quarta-feira, 29 de maio de 2013

Keke Palmer Capa da revista Kontrol Passaporte para eedição Sexy

 Uma vez listada como uma das estrelas infantis mais bem pagas na televisão, Keke Palmer está definitivamente em Kontrol!
A atriz/cantora de sucesso está cobrindo a nova edição da revista Kontrol, que também serve como seu passaporte para a questão sexy. Lá dentro, ela fala sobre seu novo filme 'Crazy, Sexy, Cool', que está prevista para a estréia no outono, bem como alguns obstáculos que ela teve de superar durante a transição de atuar para a música.
Ela revelou:
Eu sempre me senti tão inédita quando eu estava com a Atlantic e quando eu estava com a Interscope. Eu sempre senti que ninguém realmente me entendia ou tinha quem eu era como uma artista ou realmente acreditava nisso. Agora, eu sinto que estou finalmente sendo ouvida ea música que eu estou fazendo é mais reflexivo do que eu sou.
KeKe acaba de assinar uma joint-venture com o produtor Bangladesh, e os dois estão atualmente em estúdio trabalhando em seu próximo álbum.
Pegue os por trás dos bastidores de sua sessão abaixo:




Video:

Fonte:http://www.necolebitchie.com/2013/05/29/keke-palmer-covers-kontrol-magazines-passport-to-sexy-issue/

Nenhum comentário:

Postar um comentário