sexta-feira, 13 de julho de 2012

Karrueche Tran Revida As Críticas Caridade

Fazer O Bem ...
Karrueche Tran , reagiu às críticas que recebeu por "vanglória" sobre o trabalho de caridade que ela tem realizado.
A modelo recentemente se encontrou com um grupo de jovens moradores de rua enquanto visitava Nova York com o namorado Chris Brown. O casal compartilhado encaixe de si mesmos no Twitter, fazendo comida com esses menos afortunados e jogando jogos.
Esta manhã, Karrueche revelou que ela estava trabalhando com uma instituição de caridade de nova, mas parece que não caiu muito bem com alguns fãs que achavam que ela estava se gabando seu trabalho samaritano."começar cedo .. trabalhar com refeições sobre roda  hoje!" Karrueche escreveu.
Defendendo a sua vontade de ajudar os necessitados, ela acrescentou: "o ponto de eu ser voz sobre o meu trabalho voluntário não é criar uma imagem para mim, é para influenciar positividade. "
Não é possível uma garota fazer o bem sem intenções ocultas?

2 comentários:

  1. eu acho q se ela ajuda as pessoas e posta isso no twitter , ñ significa q ela quer fazer uma imagem de boazinha pra ela ,mais sim dizer q ela gosta de ajudar as pessoas

    ResponderExcluir