terça-feira, 14 de maio de 2013

Chris Brown anuncia novo single Featuring Aaliyah

Chris Brown está chamando um anjo para o seu novo single, "They dont know." O R&B superstar anunciou que Aaliyah será apresentado no seguido de "Fine China".
A canção contém vocais nunca antes ouvida do cantor. "Eu tenho algo especial para os meus fãs. É chamado de "They dont know '", Chris disse a repórteres no BET Prêmios 2013 conferência de imprensa na terça-feira. "Todo o material novo que nunca foi ouvido antes."
Ele lançou um vídeo para a canção em Los Angeles no fim de semana."Eu filmei no bairro. Eu fui a Rua 60 e Cedar Block", disse ele, ao explicar o conceito.
"[Estou] trazendo dois mundos juntos e tentando elevar o lado pobreza da comunidade e mostrar-lhes de onde eu sou. Eu sou de Virgínia, mas todo mundo vem de um lar desfeito ou sendo quebrado -Eu me lembro quando eu era "."They dont knwo" aparecerá Chris sexto álbum X, devido 16 de julho. Além de Aaliyah, a lista de convidados inclui Nicki Minaj e Kendrick Lamar, além de produção de Timbaland, Polow Da Don, Danja, Pharrell e Drumma Boy.

Fotos:















 Fonte:http://www.rap-up.com/2013/05/14/chris-brown-announces-new-single-featuring-aaliyah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário