sexta-feira, 13 de julho de 2012

Trey Songz Defende Sua Escolha De Usar A Palavra "Vadia "Em '2 Reasons'

É Certo Vindo De Um Homem?
Seu novo single "2 reasons" com T.I. que caracteriza pode ser um clube de gostosas, mas R & B cantor Trey Songz tem recebido alguma revolta (especialmente de seu público feminino) para seu uso constante da palavra"vadia".
Em relação à música e referindo-se às mulheres como "vadias" em quase todas as linhas, Songz justifica a sua decisão sobre a utilização do termo, explicando que é mais uma expressão de carinho, e não deve ser levado em uma imagem negativa .
'' A segunda é apenas um registro divertido para o clube. A maneira que eu ver é as mulheres têm feito "vadia "
tipo de uma palavra de poder entre si.", Disse Trey Essence revista.
O 27 anos de idade  também diz que a palavra abarca as mulheres, e deve ser encarado como mais um período de capacitação.
"Por exemplo, elas vão dizer:" Eu sou uma vadia má "- que não está trazendo o seu personagem para baixo, elas estão apenas abraçando o que foi tão disputado por tanto tempo Então eu vim para as vadias más. as bebidas, acreditamos que ", disse ele.
O cantora não considera as críticas de sua música , pessoalmente, no entanto, está sempre consciente de que ele será examinado pelo público.
"A coisa sobre fazer música, você está em um espaço público então você tem que estar preparado para a opinião das pessoas. Eu fazer um monte de minha música para as pessoas e a mesma quantidade para mim, por isso há um pouco de verdade em cada canção. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário