domingo, 8 de julho de 2012

Um casamento Cash Money: Fotos oficiais da cerimônia do casamento da Mãe de Lil Wayne

Embora seu passado vários meses desde "Cita" mãe de Lil Wayne, Miss e seu \mor Avery Goff pulou a vassoura em Nova Orleans, oficiais imagens de dentro da cerimónia foram finalmente liberadas.
Na sexta-feira, um fotógrafo com o nome de Heather, que fotografou
 o casamento, postou as imagens no seu website ao revelar que ele estava um pouco nervoso para fotografar a cerimônia, considerando quem "filho Jacida era". Ele também acrescentou que as coisas correram muito bem, dizendo:

Devo admitir que fiquei um pouquinho nervoso, considerando quem era filho Jacida.
Eu tinha vários amigos perguntar o que era para fotografar um casamento com um tal enorme celebridade lá e eu tenho a dizer que eu me peguei sorrindo para o AMOR óbvio que ele tinha por sua mãe e seus filhos e deles para ele. Ela só me faz lembrar o quão real o vínculo da família é!
Tudo sobre este dia foi tão incrivelmente linda noiva, a decoração incrível para as crianças mais adoráveis ​​que eu já vi.Obrigado Jacida e Avery para confiar-me a fotografar um dos dias mais especiais de suas vidas, foi uma honra.
Verifique algumas fotos abaixo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário