quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ray J diz que ele está feito em namorar Garotas celebridades, Felicita Kim K na sua Gravidez


Ray J ensacou garotas celebridades suficiente para fazer qualquer homem ciumento, mas ele está feito com namoros na indústria. Ou pelo menos foi o que ele disse em Wendy Williams.
Esta semana, enquanto promove seu novo trabalho como apresentador da nova temporada do "Bad Girl’s Club All Star Battle" Ray J parado por The Wendy Williams Show, e ela não podia esperar para levá-lo na berlinda. Wendy não perdeu tempo, como ela grelhado ele sobre seu controverso, Kim Kardashian de inspiração single "I Hit It first", que Ray J disse que nunca negou que era sobre Kim. Ele também parabenizou Kim em seu novo bebê, e depois que ele foi questionado sobre sua suposta relação com a cantora Teairra Mari, ele revelou que foi festá feito em namorar celebridades completamente.
Ray J também mencionou que ele tentou cuspir jogo para Halle Berry alguns anos atrás, mas ela definitivamente não estava ouvindo ele.
Pegar os destaques e vídeo abaixo:
Em Se a arte da capa de "I Hit It First" era Kim
Eu nunca neguei. Eu me senti como na campanha promocional, para ir tão difícil depois que você já sabe o que a canção é sobre, isso foi demais. Eu deixei a música falar por si. [...] Eu deixá-lo ir. Nesta nova música que eu estou fazendo, eu estou começando com o passado e ir para o presente. Este é o início da história. Mesmo através de todas as críticas, eu entendo e eu levá-la de uma forma positiva. Há muito mais para a história, há mais para música
Na gravidez de Kim
Parabéns a ambos. Mesmo através desta música, é entretenimento, reflete a minha vida. Estive em outras relações que não são tão populares quanto os outros que estão relacionados com esta canção tão bem.
Sobre se ele está namorando Tearria Mari
Eu estou feito com garotas celebridades. [...] Nós somos realmente muito próximos. Fui conhecer Teairra por um longo, longo tempo. Ela sempre me apoiou e eu fiz o mesmo por ela. Muito amor e muito respeito.
Em Se ele está apaixonado
Eu estou trabalhando. O amor é uma coisa difícil. Todos os dias você apenas tentar descobrir mais.
Em mantendo as coisas reais com as senhoras
Eu sempre vou ser honesto. Quando ele está pronto para travar e é um em um, então vamos fazer isso. Mas agora nós sabemos o que é. É melhor ser honesto, porque se você mantê-lo real para o salto, então não vai haver surpresas loucas no longo prazo.

Sobre se ele ainda possui uma cópia do seu Sex Tape com Kim
Não eu não.
Alguma vez você já paquerou  uma celebridade e foi recusado?
Tentei ter Halle Berry uma vez. Ela provavelmente nem se lembra porque eu estava hospedando, fazendo-lhe perguntas sobre o tapete vermelho. Eu estava com BET. Este foi, provavelmente, como há três anos, há quatro anos. Eu andei até ela como: "Você é tão bonita. Eu sei que apenas o entrevistou e eu gostaria de levá-lo para fora em um encontro. "E tudo o que ela fez foi ir" Awwww ".
Boxe: Ray J disse que ele está feito com toda Kim K coisa, mas ele trouxe sua cover, Luba, em 106 e Park. O que dá.
 Video:
 
Fonte:http://www.necolebitchie.com/2013/05/23/ray-j-says-hes-done-dating-celebrity-chicks-congratulates-kim-k-on-her-pregnancy/

Nenhum comentário:

Postar um comentário