domingo, 8 de julho de 2012

Brown X Tran Capítulo 69


KAE

Eu abri 
 porta do hotel  para encontrar Seiko e Shia dormindo, e Greg enrolado no chão.

"Ahã." Eu disse, anunciando-me.

"Karrueche," disse Greg, saltando do seu sono.

Seiko e Shia acordei bem.

"Hey", Seiko deu um sorriso. "Olhe que devemos falar .."

"Não", eu interrompi. "Olha, eu vou ser honesto. Estou muito irritado e indignado com tudo o que aconteceu nesta pequena viagem e tudo que eu quero fazer é voltar para minha casa. Então, hoje vamos voltar para a casa de Tony e exigir o dinheiro. E se o cara tenta agir à nora então vamos ameaçar chamar a polícia. Então eu vou pegar minhas coisas de volta e vamos voltar para LA. Ok? "

Dei uma olhada para eles e saiu antes que eles pudessem responder.

Eu voltei ao meu quarto para me recompor. Peguei meu celular e vi que eu ainda não tinha uma chamada ou texto de Chris. Ele estava me ignorando? Eu não iria me deixar acreditar que ele estava, então fiz um monte de cenários na minha cabeça por que ele estava demorando tanto para voltar para mim.

Fui até o espelho e deu uma boa olhada em mim mesmo. Da última vez eu estava em Stockton foi quando eu estava saindo para Los Angeles para conhecer Chris. Eu estava tão feliz, então. Eu tinha tantas expectativas para o que seria a vida em LA, mas Seiko estava certo. Ela tinha me avisado sobre isso antes que eu viesse. Eu lhe disse que era o lugar perfeito para ser - cheio de brilho e glamour. E ela disse-me que as coisas nem sempre foram como pareciam. Ela estava certa. Eu não estava talhado para esse tipo de estilo de vida ...

Olhando para mim mesmo no espelho, eu poderia dizer que eu simplesmente não podia continuar a viver assim. Vivendo mentiras após mentiras, sentindo-se traído todos os sentidos eu me virei. Eu só queria que tudo acabasse. Eu quase quis desistir de encontrar o meu dinheiro e ir para casa mas o orgulho não me deixaria fazer isso.

***

STORMI

"Eu não posso acreditar nisso!" Eu gritei de estimulação e para trás. "Ela é sua namorada de novo?"

"Sim, Stormi", Chris suspirou, olhando fixamente para o telefone.

"Quando isso aconteceu?", Perguntei. "Pensei que estavam todos de acordo sobre o fato de que ela era uma puta psicopata."

"As coisas acontecem". Chris resmungou. "As pessoas mudam."

"Você está certo. As pessoas mudam. As pessoas normais mudar Chris. Mas Jasmine? Jasmine não é normal! "

Chris não disse nada.

"Você realmente vai fazer isso Chris?" Eu importunado. "O que você vê nela?"

"Você pode deixá-lo cair Stormi?"

"Não, eu não vou abandoná-lo. O que aconteceu com Karrueche? Huh? Todas as músicas que você escreveu? Vamos Chr "

"Eu disse para soltá-lo!" Chris explodiu.

Seu rosto parecia sombrio e eu podia ver uma veia pulsando em sua testa.

A sala ficou em silêncio e eu sabia que era melhor para mim deixá-lo sozinho. Então eu saí, mesmo sem dizer uma palavra.

KAE

"Karrueche, eu estou tão feliz que você ligou". Voz Stormi tocou por sobre a outra linha.

"Hey," eu disse lentamente. Eu estava ligando para saber se ela tinha feito qualquer progresso em seu planinho ainda. "Como estão as coisas?"

"Não é bom.", Respondeu ela. "Chris e Jasmine estão juntos novamente."

"O quê?" Eu engasguei. Senti meu coração afundar todo o caminho em meu estômago."Você está mentindo."

"Eu não estsou." Stormi afirmou. "Eu o vi com ela mais cedo hoje e eu só fui terminar de falar com ele. Eles estão de volta juntos. "

"Eu não entendo ... Você disse -"

"Eu sei o que eu disse. Que vocês dois ainda se amavam. E eu ainda estar por isso. Eu só não vejo porque ele está de volta com Jasmine ".

"Eu também não. Você sabe o que? Talvez você fosse errada 
Stormi . Talvez ele esteja em cima de mim. "

"Eu não estava Karrueche errado. Você tem que acreditar em mim. Quero dizer, você viu o vídeo. Você viu as suas lágrimas. "

"Eu sei, mas talvez ele estivesse apenas no momento. Deixei uma mensagem de voz na noite passada e ele não ficou de costas para mim. "

"Você deixou uma mensagem de voz?" Stormi perguntou. "Dizer o quê?"

"Eu realmente não lembro." Eu menti. "Mas não era uma mensagem de voz regular de idade. Ele não me ligou ou até mesmo texto-me de volta para seu bem evidente que ele fez comigo. Para o bem. "

* Knock knock * batida

"Nós estamos prontos."

Eu me virei para ver Seiko pé na minha porta.

"Ok, eu vou estar bem lá em um minuto." Eu disse a ela.

Esperei até que ela estava fora do alcance da voz antes que eu continuei a minha conversa com Stormi.

"Olha, eu estou prestes a cabeça para fora e ver se eu posso obter um porão de Tony.Então, vamos conversar mais tarde ".

"Tudo bem", Stormi suspirou. "Boa sorte".

Eu ri, cansado. "Obrigado. Vou precisar dele. "

Eu desliguei o telefone e colocou-o no bolso, e partiu para Tony.

***

TINA

Fui atender chamadas durante todo o dia, tentando agendar algumas entrevistas para Chris enquanto ele estava na cidade.

"Knock Knock Knock". Uma voz familiar soou.

Virei-me na minha cadeira para ver Jasmine sorrindo na porta.

"Perdeu-me?" Ela riu, caminhando até mim.

"Jasmine o que diabos você está fazendo aqui?" Eu travei para fora.

"Eu vim para ver você Tina."

"Segurança!" Eu gritei, sair da minha cadeira e me preparando para o que Jasmine estava prestes a fazer.

"Segurança não pode fazer nada.", Afirmou.

"Saia da minha frente!" Eu bati. "Segurança! Segurança! "

Big Pat e um par de outros homens vieram rebentar no meu escritório.

"Oh, graças a Deus", eu suspirei, segurando meu coração. "Retire essa mulher do meu escritório. Por uma questão de facto a partir desta construção. Ela está invadindo. "

"Você está falando sobre Jasmine?" Big Pat pediu, permitindo que seus ombros a perder tensão.

"Sim, estou falando de Jasmine. Mais perguntas? "Eu pressionado.

"Eu não acho que ela sabe." Jasmine sorriu para Pat.

"O quê? O que eu não sei. "Eu perguntei.

"Chris e Jasmine estão juntos novamente." Pat anunciado.

"Desculpe-me?" Eu quase engasguei com nada. "O que você acabou de dizer?"

"Chris e Jasmine. Eles são você sabe, o namorado / namorada. "

"Isso é uma piada?" Eu exigi. "Estou sendo punk tidos ou alguma coisa?"

"Senhora não é ninguém cuidados sobre você para passar pela dificuldade de punking você." Jasmine comentou.

"Eu-eu preciso falar com Chris." Eu gaguejava, fazendo meu caminho até a porta.

"Tenha cuidado". Jasmine me chamou. "Namoradas são prioridade por aqui. Lembra-se? "

***

KAE

"Você está bem?" Shia perguntou, descansando a mão no meu ombro.

"Huh?" Eu gaguejei. "Oh sim, eu estou bem."

"Você parece com isso."

"Eu estou bem."

Estávamos demarcado em frente à casa de Tony. Shia e eu estávamos sentados na frente e Seiko e Greg foram nas costas. Estávamos esperando o momento em que Tony iria sair. Greg mencionou que ele estaria fora e de fora muito quando ele morava aqui. Então foi só uma questão de tempo antes de ele sair e nós emboscada.

"Olha, se você ainda está pensando Seiko e Greg - não. Você não pode mudar o passado. ", Ele disse baixinho, tão somente eu ouvi-lo.

Eu abri um pequeno sorriso pouco para mostrar a ele que eu ouvi o que ele estava dizendo.

A verdade é que eu não estava nem pensando Greg e Seiko. Eu estava pensando em Jasmine e Chris. O pensamento dela tocar a sua pele me deixou doente. Eu só queria de volta para mim.

"Lá está ele!" Greg deixou escapar, balançando aberta a porta do carro.

"O quê?" Eu engasguei, sendo arrancado de meus pensamentos escuros.

"Seu Tony!" Shia gritou, pulando para fora do carro também.

Segui-o para fora do carro, sentindo a adrenalina em meu sangue.

"Você!" Greg gritou.

Tony estava andando pela rua com um capuz puxado por cima da sua cabeça. Se não fosse por Greg, eu não o teria reconhecido. Ele virou-se rapidamente, e quando ele percebeu o que estava acontecendo ele começou a correr.

"Não o deixe escapar!", Eu gritei.

Shia e Greg tirou, perseguindo Tony. Não demorou muito para que Greg tinha Tony pelo colarinho, prendeu-se contra o carro de alguém.

"Onde diabos você pensa que vai mano!" Greg gritou na cara de Tony.

Os dois estavam lutando um contra o outro a força.

"Sai de cima de mim!" Tony rosnou.

"Eu vou te machucar Tony tão rápido!" Greg agarrou. "Não se meta comigo".

Força de Tony Greg dominados e eles trocaram de lugar. Greg foi preso até agora contra o carro.

"Shia fazer alguma coisa!" Gritei desesperadamente. Por mais que eu fiquei com nojo de Greg, eu não quero vê-lo se machucar. Especialmente por Tony.

Mas vamos ser sérios. Shia não podia fazer muito. Não quando dois garotos do capô estavam indo em cada um dos outros pescoços. Shia era um surfista, e não um lutador.Custou-me quase a vê-lo, gritando desesperadamente nos dois para que eles parem.

"Sua vadia  achei que você poderia correr em cima de mim assim?!" Tony gritou no rosto de Greg.

"Saia de mim!" Greg cuspiu. "Você não quer que ele comigo. Eu prometo a você! "

Este Greg tempo obrigou Tony fora dele, forçando-o em um poste nas proximidades.

"Você deveria ser meu irmão! E você vai apenas roubar minha garota como essa?Que tipo de merda é essa?! Huh? "

"Não é ninguém roubar nenhum dinheiro!" Tony disse.

"Não porra mentira para mim!" Disse Greg, Tony empurrando-se contra o poste de luz.Tony estava tossindo dos golpes.

"Ela merecia isso!" Tony rosnou. "Vadias tornando-fora da capa e de viver bem e nem sequer tem a decência de ajudar um negro para fora? Especialmente um mano que deixá-la dormir bunda no meu porão por mais de um ano? "

"Foda-se que o homem merda!" Greg gritou.

"Não, você sabe que eu tenho razão!"

"Roubar o dinheiro nunca é certo! E você está vai dar tudo de volta. "

"Eu não sou vai mano merda fazer!"

"Você tem certeza disso?" Greg desafiou-o.

"Isso é o que eu disse né?" Tony respondeu. "Jail feito fez você nigga macio."

Sem hesitar Greg socou direto 
no nariz Tony . Tony soltou um gemido alto antes de tropeçar para trás em seguida, caindo no chão.

"Greg!" Eu gritava, enquanto eu observava o vazamento de sangue do nariz de Tony.

"Isto é o que eu não queria!" Shia gritou, colocando as mãos à cabeça.

"Merda que estamos vai fazer?" Seiko disse.

"O que vocês tão preocupado. Sua apenas um nariz quebrado. "Disse Greg. "Certo Tony?"

Tony só olhou para Greg com os olhos cheios de raiva.

"Tony pode acabei de receber de volta o meu dinheiro de volta?" Eu disse, finalmente."Isso é tudo que eu quero."

"Se ela não recebe o seu dinheiro de volta", Greg começou, "Eu vou ter que chamar Seth e os seus rapazes para vir acabar com você. Ou você esqueceu que era o cachorro de cima por aqui? "

Repentina de Greg novamente impulsionar de confiança que me excitou um pouco. Cada veia do seu corpo pulsava e as palmas das mãos estavam fechados pronto para jogar mais um par de socos.

Tony estava no chão segurando o nariz, e Shia, Seiko, Greg e eu estávamos todos em torno dele. Não havia mais nada que pudesse fazer.

"Bem?" Greg cobrado para ele.

"Ótimo!" Tony gritou, não querendo ser atingido novamente. "Tudo bem, eu vou pegar o seu dinheiro."

"Agora." Eu disse.

"Eu não tenho agora."

"Onde diabos é isso?" Eu pedi desesperadamente.

Tony não respondeu.

"Ela perguntou-lhe uma pergunta mano!" Greg gritou, agarrando Tony pelo colarinho mais uma vez.

"Alguém está segurando para mim. Eu não mantê-lo porque eu sabia que você viria procurá-la. Eu-eu posso conseguir isso para você amanhã. "

"Eu tenho que acreditar nisso?" Eu disse.

"Que escolha você tem?" Tony respondeu.

"Ok. Tudo bem, então nós voltar aqui amanhã e você terá seu dinheiro? "Shia disse, tentando esclarecer as coisas.

"Isso é o que eu disse."

"Como sabemos que ele não está mentindo?" Seiko disse.

"Você não." Tony respondeu. "Mas como eu disse o que escolha você tem."

"Que escolha temos?" Greg repetido. "Eu tenho uma escolha porra de parar a sua respiração bem aqui na frente de todos."

"Greg relaxar." Eu disse, não querendo ser testemunha de um assassinato. "Amanhã?" Eu disse a Tony.

"Amanhã". Tony afirmou.

"O pessoal tudo bem", eu suspirei. "Vamos lá então, eu acho."

Seiko, Shia, e eu comecei a andar em direção ao carro. Mas Greg ficou para trás.

Entramos no carro e esperou que Greg se juntar a nós. Eu vi como ele trocou palavras com Tony e, em seguida, tomou alguma coisa dele. Depois disso, dirigiu-se a nós.

"O que você toma?" Eu perguntei, uma vez que ele foi estabelecido dentro.

Greg tirou um saco zip-lock com pedaços enormes de maconha na mesma. "Se queremos ter certeza que ele vai estar aqui amanhã, temos de ter algo que ele se preocupa."

Eu estava atordoado demais para dizer qualquer coisa - então eu apenas sorriu.

Shia começou o carro após o outro momento e partimos, deixando Tony na calçada.

***

STORMI

"Sim, garota, eu ainda estou tentando descobrir merda mesmo." Eu disse ao telefone.

"Oh. .." Sua voz foi sumindo.

"Sim .. Então como é que as coisas vão hoje? "

"Oh, nós temos um porão de Tony. Parece que eu estou recebendo meu dinheiro de volta ", disse Karrueche.

"Isso é ótimo! Oh meu Deus, estou tão feliz por você. "Eu sorri.

"Obrigado", ela riu. "Agora, se eu pudesse resolver o problema outro, então eu poderia realmente ser feliz."

"Jasmine tem que ter algo em Chris. Esse é o raciocínio lógico que eu tenho. "

"Você provavelmente está certo." Karrueche respondeu. "Eles pareciam muito mais depois que o bebê e tudo."

"É isso aí!", Exclamei.

"O quê? O que é isso. ", Perguntou ela.

"Chris engravidou."

"O quê?"

"Ele engravidou. Eles devem ter tido um caso de uma noite e sua bunda louco cutucou furos no preservativo e agora ela está grávida! "

"Eu não acredito nisso. Ela não pode estar "

"Pense nisso Karrueche.Vai Nenhum cara de ficar com uma garota que ele não pode ficar a menos que ele a engravidou. "

"Ela ficar grávida é realmente pior do que ele realmente gostando dela."

