é isso?"
A parte mais agradável da visita surpresa foi quando o ventilador começou a chorar e Trey enxugou suas lágrimas. Aww!

Fotos:

 Video: Fonte:http://www.necolebitchie.com/2013/01/02/trey-songz-surprises-a-fan-at-her-home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário