sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

entrevista: Bow Wow fala para S & A seu drama Militar "Allegiance, 'Trabalho TV & Carreira


A maioria de nós pela primeira vez sobre o rapper e televisão Wow Bow personalidade através desta carreira musical. Em nossas mentes, ele nunca transferida completamente para o jogo do filme.
No entanto, o avanço rápido até hoje, eo que você vai ver é um homem que tem conquistado o jogo de música, e agora ele está de olho na televisão e no cinema.
Shadow and Act pego com Bow Wow para conversar sobre o seu mais recente filme, o thriller de militar "Allegiance", e seu recente show 106 & Park.
Shadow and Act: Parabéns pelo novo filme. Você pode nos contar um pouco sobre o filme que você é o seu personagem Chris?
Bow Wow: É um filme sobre um tenente da Guarda Nacional, que tem sérias escolhas a fazer. Toco especialista Chris Reyes, um dos melhores médicos em toda a unidade. Ele é um pai de uma criança que foi diagnosticado com câncer de pulmão. Basicamente, ele é um suporte real cara.
Shadow and Act: Como você se preparou para a parte de paramédico do papel?
BW: Eu não preparar para os meus papéis. Eu não assisto filmes para me inspirar. Eu não cavar fundo. Eu nunca vou ser aquele tipo de ator, e eu duvido que alguma vez será.
Shadow and Act: Então, para este papel, eles não têm que treinar com alguém?
BW: Bem, no set, eu tinha muito pouco treinamento sobre como basicamente espetar uma agulha no braço de alguém. Eu fiz  um pouco de treino com o FDNY real.
Shadow and Act: Você pode nos contar um pouco sobre a cultura do set para este filme? Como foi trabalhar com esse elenco maravilhoso?

BW: O diretor do filme, Michael Connors, realmente testemunhou muito do que você vai ver neste filme. Eu tinha bastante  diversão de trabalhar com Seth Gabel, que eu tenho certeza que é bastante  favorito das mulheres. Eu tinha bastante diversão trabalhar com Malik Yoba.
Shadow and Act: Você pode compartilhar conosco o que você aprendeu sobre a implantação de nossas tropas do filme?
BW: Eu realmente não sabia que o AWOL era ilegal.
Shadow and Act: Parabéns, em seu show 106 e Park. Como você equilibrar filmar o show e esse filme?
BW: Nós filmamos esse filme há dois anos graças a Deus. Eu amo tudo sobre a minha posição na BET. Levando mais de 106 é uma bênção. Meu trabalho é levá-la ao próximo nível.
Shadow and Act: Por que nossos telespectadores assistir a este filme?
Devemos apoiar filmes sobre as nossas tropas. O filme é uma boa história, e um bom enredo. O filme não vai fazer você feliz, mas você vai aprender.
Shadow and Act: Qual é a sua visão de carreira?
Eu estou em um, "que eu possa fazer qualquer fase". Estou tendo esta oportunidade 106 & Park em pleno vigor. Estou realmente focado em fazer o meu melhor com isso. Este é o meu momento "Principe fresco". Eu quero ser o Ryan Seacrest negro do filme, TV, e muito mais.
Aqui está um resumo:
Depois de ser concedida uma transferência questionável que vai mantê-lo como seu stateside unidade da Guarda Nacional implanta para o Iraque, o tenente Danny Sefton (Gabel) torna-se envolvido em uma tentativa de última hora AWOL por um de seus soldados (Bow Wow), na véspera de implantação - Sefton forçando a escolher entre sua lealdade ao soldado fugindo, sua unidade e sua família.
O filme foi escrito, dirigido, produzido e financiado quase que inteiramente por veteranos.

Video:
 






Fonte: http://blogs.indiewire.com/shadowandact/interview-bow-wow-talks-to-s-a-about-his-military-drama-allegiance-tv-work-career

Nenhum comentário:

Postar um comentário