quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ciara pratos em tatuagem Future,Body Party & seco Magias seco com Wendy Williams

Ciara está noiva? Ela com certeza dançou em torno desse assunto quando perguntado sobre a tatuagem em seu dedo anelar na manhã de ontem.
Mostrando suas longas pernas naqueles "venha e obter isso" botas, Ciara parado por The Wendy Williams Show para um rápido bate-papo sobre tudo o que está acontecendo em sua vida recentemente. Em pleno estilo Wendy Williams, Wendy perguntou Ciara sobre o verdadeiro significado por trás de "Body Party", seu regime de treino e status de relacionamento atual com o future.
Pegar alguns destaques abaixo:
Em "Body
Party"
Isso pode ir de você e de sua pessoa, seu amante, seu amor, a um grupo de pessoas, você e seus amigos, corpo a corpo na festa ter um bom tempo. Mais do que qualquer coisa que eu quiser trazer de volta essa energia quando os caras não eram muito legais para diminuir a rotina com suas meninas na festa. Para diminuir dança. É sobre isso.
Sobre Future
Na verdade, conheci trabalhando. Nós realmente falamos sobre trabalhar juntos várias vezes no telefone e, em seguida, que realmente teve a chance de entrar no estúdio e depois tudo correu de lá. Fizemos uma boa quantidade de músicas para o meu recorde.
Wendy: Eu sei que você está no amor com future, você está noiva? Há o 'N' em seu dedo? Quem é?
Seu nome é Nayvadius.
Wendy: Será que ele tem um desses com o 'C' nele?
Ele tem.
Wendy: Você está grávida?
Não.
Wendy: Mas, é evidente que você está apaixonada?
Estou muito feliz.
Wendy: Então vocês estão eventualmente indo se casar?
Eu não sei
Wendy: Veja aqui é a minha coisa com vocês, crianças, que acontece Deus me livre ... Se você não se casar com esse cara, como é que você vai explicar [a tatuagem] para o próximo homem?
Ok isso é o que eu sinto .. Eu estou em um lugar agora. Eu sempre fui tão reservada e para mim mesmo ou mais privada e tipo de conversa no meio do caminho com alguma coisa quando eu falo sobre um relacionamento. Neste dia na minha vida, eu estou tão confortável na minha pele e eu me sinto tão bem sobre onde estou e estou muito confiante e confortável com a maneira como ele me ama. Então, eu digo o que dizer, queremos colocar nos pontos positivos do universo. Vou só colocar no universo que o seu vai ficar melhor e melhor.
Sobre Rihanna
Eu estou boa. Eu só tenho que fazer esta pergunta? Quantos segundos demorou para perguntar isso? Não demorou muito tempo certo? Eu só quero ter certeza de que disse essa parte. Eu já disse tudo o que eu preciso dizer sobre ela. Estou totalmente em um espaço diferente. É tudo positividade e amor da minha perspectiva e como eu descer e eu desejo-lhe bem.
Em sua carreira Ter um período de seca
Eu acho que, pelo menos aos meus olhos, quando eu olhar para as pessoas que eu realmente admiro e respeito, é uma viagem. Não é sobre o curto prazo de tudo. Todo mundo vai bater alguns solavancos na estrada, você vai levar um soco algumas vezes você vai cair. O mais importante é sobre a obtenção de back-up. Para mim, eu passei por uma fase em que eu estava apenas tentando coisas diferentes na vida. Conhecer pessoas, conhecer novos amigos ... realmente apenas tentando coisas diferentes. Se isso está apenas pendurado para fora, seja isso qual for, é o que você tem que fazer na vida. Você tem que tentar coisas para descobrir o que é que funciona para você e o que não funciona.

Fotos:




Video:
 
Fonte:http://www.necolebitchie.com/2013/05/09/ciara-talks-tattoos-body-party-dry-spells-with-wendy-williams/

Nenhum comentário:

Postar um comentário