segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nicki Minaj vista no set de "The Other Woman"

Show de Nicki Minaj no American Idol pode ser para cima, mas ela ainda está fazendo grandes movimentos.
Esta semana, ela começou a filmar seu novo filme, "The Other Woman", com Cameron Diaz e já a sua personagem parece que ela é uma peruca-trocadora, como Nicki. O filme é sobre uma mulher (Cameron) que descobre que ela é "a outra mulher" em seu relacionamento com o namorado dela, então ela atinge o os caras esposa de vingança assassina. Modelo Kate Upton está no filme como um dos amantes, e Nicki estará jogando como assistente atrevida de Cameron, que trabalha no escritório de advocacia com ela.
No mês passado, antes do início das filmagens, Nicki insinuado o projeto do filme, ao declarar atuando era como seu "primeiro amor".
"Eu posso estar trabalhando em algo agora. Eu realmente não posso dizer muito sobre isso, mas eu definitivamente tenho a atuar. Esse foi o meu primeiro amor, então você nunca sabe. "
Esperar para ver mais Nicki na tela grande!

Fotos:













 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/05/24/nicki-minaj-spotted-on-set-of-the-other-woman/

Nenhum comentário:

Postar um comentário