sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rita Ora nega namoro Rob Kardashian Por Causa Da Fama da Família

Prefere A Privacidade ...
Rita Ora, pôs um fim a meses de especulações de que ela está namorando reality estrela Rob Kardashian, alegando que sua família é muito famosa.
O "How We Do (Party)" cantora tem sido freqüentemente visto com Rob nos últimos meses, como ele a seguiu em torno de Londres como ela embarcou em uma turnê promocional. Apesar de todos os avistamentos e relatos de abraçar e beijar em público, Rita diz que não está em um relacionamento como ela está colocando o trabalho em primeiro lugar.
"Família de Rob tornar suas vidas públicas. Eu? Eu sou muito particular. Ele é um grande amigo. Mas a única relação que eu estou tendo agora é com o ônibus da turnê", disse Rita Glamour revista.
Talvez tenha sido aconselhado por seu chefe notoriamente privado Jay-z e sua esposa Beyoncé, Rita diz que não está interessado na fama desde que sua música está vendendo.
"Eu realmente não me importo, desde que o meu álbum é na sua prateleira e você está sorrindo", disse ela.
Soa como Rob não vai voltar para Londres tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário