domingo, 22 de julho de 2012

Brown X Tran Capítulo 71

CHRIS

Em um momento, tudo pode mudar.

A notícia veio até mim como uma penetrante faca quente através de meu peito. Karrueche estava em um acidente de carro. Eu tive que perguntar Stormi a repetir cerca de 50 vezes antes que eu me permiti acreditar que eu tinha ouvido direito.

Choque. Esse foi o primeiro sentimento que veio a mim. Então luto.

Stormi e eu pegamos o próximo vôo de volta para Los Angeles, sem hesitação. Eu não ia deixar isso passar por mim. No caminho do aeroporto para o hospital, tudo que eu podia sentir era remorso e culpa. Eu estava tentando o meu melhor para conter as lágrimas e para mascarar meus sentimentos, mas porra, era difícil. Se Kae foi realmente ido Eu não acho que eu poderia viver comigo mesmo. Havia tantas coisas que não foram ditas entre nós. Tantos erros que eu deveria ter feito certo. Foda-se.

Deus, por favor não me deixe ser tarde demais. Eu te prometo, eu vou ser um homem melhor. Eu prometo. Só por favor, não deixe que seja tarde demais.

"Aquele!" Stormi sinalizou para o motorista de táxi. "
Hospital azul Metodista. Encostar à esquerda. "

Quando nós chegamos à entrada do hospital, eu quase não queria ir para dentro Eu não estava pronto para ouvir a realidade de tudo isso. Mas não havia essa coisa dentro de mim que nunca iria me deixar me perdoar se eu não o fizesse. Então eu me forcei a meus pés e correu dentro

Stormi e eu corremos para o saguão, enfrenta vermelho e perturbado. Ela estava chorando silenciosamente já, as lágrimas correndo pelo rosto. Meus lábios estavam apertados, tentando não derramar uma lágrima. Eu tive que ser forte.

"qual quarto está Karrueche Tran em?" Stormi exigiu.

"Desculpe-me," a enfermeira na mesa nos parou. "Você vai ter que preencher alguns papéis antes mesmo de divulgar qualquer informação."

"Onde ela está?" Stormi pressionado. Ela arrastou-se dentro de sua carteira, tirando seu ID, e batendo-a sobre a mesa.

"Chris", afirmou, aconselhando-me a fazer o mesmo. Então eu fiz.

"Sinto muito, mas você ainda vai ter que preencher a papelada."

"você é família de Karrueche?" Um homem de jaleco branco nos perguntou.

"Um," Eu atrapalhei.

"Sim". Stormi respondeu. "Somos".

O homem olhou para nós severamente, então disse: "Sigam-me."

Stormi e eu correu para o médico que nos levou até um elevador, em seguida, por um longo corredor para o quarto 564. Ele abriu a porta, em seguida, afastou-se como ele vamos apresentar dentro

"Eu vou estar em um momento", disse o médico, antes de fechar a porta atrás dele.

Lá estava ela. Deitado em um vestido do hospital pálida em uma cama de hospital pálido. Ela parecia sem vida, mas a máquina sentada ao lado dela me disse o contrário.

Eu deixei cair uma lágrima livremente como os meus olhos pousaram sobre ela. Ela estava ligado a uma máscara de oxigênio e tinha uma agulha sentado em seu braço.Seu rosto estava machucado. Ela tinha pontos de ambos os lados de sua testa e no queixo. Seu lábio estava um pouco inchado.

"Uau", eu suspirei.

"Eu sei", disse Stormi em reverência. "Pelo menos ela está bem na sua maior parte."

Obrigado, Deus.

"Eu estou indo para ir ver onde é Seiko". Stormi disse. "Você vem?"

"Hum, eu acho que só vou sair aqui um pouco."

"Você tem certeza?"

"Sim", respondi. "Texto para mim e deixe-me saber como ela está."

"Eu vou".

***

Fiquei sentado na cadeira ao lado da cama para que pareceu uma eternidade. Mas eu não me importava. Nada iria me tirar do lado de Karrueche. Não desta vez. Stormi havia me mandado uma mensagem não muito tempo atrás, deixando-me saber que Seiko estava bem, fazendo melhor do que Kae, na verdade, e que ela estava indo para ir livro nos um hotel e encontrar-me aqui de volta.

Como eu esperei por Kae a esteira, eu fui e comprei a loja de presentes inteiro no hospital. Enchi o quarto dela com ficar bem logo balões, chocolates, ursos de pelúcia, e um monte de larica. Eu queria que ela fosse feliz quando ela acordasse. Toda a noite eu mantive reorganizar as coisas, cada vez que pensar em uma maneira melhor de organizar os presentes. Honestamente, acho que eu era muito nervoso para ficar quieto.

Foi só na manhã seguinte que ela acordou. Eu estava prestes a adormecer quando ouvi seus agitação na cama. Eu imediatamente me levantei e fiz meu caminho até ela.Ela abriu os olhos levemente, tentando se ajustar à luz no quarto, mas depois fechá-los como antes. Alguns segundos depois eles abriram novamente, vagando ao redor da sala, então a fixação em mim. Eles arregalaram quando ela percebeu que eu estava de pé sobre ela, e depois mudou para um sorriso.

Ela tirou a máscara de oxigênio fora de sua boca, e falou.

"Chris?" Sua voz era fraca.

"Oi", eu sorri, levando sua mão na minha. "Como se sente?"

"Chris, o que você está fazendo aqui?"

"Vim para ter certeza de que estava tudo bem."

Ela sorriu. "Eu devo estar sonhando."

"Você não está", eu ri. "Eu estou realmente aqui."

Ela forçou-se a bater-se na cama, deixando escapar pequenos grunhidos ao longo do caminho. Eu vi como ela olhou ao redor da sala, um pequeno sorriso aparecer em seu rosto.

"Você fez isso?", Perguntou ela.

Eu balancei a cabeça que sim. "Eu queria que você ficasse feliz quando você acordasse."

Ela sorriu e correu os dedos sobre a minha mão. "Eu sou. Obrigado. "

"Um," Eu disse, pegando a máscara de oxigênio. "Tem certeza de que é permitido tirar isso?"

"Sim", respondeu ela. "O médico me disse que eu poderia tirá-lo quando eu acordasse."

"Sobre isso," eu comecei. "O que ele disse para você? Você vai ficar bem? "

"Yeah. Suas apenas alguns cortes em meu rosto e uma gaiola de costela machucada.Vou ter que usar uma cinta por um tempo. "

"Sinto muito", eu suspirei. "Eu gostaria que houvesse algo que eu poderia fazer ..."

Ela forçou um sorriso, então olhou para os dedos.

"Como tudo isso aconteceu?"

"Os freios do carro não estavam funcionando. Sua história tão longa. "

"Temos tempo", eu disse.

"É uma história longa e estressante e eu não quero pensar nisso agora."

"Oh, é claro.", Respondi. "Desculpe".

Eu senti como se estivesse andando em cascas de ovos de falar com ela.

"Chris?" Ela começou.

"Sim?"

"Você vem aqui todo o caminho de Chicago com balões e chocolates, você está pondo tudo doce e agradável ... eu não entendo?"

"O que você não entende?", Perguntei.

"Você ainda me ama? Porque eu te chamei e você nunca retornou minha ligação. Eu pensei que você estava feito comigo. "

"Eu achei que foi feito com você também." Eu disse. "Mas eu não estou. Karrueche, quando eu descobri que você estava em um acidente, meu estômago caiu. Eu juro por um segundo eu morri por dentro. Eu estava tão assustado e preocupado - Eu pensei que eu poderia ter realmente perdido. Eu pensei que tinha perdido a chance de te dizer que eu te amei. E ainda amo, e sempre vou te amar. "

"Chris", ela soltou.

"Não, deixe-me terminar." Eu parei ela. "Você é incrível Kae. Você é a garota mais bonita - mulher, que eu já conheci e eu nunca quero ficar longe de você. Eu era estúpido por deixá-la ir tão facilmente pela primeira vez, mas não vou deixar isso acontecer novamente. "

"Deus, Chris", ela suspirou. "Você não sabe como é bom ouvir você dizer isso."

Eu sorri.

"Eu também te amo Chris. Eu nunca parei. Toda a merda que os outros que tem entre nós foi ... Eu não sei. Mas isso me fez perceber o quanto eu realmente importava para você. "

"Isso significa que estamos voltando juntos?" Eu perguntei cautelosamente.

"Eu acho que sim", ela riu.

"Eu gostaria que," eu disse, inclinando-se e beijando-a na bochecha.

Karrueche tinha outros planos entretanto. Ela me puxou para um beijo real - nos lábios.Beijá-la se sentia como um pedaço do paraíso. O amor era definitivamente lá.

"Quatro meses sem que," ela disse. "Eu não sei como eu sobrevivi."

Nós dois soltou uma risadinha e continuou beijando.

***

TONY

Eu não queria fazê-lo. Nunca foi o meu plano para realmente matá-lo. Que tipo de pessoa eu seria se eu realmente queria filmar meu irmão? Quero dizer, Greg era meu irmão. Não por sangue, mas nada claro por tudo o mais. Vendo-o apenas deitado no chão, uma bala ferir pelas costas. Um ferimento de bala que eu tinha causado. Doeu.Bastante. Ele quase senti como se tivesse atirado em mim.

Tudo o que eu queria era assustá-los um pouco. Deixe Greg sabe que eu estava no comando agora e que ele não podia valsa por aqui exigindo merda de mim. Mas agora eu desejo que eu não tinha deixado meu ego me alcançar. Agora eu tinha que enfrentar as consequências.

Depois eu tiro Greg, meus meninos e eu tentei dar o fora de lá o mais rápido possível.Mas os policiais foram mais rápidos. Eles nos pegaram alguns quarteirões para baixo da minha casa. Acuado me com uma pistola, apontou logo no meu coração. Gostaria que eles atiraram em mim ali mesmo. Dessa forma eu não teria que viver com esse arrependimento. Mas eles não fizeram. Então aqui estou eu, preso nesta cela minúscula esperando a minha data de corte.

"Antonio Garcia", um dos oficiais chamou. "Você tem uma visita."

Um visitante? Quem diabos pode ser isso.

"Ok", respondi. Vesti meu terno de salto e encontrou o funcionário no corredor. Ele me algemo e me levou para um quarto.

Separado por um vidro, vi Slaith sentado num banquinho esperando por mim.

O oficial não-me algemou e me sentei.

"Você tem vinte e cinco minutos.", Afirmou, antes de sair do quarto.

"Slaith, o que você está fazendo aqui?"

"A questão real é o que você está fazendo aqui. Como diabos você ficar preso? "

"Eu atirei nele." Eu disse severamente. "E os policiais testemunharam tudo."

"Merda," Slaith rangeu. "Eles vão mantê-lo aqui para uma vida."

"Eu sei. Quando eles começam a execução de testes de mim eles vão descobrir mais sobre os meus laços com o tráfico de drogas também. "

"Não é seguro para mim aqui então." Slaith afirmou.

"Não, não é."

"Você acha que eles sabem sobre as meninas também?"

"Que meninas?"

"Karrueche e uma outra. Você acha que os federais sabem o que aconteceu com elas? "

"Não. O que aconteceu com elas? "Eu perguntei.

"Elas entraram em um acidente depois que elas deixaram seu lugar. Eu imaginei que elas iriam  para a delegacia de polícia para que eu comi com os freios em seu carro. "

"Você o quê?"

"Eu estraguei com os freios em seu carro.", Repetiu ele.

"Karrueche e Seiko entrou em um acidente de carro? Elas estão mortas? "

"Eu não sei", respondeu ele. "O que importa de qualquer maneira. Eu pensei que nós concordamos que elas não iam deixar sem saber quem é que manda. "

"Matá-las não era parte do plano! Slaith o que diabos está acontecendo com você? "

"Eu só fiz o que eu pensei que você quer que eu faça!", Retrucou.

"Eu nunca disse que queria que você tentar conseguir essas meninas mortas. Maldito seja Slaith! E se elas estão mortas? "

"Não aja como se você não atirar Greg!", Gritou.

"Foi um impulso do momento. Um erro! "

"Sim, bem, eu acho que me fodendo com o carro as cadelas 'foi um impulso do momento. Um erro ".

"Não, o que foi um erro foi confiar em sua bunda para jogar justo!" Eu gritei. "Diretor que eu estou pronto para ir. Esta visita está acabada. "

***

CHRIS

Karrueche e eu tivesse ficado até o sol se levantou, apenas conversando. Foi bom finalmente começar a falar com ela novamente.

"Você quer ir para algum lugar?", Perguntei.

"Ir para onde?"

"Eu não sei. Nós podemos ir para uma caminhada ao redor do hospital. "

"Eu não posso andar Chris", ela riu. "Não até colocar a chave de mim".

"E se eu fosse a roda em torno de você?", Perguntei.

"Roda de mim? O quê? "

Eu apontei para a cadeira de rodas sentado no canto da sala.

"Vai ser divertido", eu tentado ela.

"Ok, mas você tem que levantar-me para isso."

"O prazer é meu." Eu sorri.

Eu ajudei Kae há  assentar-se na cadeira de rodas. Eu ri na sua bunda pequena que fura para fora do vestido, e alegremente ela me cutucou no ombro.

"Podemos ir visitar Seiko um pouco. Eu quero ver como ela está indo. "

"Claro."

Tomei Kae para onde Seiko estava hospedado. Não era muito longe da sala de Karrueche.

"Hey, hey, hey", dissemos em uníssono, enquanto caminhávamos para o quarto Seiko.

Seiko olhou para nós com ceticismo - provavelmente não tem certeza do que eu estava fazendo aqui, mas sorriu de qualquer maneira.

"Ei, vocês dois", ela sorriu. "Karrueche que você está fazendo em uma cadeira de rodas?"

"Machucado costelas", Kae suspirou. "Eu não posso ficar de pé até que comecem uma cinta colocada. E você, você está bem? "

"Sim, é um milagre como nós sobrevivemos que Kae acidente de carro. Isso é tudo que os médicos foram me dizendo. Para além destas malditas hematomas e um braço quebrado, eu sou hetero. "

"Ótimo. Boa. Fico feliz em ouvir. "

"Eu também." Eu soou dentro "feliz que você está bem."

"Sim, obrigado." Seiko respondeu. "Karrueche, você já ouviu falar de Greg ou Shia? Fui chamá-los, mas nenhum deles está pegando seus telefones. "

Kae rosto empalideceu de imediato.

"Kae, o que está acontecendo? Você está bem? "

"Você não acha que .." ela começou, dirigindo suas palavras a Seiko. "Tony não iria .."

"Eu não sei", respondeu Seiko, franzindo as sobrancelhas. "Eu não ouvi nada sobre a notícia e isso é tudo que eu tive esta tv também."

"Nenhuma notícia é certo uma boa notícia?" Karrueche disse, um ligeiro tremor na voz.

"Sim", suspirou Seiko. "Eu acho que sim."

"O que está acontecendo?" Eu perguntei, sentindo-se completamente à nora.

"Por que vocês não vão até a lanchonete", Seiko disse, mudando de assunto. "Eu ouvi que eles estão servindo macarrão com queijo."

"Uh, sim." Karrueche respondeu. "Chris você pode me levar lá?"

Eu relutantemente rodas-la para fora de sala de Seiko, ainda querendo saber o que estava acontecendo. Mas os meus melhores instintos me diziam para deixá-la sozinha.Pelo menos por agora.

***

"Então, como tem sido sua turnê está indo?", Perguntou ela.

"Não é bom, graças a você," eu brinquei.

"O quê? O que eu fiz? "

"Eu estava tão arrasada quando você deixou que eu devo ter cancelado cerca de meia dúzia de shows. Sem mencionar os três eu cancelei esta semana para estar aqui com vocês. "

"Oh não", ela balançou a cabeça. "Eu sinto muito. Tina deve estar furiosa. "

"Sim", eu ri. "Estou demitindo ela embora."

"Por quê?"

"Eu descobri tudo sobre ela tramando e mentindo. Eu não poderia ter esse tipo de energia em torno de mim. Estou pensando em fazer Stormi meu novo gerente. Não lhe diga, porém, "eu ri.

"Stormi? Uau, isso é tão bom. "

"Sim, ela está basicamente esteve lá para mim muito esta turnê inteira e acho que ela merece esse título. Eu sei que posso confiar nela. "

"Eu concordo.", Ela sorriu. "Adivinha o que eu ouvi."

"O quê?"

"Ouvi dizer que você escreveu uma música para mim."

Eu ri. "Onde você ouviu isso?"

"Oh, você sabe. De pessoas. "

"Hmm, se essas pessoas ser Stormi?"

Ela deu uma risadinha. "Talvez."

"Hmm, eu retiro o que disse. Eu não posso confiar nela. "

"Não, não," Kae riu. "Não, me desculpe. Eu não devia ter lhe contado. "

"Pois bem", eu ri. "Você fez."

"Então?", Disse. "Você fez ou
 você não fez?"

Seu rosto estava brilhando. Corri meus dedos ao longo de sua linha fina que segurou seu rosto. Ela sorriu quando eu fiz isso.

"Sim", eu disse depois de um tempo. "Eu fiz".

"Posso ouvi-lo?"

"Agora? Aqui? "

"A menos que você está com medo", ela provocou.

Eu ri. "Essa é boa."

Eu senti como se tivesse reconectado com Kae em um nível totalmente diferente do que estávamos sempre capaz de se conectar antes. Era como se fôssemos dois melhores amigos no amor um com o outro. Eu teria hesitado antes de cantar uma canção emocional para ela, mas agora, não havia um indício de hesitação dentro de mim. Então eu cantava.

Ontem eu me apaixonei ...

Eu cantei todo o versículo primeiro e coro com ela. Seu rosto se iluminou, e seus olhos lacrimejaram enquanto ela ouvia as palavras da canção. Isso me fez ficar um pouco engasgado demais, vendo a reação dela.

"Foi lindo", ela disse quando eu terminei, enxugando o rosto seco. "É assim que você realmente se sentiu?"

"Sim", eu murmurei. "Tudo o que eu disse naquela música é, ou era verdade."

"Eu nunca soube que você se sentia assim."

"Sim, e eu não planejava deixá-la saber o quanto eu estava sofrendo. Mas eu achei que era hora de deixar você saber como eu realmente me senti. Eu juro, você estar naquele acidente foi como um alerta para mim. "

Ela sorriu levemente.

"Podemos voltar para o quarto de hospital agora?", Perguntou ela.

"Sim, claro. Você está bem? "

"Sim, eu só estou um pouco cansada."

Ajudei Kae de volta para sua cadeira de rodas e começou direção ao elevador. Eu sabia que ela ainda estava um pouco fraca desde o acidente, mas que não me impede de tratar sua cadeira de rodas como um carro de corrida. Eu acelerava ela pelos corredores, subindo e descendo como ela rachou de rir. Ela segurou com força para as alças e fechou os olhos enquanto ela me torcer e torcer ela ao redor do átrio. Eu poderia dizer que ela estava se divertindo com o jeito que ela sorriu enquanto mordendo o lábio, e como seus olhos se chinkier do que já eram. Esse era exatamente o que ela precisava. Nós finalmente parou quando chegamos ao elevador. Eu estava respirando pesadamente e Kae ainda estava explodindo de tanto rir.

É quando um grupo de homens explodiu através das portas do hospital, empurrando uma maca. Eles estavam gritando um monte de termos hospitalares e empurrando todos para fora de seu caminho. Karrueche e eu fiquei quieto como nós os vimos se aproximando de nós. Os rostos dos homens eram vermelhos e grave, quando tentavam levar o paciente na maca para a sala mais próxima operacional. Como os homens se aproximou de nós, tem um olhar da pessoa na maca. Ele parecia morto, mas tão familiar.

KAE

Eu quase caí da cadeira quando eu percebi que ele estava naquela maca. Seu rosto era um branco pálido e sem vida. Havia um ferimento de bala em seu peito direito.Suas roupas eram de sangue como se ele tivesse sido sangrando por muito tempo. E, foi Greg.

Eu vi como eles se apressaram seu corpo passar por mim. Impotente para fazer qualquer coisa. Foi isso realmente acontecendo agora? Acabei de assistir a Greg se rolou aqui em uma maca? Eu não podia atender. Eu não podia mais fazer isso. Eu queria sair de lá. E rápido.

Senti-me tonto e tonto, e então, a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário