quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Trey Songz fala sobre o novo filme e seu status

 
Cantor Trey Songz é multi-talentoso. Ele não só pode cantar e encantar uma mulher com seu estilo no palco, o cantor também pode atuar, como os espectadores vão ver por si mesmos quando ele co-estrela o remake de O Massacre da Serra Elétrica, abrindo sexta-feira.(no brasil só no dia 8/2)
Trey falou com a Irmã para  Irmã sobre sua estréia no cinema de terror, aprender a gritar como um homem e se há uma mulher especial em sua vida. Confira abaixo.
***
Stephanie: Você pode me dizer sobre o seu personagem [Texas in Chainsaw] e que você teve que fazer para se preparar para o papel?
Trey: Bem, Ryan é o namorado de Heather. Você sabe, a história é baseada em torno dela. Ela estava se preparando para um período de férias e as férias se transformou em herdar uma mansão, na verdade, a casa de sua avó. Você sabe, eu estou disposto a fazer a viagem com ela em apoio à ela.Lindo cara colocou de volta. A coisa sobre isso, sobre as partes onde, você sabe, é um pouco assustador, a coisa de ser homem e ser nesses filmes de terror como ator você tem que andar uma linha fina de ser petrificada e ainda ser um homem que pode assumir o controle da situação.
Stephanie: Certo.
Trey: Você sabe, o que era mais a preparação que tinha que fazer mentalmente. Eles iriam filmar com câmeras 3D e às vezes que seria necessário um longo tempo para carregar. Haveria um monte de tempo entre a filmagem certo. Então, se eu deveria estar fora do ar, eu iria até eles estavam prontos.
Stephanie: Ah, ok.
Trey: Quando eu teria que gritar tão alto quanto eu posso eu tento fazer isso de uma maneira viril, onde como se eu estou frustrado, agravada, como "Que Porra é essa!?!" versus (risos) ...
Stephanie: Isso é interessante. Esta é uma continuação da história original, certo?
Trey: Sim. Na verdade, eu tinha visto os remakes, mas o original eu não estava familiarizado. Então, eu assisti antes de começarmos a filmar e eu já tinha lido o roteiro, é claro. Então, para ver a maneira que ele amarrado no roteiro, a forma como foi infundida, foi incrível. Você sabe, porque eu vi os remakes antes e totalmente reestruturado e reformatado toda a história. Este vai ser verdade para os fãs que estiveram lá para sempre e ele fica sozinho também.
Stephanie: Certo. Tudo bem, você sabe que eu tenho que perguntar, qual é o seu status? Você ainda está solteiro?
Trey: Sim. Na verdade, estou tão ocupado com esta vida. Eu estive em turnê por dois meses. Físico real, como, mostra a cada dia. Mas, mesmo fora isso, eu estava na estrada durante os últimos três ou quatro anos.
Stephanie: Isso é loucura.
Trey: Eu não tenho tempo para dar atenção para mim, você sabe, para trazer alguém para isso. Tenho pessoas que eu estou interessado e estou namorando. Mas eu não encontrei uma ainda.
Stephanie: Okay.
Trey: E eu não acho que é legal apenas, você sabe, ter uma namorada porque a sociedade acha que deve.

Fonte: http://treysongzfanz.tumblr.com/post/39607508758/singer-trey-songz-is-multi-talented-not-only-can

Nenhum comentário:

Postar um comentário