domingo, 26 de maio de 2013

Nicki Minaj na Teen Vogue (Bonus Q & R)

Q. American Idol filmado em Los Angeles. Como tem sido viver na Costa Oeste?
R. "Eu amo isso! Eu me sinto como você se perder em LA Para a maior parte, quando eu convidar meus amigos e familiares aqui eles se sentem como se fosse um lugar de férias. Gosto de conduzir e olhar para a costa Pacifica rodovia. É relaxante. As pessoas estão menos agitado aqui. Eles são mais calmos. Além disso, quando eu morava em Nova York, eu não estava realmente explorar a moda muito. Eu não era tão colorida. Eu me sinto tão inspirada por tudo aqui que me faz tentar coisas novas. Estou animada para experimentar diferentes designers. Eu nunca vou embora. Eu sou uma garota L.A.".
Pergunta: Você é tão destemida com o seu estilo. Houve alguma coisa que você não foi autorizada a usar como uma adolescente?
R. "Eu me lembro que eu queria usar brincos de bambu de ouro, e eles eram super grandes. Minha mãe dizia: "Você não pode usar isso!"Então todos os dias antes de eu entrar pela porta, eu tive que lembrar de tirar os meus brincos e colocá-los na minha mochila."
Pergunta: Que conselho você daria ao seu proprio colégio?
R."Ir para a escola na hora certa. Lembro-me em um ponto que eu tinha uma aula de Inglês, acho que teve por período zero ou primeiro período. Eu iria perder todos os dias. Mas Inglês foi um dos meus temas favoritos, por isso me machucou que eu estava perdendo, mas eu simplesmente não tinha a disciplina. Eu gostaria de ter prestado atenção um pouco mais porque é divertido falar sobre esses tipos de coisas."
P. Como tem sido sua experiência como juiz no American Idol ?
R. "Estou muito, muito feliz que finalmente tomou a decisão de fazê-lo. Estou animada, porque cada vez que eu faço American Idol, eu vou no Twitter e ver o que os meus fãs dizem. É divertido, é como uma experiência de união, e eu não posso reclamar. Eu amo as pessoas que trabalham no show, eu realmente amo."
Pergunta: Você é uma rainha da mídia social. Que conselho você daria para os usuários de mídia social?
R. "Eu recomendaria artistas não ler blogs. Manter a sua privacidade, se puder. Mantenha-se em sua zona, faça o que você sabe fazer de melhor, e os grandes comentários vão sempre encontrar o caminho para você. "
P. Quais foram os seus vídeos de música favoritos para assistir quando era adolescente?
R.“‘Girls Just Want to Have Fun’ por Cyndi Lauper. I loved ‘Creep’ e ‘Ain’t 2 Proud 2 Beg’ por TLC, e ‘Whatta Man’ por Salt-N-Pepa.”
P: Qual foi sua primeira grande compra?
R. "Meu primeiro carro que eu comprei era um BMW.Era lindo!Era um Série 3 por isso me encaixar perfeitamente. 323i. Ele era branco e parecia muito novo, mas era, tipo, dois anos de idade com quase todas as milhas sobre ele. Entrei em um acidente de carro, então eu tinha o meu pouco dinheiro liquidação entrar, e em vez de eu ir às compras e explodi-lo, eu queria ter algo que eu seria capaz de ver, por isso, tomei isso como um pagamento em meu carro. Ninguém podia acreditar que eu tinha esse carro. Minha mãe, meus tios e amigos e todo mundo eram como, 'Garota, você vai perder o carro, você não vai ser capaz de mantê-lo. "Foi o meu primeiro carro, e foi meu bem mais valioso. Tão incrível! "

Fonte: http://derek-minaj.tumblr.com/post/51120797552/nicki-minaj-in-teen-vogue-bonus-q-a-q-american

Nenhum comentário:

Postar um comentário