quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lauren London fala sobre Casamento, Gravidez e Resiliência Com Vibe Vixen

Lauren London nunca foi aquela garota a ficar louca na rua ou fazer manchetes por agir selvagem no clube. Mesmo que as pessoas conhecem como "aquela garota de"ATL"e mãe do filho de 4 anos de idade, de Lil Wayne, a atriz tem sido sempre sobre seu negócio e evitou os truques que mantêm nomes a maioria das pessoas nos tablóides.
Ela é a garota mais recente capa de edição digital do Vibe Vixen, onde ela se apresenta como um boxeador sobre a palavra "combate", e no recurso, ela fala sobre o que tem sido como malabarismo sua carreira como atriz e uma mãe em Hollywood. Ela também compartilha algumas das lições que ela aprendeu a partir de seus 20 anos, seus pensamentos sobre a reação do público à sua gravidez e como ela se sente atualmente sobre o casamento.
Para os rapazes, enquanto ela admite que ela está solteira (embora ela ainda tem um certo cantor língua abanando), ela também lista algumas dessas qualidades homem crescido ela procura em um cara.
ver  alguns trechos:
Uma lição que aprendeu em seu 20s adiantado que ela carrega Agora
Iniciando minha carreira, havia um monte de rejeição acontecendo. Lembro-me do meu pai me dizendo que, se você deixar que isso defini-la, eles basicamente farão nada. Você tem que definir a si mesma. Toda vez que você ouvir um não, é um passo mais perto de um sim. Empregos ir e vir, para que eu não fique muito baixo em mim. Você tem que ficar auto-motivada. Se você esperar por alguém para motivá-la, você vai estar esperando por um longo tempo. Você realmente tem que ser seu próprio líder de torcida. Mesmo se você não se sente tudo o que forma no momento, diga a si mesmo que você é o suficiente.
Eu ainda estou crescendo e ainda estou aprendendo. Eu estou bem com o processo. Eu entendo as dores de crescimento um pouco mais do que eu. Estou mais confiante com o processo e isso não vem fácil. Eu questiano-lo às vezes.
A principal coisa que ela ainda está Aprendendo
Fé e pele mais espessa. Não deixar o que as pessoas têm a dizer sobre eu importar tanto. [...] Eu não estou indo para a frente. Eu não sou uma amante, eu sou uma lutadora. Eu vou esquecer que eu sou Hollywood e obter Holly-capa [risos].
Sobre que estava acontecendo em sua mente quando ela descobriu que estava grávida
Bem, você sabe, é outro ser humano no mundo. Isso afeta a todos, e uma coisa que eu aprendi sobre a vida é que suas escolhas afetam não só você, ela afeta todos ligados a você.
O público foi o último pensamento. A maioria dos meus pensamentos estavam em minha família e círculo interno. Foi principalmente como isso afeta Lauren como pessoa e está Lauren pronta para colocar-se completamente para o lado e ser mãe. As minhas prioridades foram mudando. Minha carreira foi passada.
Antes de ATL, as pessoas não sabiam sobre mim. Eu fiz o teste para ATL e ninguém se importava com quem eu era. Eu era uma garota normal em Los Angeles, que fez o teste e ganhou o papel. Ninguém sabia que eu estava fazendo isso e eu fiz isso. Ninguém me deu isso. Eu fiz isso. Eles não podem tomar o que não deram. Deus tem a última palavra, então eu acredito que. É uma batalha difícil? Sim. Mas não é tudo? Eu não estou morrendo de fome.
Sobre Casamento
Eu acho que é incrível quando é bem feito. Eu não acho que ninguém deve ficar sozinho, você sabe. Ter um parceiro e ter alguém que está com você através dos altos e baixos, é incrível. Eu sou tudo sobre conexão. Se eu conectado com alguém e conheci um cara legal, talvez, mas eu só não correu para isso ainda. [...] Eu não estou namorando a todos. Eu não sei se vou ter tempo. Mas eu estou muito ardente e atrevida, então eu preciso de alguém para manter-se com isso.
Sobre o tipo de cara que ela gosta
Crescido, seguro de si mesmo e quem ele é, ciente de que ele quer e disposto a aprender e crescer com outra pessoa. Acho que todo mundo está esperando para me acalmar e encontrá-lo [risos]. Estou muito seletiva e exigente.

Fotos:

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/05/23/lauren-london-talks-marriage-pregnancy-resilence-with-vibe-vixen/

Nenhum comentário:

Postar um comentário