quarta-feira, 29 de maio de 2013

Kelly Rowland fala sobre chorar em DC durante o "Dirty Laundry" & Reação de Beyoncé para a canção

Após sua parada da turnê emocional através de Washington, DC, Kelly Rowland conversou com 93,9 WKYS sobre sua interpretação chorosa de "Dirty Laundry", seu vínculo fraternal com Beyoncé e Michelle e como ela se descobriu sexualmente empoderamento através de suas canções. Assista a entrevista dentro ...
Vai ser um grande verão para Kelly Rowland e seu "Rowland Stones" fã-clube. Entre seu novo papel em "X-Factor", um aspecto altamente antecipado no GMA Concert Series (19 de junho), a liberação de Talk A Good Game (18 de junho) e a turnê de verão com The-Dream, todos nós vamos ter nossa preenchimento da Miss Kelly.
Após seu concerto em Washington DC, onde ela chorou durante o "Dirty Laundry",a "Kisses Down Low" cantora conversou com 93,9 WKYS sobre seu álbum, seu vínculo com colegas de banda destiny child e o que parecia ser vulnerável perante a seu público. E não, nós não sentimos como se ela estivesse atuando.
Aqui estão os destaques:
Em "Talk A Good Game"
O álbum leva você a uma viagem através dos meus pensamentos.Isso sou eu estando sendo muito aberta ... que por um segundo, foi um pouco difícil em certas canções. Lembro-me de "Dirty Laundry", eu estava dizendo que eu não queria colocar isso no álbum. Era uma forma de terapia. Você deveria crescer e aprender com isso.
Em o que Beyoncé pensou em "Dirty Laundry"
Era o lugar que eu estava dentro .. eu era muito jovem. Minha cabeça estava completamente desaparecida. Foi o que aconteceu com a minha irmã. O que me importa mais é o que temos. Estou tão grata pelo que temos como irmãs ... longe de Destinys Child. Eu toquei ("Dirty Laundry") para ela e Michelle. Beyoncé disse: "Eu nunca sai".
Em chorar durante o "Dirty Laundry"
É realmente estranho, quando você toma a si mesmo em frente a uma multidão. Mesmo naquele momento de quando eu coloquei meus pés, eu senti como se estivesse em terapia. Eu estava cantando e conversando sobre o que aconteceu, e por um momento, foi como se aquela multidão não estava nem ali. E então, quando a música parou ... Eu era como "Você está ao vivo Kel. Acalme-se" E eu tive que acalmar, e então eu tive que respirar. Você se perder ... e não é nada de errado com se perder. Mas isso foi estranho. Eu senti como eu poderia fazer isso com o DC.
Ao ser habilitada sexualmente através da música
Eu me senti fortalecida. E a primeira vez que eu tive um momento como esse estava com Rico Love ("Motivation)". Cantando a música só fez você se sentir feminina.
Ao assinar a "X-Factor"
Sim. Estou fazendo X-Factor. Quando eu fiz isso no Reino Unido ... Gostei muito desse processo. Gostei do processo de audição, eu gosto de ver o desenvolvimento dos artistas. Porque eu passei por essa fase. E você quer estar lá .... Você quer ser a voz da razão ou do conhecimento. Eu acho que é importante ser honesto e fazer críticas construtivas. Eu não sou um triturador de sonhos.
Assista a entrevista aqui:

fonte: http://theybf.com/2013/05/28/kelly-rowland-dishes-on-her-dc-breakdown-during-dirty-laundry-beyonces-reaction-to-the?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário