quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ciara se prepara para próximo single e vídeo

Ciara fez uma entrevista com Rod 2.0 no início desta semana e que acaba de ser lançado! Uma das mais importantes coisas que aprendemos é que ela já escolheu single #2 e está se preparando para filmar o vídeo muito em breve. Hhhmmm o que poderia ser! Isso é emocionante! Ouça e leia a entrevista na íntegra abaixo. . .
Eu tenho um par de perguntas, principalmente em torno do vídeo da música "Body Party". Quatro vírgula cinco milhões de visualizações em uma semana. Como você se sente sobre isso?
É definitivamente muito legal ser amado por fãs e ver que ama o que faz. Que se sente muito bem.
Como você surgiu com o conceito para o "Body Party" vídeo?
Eu tinha na minha mente a idéia e a sensação para o que eu queria fazer com o diretor X. Passamos literalmente horas conversando sobre isso e afinar o conceito. Nós dois queríamos ter certeza de que tudo o que for necessário estava lá.
É um belo vídeo e, claro, a música é muito agradável. Isso me lembra de MJ e os anos 1990. É isso que você estava indo para?
Bem, eu não vou dizer que eu estava tentando ir para qualquer coisa que eu já vi, mas eu queria sentir isso funk. Faz-me sentir bem que você acha que isso. Eu [acreditar] que, com essa música não é uma expressão de onde estou. Eu queria voltar para quando vocês não estavam muito legal a dança lenta e todo mundo tinha o melhor tempo. A grande casa festa, e não a maior festa casa, mas apenas diversão.
Você filmado em Atlanta-qual é claro, que você ama.
Eu fiz. Eu não filmo um vídeo em Atlanta, em um longo tempo. Era bom [retorno] em casa. Eu poderia ter filmado o vídeo em qualquer lugar, mas eu queria estar em Atlanta. Eu não podia ter filmado em outro lugar, mas Atlanta.
Qual foi sua inspiração para a música?Eu estava inspirada pela música quando ouvi-la.Isso acabou de sair. O clima já estava desde a música sozinha. Mas não havia nenhum em particular uma coisa. Meu objetivo era criar uma "sensação boa" vibe.
Você fez um ótimo trabalho!
Obrigado!
Como é trabalhar com David Guetta?
Na verdade ... eu nunca trabalhei com David Guetta.

Ruh-oh. O meu erro. Seguindo em frente ...
(Risos)
Algumas perguntas dos fãs no Twitter. LilDueSwag pergunta: "Você sabe sobre um segundo single ainda?"Eu sei.
Oooh. Pode nos dar algum detalhe? Você pode derramar chá?
Hmmm. Vamos apenas dizer que ... vamos dizer ... é um som mais pesado. Mas eu quero ter certeza de que eu dou aos meus fãs as palavras-chave certas. Vamos apenas dizer ... é sobre a tomada de energia para a décima potência. Vai ser apareceu-super apareceu! Isto não será o nome da canção, mas a energia será.
Você filmou um vídeo ainda?
Ainda não. Mas eu estou me preparando para.
Outra coisa que os fãs estão se perguntando: Você sabe alguma coisa sobre uma turnê e as datas? Por favor, diga sim.Eu tenho uma idéia ... e eles serão publicados em breve. Vai ser no meu site OnlyCiara.com.
Você acha que você vai ter essa informações muito em breve?
Não muito longe do agora
Porque eu só twittou que você vai ter um segundo single e as pessoas já estão muito entusiasmados.
(Risos)
Outra pergunta: Quando você vai cantar "Body Party" na TV e você vai performar em alguma premiação?
Fique ligado ...
Podemos conseguir qualquer coisa além de um "fique ligado" ... eu tenho que perguntar ...
(Risos) Você é difícil! Hmmm ... fique atento. Eles serão os primeiros a saber. (Risos) Os fãs serão os primeiros a saber.
Waddie G of G Lista pergunta: "Se você pudesse atuar como um"super grupo", com quaisquer dois artistas, quem seriam os outros dois?"
Boa pergunta. Gostaria de fazer uma performance com Pink e ... hmmmm.Pink e eu gostaria de ser um dueto, uma tag team devido!. (Risos)
Quem ou o que você está inspirações na música?
Eu sou inspirada por muitas coisas, mas principalmente de artistas [como] Sade, obviamente, Michael [Jackson], o prince ... Eu amo Bono e Coldplay. Eu posso dizer-lhe o que os artistas como agora, mas eu não quero ser mal interpretado e dizer que eu ter inspiração de artistas que estão fora agora. Tento criar algo novo.
Mas eu estou realmente amando Lana Del Rey, eu estou amando Kendrick Lamar. Drake é um escritor incrível e eu amo sua música. E, claro, Coldplay já existe há muitos anos, mas eu amo sua música. Estou em Paramour, também. Eu gosto de ouvir vários tipos de música, mas Sade e Michael Jackson são minhas maiores inspirações na música.
É legal que você está dizendo Sade, porque muitos de seus fãs provavelmente não estavam por perto quando ela era grande.
Eu sei, isso é loucura. Para alguém que não conhece Sade-wow. Mas essa é a realidade da nova geração. Ela é uma das maiores rainhas de todos os tempos, em termos de música. Mas é surpreendente que a nova geração não a conhece.
Por falar nisso, como você adivinhou, eu quis dizer, "Que tipo de música, ou que você está ouvindo agora?" Mas eu sei que você provavelmente queria ver-me duro nisso.
(Risos) Apenas no caso!
Não me entendam mal, certo?
(Risos) Exatamente!
Se movendo: As crianças querem saber se você vai fazer mais modelagem? Qualquer outra coisa com Givenchy?
Ahh sim. Givenchy é a família. Nós fizemos tantas coisas legais juntos. Mas no sentido de que os aspectos da minha carreira nunca parou, porque não é um elemento de que, em sessões de fotos. É muito orgânico, quando isso acontece, não é [prevista]. A modelagem e música meio que se fundem.
Bem, você está fantástica. Eu amo esse editorial que fez para L'Officiel.
Ohhh! Isso foi há muito tempo atrás.
Cerca de dois ou três anos atrás. Steven Gomillion e Dennis Leupol-
sim! Steve e Dennis. Muito obrigado. Foi muito divertido!
Discagem de volta para Givenchy: Os meninos querem saber sobre Manuel Ramos ... o cara que você modelou por VOGUE Paris. 

A edição Vogue francesa. Era uma loucura! Quando eu estava com o cachorro, certo?
Sim senhora.
Oh meu deus. Isso foi uma loucura. Normalmente eu sou destemida, mas com aquele cachorro estava com tanto medo do cão.
Você ficou com medo?
Sim, eu era! Ele eventualmente acabou por [grande], mas eu estava tendo um momento difícil com o cão.
Bem, você parecia fabuloso. E, claro, ele estava quente.
(Risos)
E a lista de músicas para seu novo álbum ...
Está na iTunes agora. Você pode pré-encomenda.
Você acha que você vai fazer um remix pesado de dança para qualquer uma das faixas?
Absolutamente! Com certeza!
É isso aí. Muito obrigado por falar comigo.
Obrigada, Rod!

Audio: Fonte:http://ultimate-ciara.com/2013/05/08/ciara-prepares-single-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário