quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Casais Meagan Good & Devon Franklin e TI & Tiny capa da revista Ebony mais quente da Emissão Casais











 A edição de fevereiro da revista Ebony é sempre a minha questão favorita do ano, comemorando os melhores casais de Hollywood. Em fevereiro passado, Boris Kodjoe e Nicole Ari Parker, Beyoncé e Jay-Z e o presidente Barack Obama e Michelle foram comemorados  em três capas diferentes e este ano, a atriz Meagan Good e seu marido Devon Franklin pegou uma das três capas que chegará às prateleiras próxima semana.
O casal tornou-se o assunto da cidade no ano passado, quando revelou que não teria relações sexuais antes do casamento, e Devon deixou bocas bem abertas, quando ele revelou que tinha sido celibatário por 10 anos antes de se casar com Meagan Good. Agora, isso é disciplina. Meagan diz a publicação:
Uma das razões pelas quais eu acho que Deus nos colocou juntos é que vemos o mundo muito parecidos, e onde vemos isso de forma diferente, que se complementam.
Ebony está nos dando mais do que algumas razões para arrebatar a questão, incluindo duas capas adicionais apresentando TI e Tiny e bispo TD Jakes e sua esposa Serita. A edição também inclui cartas de amor pessoais escritos por TI, o bispo TD Jakes e Devon para suas mulheres. Awwww!

Dê uma olhada na capa TI & Tiny mais um trecho abaixo:
 
Uma vez eu fiz a minha mente até que eu estava indo para estar comprometido com essa relação, eu comecei sendo casado e então aí ... Desde que eu fui casado, é a mesma relação, nós somos as mesmas pessoas. Nós tratamos uns aos outros da mesma maneira, e estamos tão felizes agora como estávamos antes. -TI 
O casamento exige trabalho e esperar o inesperado. Não deixe que outras pessoas projetar um casamento.Que você não pode viver com. Mantenha as outras pessoas fora do seu negócio. Todo casamento é diferente. -T.D Jakes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário