segunda-feira, 6 de maio de 2013

Chris Brown confirma rompimento com Rihanna: "Eu não pode ser focado em casar Alguém que é jovem"

 É oficial. Riri e Chris Breezy são oficialmente acabados ... ou pelo menos por agora.
O ex-casal passou o fim de semana três mil milhas de distância uns dos outros, com Chris vivê-lo em Las Vegas para o seu aniversário, e Rihanna passando o sábado no Barclays Center.
Há já algum tempo, Chris e Rihanna tem sido manter seus fãs adivinhar se eles estavam dentro ou fora, mas Chris finalmente deixar o gato fora do saco durante uma recente entrevista com "The Kyle and Jackie O Show." Quando perguntado o que ele considera ser um bom presente, Chris fez o comentário que ele queria ver quantas meninas fosse possível em Las Vegas, o que levou o apresentador de rádio para perguntar se ele estava rolando sozinho:
Sim, eu vou fazê-lo sozinho. Quero dizer, no final do dia, gata fazendo sua própria parada. Ela na estrada ... É sempre vai ser o amor ... Eu sou um homem crescido, só tem que avançar rapidamente.
Quando perguntado se ele se sentia como se Rihanna era sua alma gêmea e se eles sempre acabam juntos novamente, Chris respondeu:
Vou colocá-lo assim, uma coisa que eu sempre quis fazer é nunca desrespeitar ninguém ou colocar ninguém para baixo. A maneira que eu olhar para isso é que eu estou sempre indo amar essa pessoa e as pessoas têm diferentes necessidades e desejos. No final do dia, ela é uma menina. Eu realmente não posso ser focado em casar alguém tão jovem. E eu sou jovem demais para que eu não possa se concentrar nisso agora. Eu tenho que avançar e ser um homem e ser o melhor Chris Brown que Eu posso ser, em vez de se preocupar com quem mais vai estar no meu bolso lateral.
Ele também foi perguntado se sua música recente, "I cant win" era sobre Rihanna, e ele respondeu:
Para mim, é basicamente sobre qualquer coisa em geral. A minha música fala por si. Tudo o que você tirar dela, é exatamente o que eu escrevi.
Pegue abaixo o audio:
Fonte:http://necolebitchie.com/2013/05/05/chris-brown-confirms-break-up-with-rihanna-i-cant-be-focused-on-wifing-someone-that-young/

Nenhum comentário:

Postar um comentário