terça-feira, 14 de maio de 2013

Nicki Minaj Abrange Vogue Teen: "As pessoas tratam este negócio como isso é Ensino médio"

Nicki Minaj não pegou a capa da Vogue desejado ainda, mas ela está à procura de super feminino e borbulhante na capa da edição da Teen Vogue Junho/Julho. Lá dentro, ela mantém todo o caminho real, como ela fala sobre tudo, desde por que ela se recusa a falsificar o funk na indústria da música a forma como os pais relação disfuncional afetou sua infância. Ela também lava pratos em sua decisão de não mais prestar atenção ao que os críticos têm a dizer.
Confira os destaques e cheio propagação abaixo:
Sobre o porquê de ela se recusar a falsificar o funk
As pessoas tratam este negócio como se fosse o ensino médio.Isso pode absolutamente sentir como um concurso de grande popularidade, e você sabe o quê? Eu não posso ser incomodada. Eu não posso me permitir jogar jogos ridículos com adultos crescidos na indústria. Eu não posso ser bom para alguém só porque eles estão na moda agora. Eu não posso fazer isso.
Sobre a forma como os pais relação disfuncional afetou ela
Toda vez que meus pais lutaram, minha mãe teria que mover-nos e eu teria que ir para uma nova escola, o que significava que eu teria que enfrentar a tarefa de fazer novos amigos. Eu temia isso. Eu tinha borboletas no estômago cada vez: Será que as pessoas vão gostar ou me odiar? Às vezes ... haveria uma luta, às vezes não. Eu deixar as pessoas saiber que eu não ia ser empurrado.
Sobre o porquê de ela não presta atenção nos críticos
Eu costumava ler as coisas ruins que as pessoas disseram sobre mim, então eu me perguntei: "Por que estou lendo isso quando eu tenho milhões de pessoas dizendo coisas boas?"Você não pode dar poder a negatividade. Digo-adolescentes, se você está tendo um problema, não há nada de errado com a exclusão dos meios de comunicação social. Se as pessoas continuam zombando de você e você continuar lendo, é veneno.

Fotos:








 Video:

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/05/13/nicki-minaj-covers-teen-vogue-people-treat-this-business-like-its-high-school/

Nenhum comentário:

Postar um comentário