"Não, se ela realmente não está grávida. E Jasmine está apenas dizendo que assim ele vai ficar com ela. "

"Bem, se esse for o caso, então você tem que descobrir Stormi."

"Isso é o que eu planejo fazer. Logo depois que eu lhe reservar este local. Deus, você poderia jurar que eu era seu empresário, às vezes. "

Karrueche riu. "Ok, vamos falar mais tarde então."

"Sim. Vejo você. "

Eu desliguei o telefone e começou a enviar e-mails para clientes diferentes, quando ouvi-la para fora de minha porta. Ouvi rindo e voz de outra pessoa.

"Jasmine." Eu disse, abrindo a minha porta. "O que você está fazendo?"

Eu a vi se encostou na parede com um dos caras tecnologia. Ela estava flertando.

"Oh!", Ela soltou, endireitando sua postura.

"Você não tem trabalho a fazer?" Eu disse para o cara da tecnologia.

Ele sabia o que estava fazendo era errado, por isso antes que as coisas escalou ele deixou.

Jasmine e eu estávamos encarando um ao outro agora. Eu nunca gostei dela. E eu nunca faria.

"Flertando com os membros da tripulação. elegante. "Eu cuspi.

"E você é ...?", Disse Jasmine cockily.

"Não aja como se você não se lembra de mim vadia. O que você fez para voltar aqui?Você droga-lo? "

"Eu não preciso fazer nada", ela sorriu. "Ele foi quem me pediu para ser sua namorada."

"Oh, realmente? Eu não acho que ele conta quando você tem algo em alguém. "

"O que você quer dizer?", Perguntou ela.

"Eu sei o motivo real de Chris é com você. E eu sei que Chris é muito cavalheiro para deixá-lo, conhecer as circunstâncias, mas acredite quando eu digo que vou encontrar uma maneira de provar que você está mentindo. "

"Você. .. sabe? "lábio Jasmine tremeu.

"Claro que eu sei.", Respondi. "Agora a questão real é que você está disposto a sofrer tudo o constrangimento uma vez que eu expô-lo."

Jasmine ficou congelado por um momento, sem saber o que dizer ou fazer.

"Bem?" Eu pressionei.

"Olha, eu vou te fazer um acordo." Jasmine começou.

"O que você está falando?"

"Eu tenho algo em Tina. Eu sei como você pode se livrar dela. "

Eu ri. "É engraçado como você está tentando trazer alguém para baixo apenas quando você está prestes a quebrar."

"Você quer fazer o negócio ou não?"

"Depende. O que você sabe eo que você quer? "

"Tina contratou Greg porque ele sabia que ele era ex de Karrueche. Ela contratou-o especificamente para quebrar Chris e Karrueche para cima. "

"O quê?" Eu engasguei.

"Ela estava conspirando contra Karrueche desde o início."

"Eu não acredito nisso!"

"E eu tenho prova", continuou Jasmine. "As mensagens de texto a partir do dia em que desceu, até alguns meses atrás."

"Você precisa dar-me uma cópia dessas mensagens."

"Eu quero. Mas você tem que manter o silêncio sobre você sabe. "

"Como eu sei que você não está mentindo?"

"Venha para o quarto do hotel mais tarde, enquanto Chris está realizando. Vou mostrar-lhe as mensagens. "

"Tudo bem."

"Então nós temos um acordo?"

"Nós fazemos". Afirmei.

TONY

"Eles estarão de volta amanhã." Eu sorri.

"Bom". Slaith disse.

"Esta foi a melhor coisa que poderia ter feito. Quando eles chegam amanhã à procura de seu dinheiro, que é quando nós vamos levá-los todos para fora. Começando com Greg. "

"Eles não saberão o que os atingiu", Slaith sorriu.

"Sim. Passa-me o álcool. Ele me pegou bem no nariz. "

"Mais uma razão para feri-lo gravemente amanhã." Slaith respondeu, dando-me a garrafa de álcool.

Deixei escapar uma risadinha de pensar nisso. Slaith juntou-se, e antes que ele sabia que ambos caiu morrendo de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário