sábado, 21 de julho de 2012

Brown X Tran Capítulo 70

CHRIS


"Stormi, onde você conseguiu tudo isso?" Eu perguntei, peneirando páginas e páginas de conversas.







"Jasmine deu-me Chris. Olha, você não tem que ser com ela. Eu sei o que ela tem sobre você. Eu sei que ela está mentindo. "







"O quê? Como você sabe? "







"Porque eu sei dela. Ela não está grávida, ela só quer que você pense isso. "







"O quê?" Eu perguntei.







"Ela está fingindo a gravidez apenas para levá-lo a ficar com ela!", Ela deixou escapar.







"Ela não está fingindo uma gravidez
 Stormi  ."







"Ela está Chris! Ela até admitiu para mim. Por que você não acredita em mim? "







"Eu não acredito em você porque não é isso que ela tem em mim!"







"O quê?", Ela perguntou, seus olhos arregalados. "Chris o que ela tem sobre você."







"Nada realmente." Eu disse. "Naquela noite fizemos sexo .." minha voz sumiu.







"Sim? O quê? "Stormi pressionado.







"Olha, eu não tinha intenção de voltar com ela. Eu só peguei ela para transar com ela. Você sabe? Eu queria explodir fora de algum vapor. E eu disse-lhe isso e ela ficou louca .. "







"Então? O que ela fez? "







"Ela começou a atuar louca, jogando para baixo as coisas e virar mesas. E então ela disse que ia contar a LAPD que a estuprei, se eu não estiver de volta junto com ela. "







"Que diabos!" Stormi exclamou. "Você está falando sério?"







"Eu não iria mentir sobre isso ..", eu murmurei.







"Então ela está ameaçando levá-lo preso sob a acusação de estupro? Será que ela está fodendo sério? "







Stormi estava fumando louca agora. Ela andava para trás e para frente dentro do quarto do hotel correndo os dedos jogou seu cabelo.










"Eu não posso fazer merda sobre isso." Eu comecei. "Claro que a polícia vai descobrir que ela está mentindo, mas uma vez que a merda atinge os meios de comunicação eu sou feito. Ninguém vai se importar se eu não fazer isso. "







"Você está certo ..", ela suspirou.







Stormi se sentou na cama ao meu lado, mordendo a unha do seu polegar.







"É por isso que eu não posso deixá-la. Não agora, pelo menos. "







"Ou talvez você pode", ela sorriu.







"O que você quer dizer?", Perguntei.







"Não se preocupe com isso Chris. Deixe tudo o intrigante para mim. Eu só preciso de você se concentrar em terminar a última perna da turnê certo? "







"Ardilosa? Stormi venha, o que você vai fazer? "







"Confie em mim Chris.", Disse. "Precisamos discutir essas coisas Tina embora. Ela precisa ser demitida. "







"Eu concordo." Eu suspirei.







Eu tinha começado a oportunidade de ler sobre as mensagens de texto entre Jasmine e Tina. Eles começaram um pouco antes de eu ir em turnê. Tina estava conspirando contra mim e Kae, em última instância. Ela contratou o mano Greg  porque de alguma maneira ela descobriu que ele era ex Kae e desde então ela vem orquestrando pequenas coisas para me mexer ela. Era quase como se Tina não quer que eu seja com qualquer garota, porque ela até ameaçou Jasmine a ficar longe de mim. Eu não entendia por que ela fez tudo isso merda, mas havia uma coisa eu tinha certeza. Ela foi demitida. Eu não poderia ter uma gerente que deixe seus sentimentos pessoais ficam no caminho dos negócios. E com Tina, que é como era.







"Você sabe o que isso significa né?" Stormi disse depois de um tempo, um brilho leve em seus olhos.







"O quê?"







"Karrueche é inocente! Se não fosse por Tina vocês dois ainda estariam juntos. "







"Oh. .."







"Oh", ela repetiu. "O que quer dizer oh?"







"Eu não sei Stormi. Eu simplesmente não sinto como ir lá agora. "







"Olha, eu sei sobre o correio de voz que ela deixou você. Por que você não chamá-la? "







"Como você sabe? Você sabe o que eu nem quero falar sobre isso para que você pode simplesmente abandoná-la. "







"Karrueche me disse. Chris ela ainda o ama muito. E eu sei que você gosta muito porque você não pode apenas admitir? "







"O que há com você Stormi? Por que você continua pressionando-me com esta merda toda Kae? "







"Porque eu me preocupo com você Chris. Você não tem sido feliz desde que ela deixou. "







Stormi apenas nunca sabe quando calar a boca. Ela estava sempre na minha garganta tentando me dizer o que senti.










"Admita que você a ama Chris!"







"Claro que eu a amo!" Eu explodi. "Eu fodendo amor tudo sobre ela! Você não acha que eu sei que eu sou uma pessoa melhor com ela? Estou mais feliz, mais divertido estar ao redor. Mas eu tenho que deixá-la ir. Eu só tenho que! "







"Por que? Por que você tem que deixá-la ir? "







"Porque ela pegou o avião com Greg. Ela não ficar aqui comigo. Ela entrou no avião e voltou para Los Angeles com Greg. "







"Só porque você forçou Chris! O que ela deveria fazer? "







"Eu não sei. Eu queria que ela teria lutado mais para ficar .. Eu não sei. "







"Eu entendo Chris .. Eu entendo. Mas você só tem que ver as coisas do ponto de vista dela. Ela estava em uma situação apertada. Ela estava confusa e com medo. E você estava com tanta raiva. Ela não teve escolha senão ir embora. "







"Sim, mas por que ela estava confusa? Stormi eu nunca tive que questionar meu amor por ela. Então, por que ela tem que questionar dela para mim? "







"Eu gostaria de saber. Mas eu sei que coisas assim acontecem para fortalecer as pessoas. Vocês dois são miseráveis ​​sem o outro e quando você voltar dois juntos ele só vai fazer seu relacionamento 10 vezes melhor. "







"Se". Eu corrigi-la.







"Chris o que você tem tanto medo?!" Stormi pressionado.







"Eu não tenho medo de nada. Olha, podemos simplesmente deixar cair este. Eu tenho que ir uh se encontrar com o meu treinador vocal. "







"Chris, ela não vai ficar aqui por mais meia hora."







"Eu um pedido a ela para vir no início. Eu tenho que ir. "Eu menti, antes de correr para fora do quarto.







Eu tenho o que Stormi estava dizendo. Eu fiz. Mas eu não tinha certeza se vai voltar a Karrueche era o que era certo para mim.










***







KAE







"Shia e eu vou entrar e pegar o dinheiro. Vocês dois esperam aqui fora. "Greg anunciou, sair do carro.







"Tem certeza  Greg? Seiko e eu podemos ir. A sua não é um problema. "







"Não", respondeu ele. "Nós vamos ficar bem. Basta manter o motor funcionando. "







"Oh, ok. Volte depressa. "Eu liguei depois deles enquanto se dirigiam até os passos para a casa de Tony.







Eu tinha essa sensação de que algo estava prestes a ir para baixo, mas eu não queria contar a ninguém. Eles estavam todos aqui por causa de mim, porque eu queria receber meu dinheiro - e se eu mencionei as vibrações ruins que eu estava ficando eles apenas ficar fartos de mim. Então, eu mantive minha boca fechada. Mas por dentro eu estava rezando para que tudo corra como o planejado. Eu não queria que Greg ou Shia  se machucar e estar na minha consciência.







SHIA







Ficamos em frente à porta de Tony esperando por ele para abrir e dar o dinheiro. Esse cara tinha mexido com a gente por muito tempo e estávamos todos sobre ele.







"Abra mano!" Greg gritou, batendo na porta.







Eu vi como Greg ajustado a faca que ele trouxe ao longo de sua bota. Ele disse que era apenas um passo de precaução, mas eu sabia que ele só não queria me assustar. Eu agi como eu não sabia recebendo o dinheiro de volta hoje seria perigoso, mas eu sabia.







A porta finalmente se abriu, deixando sair um rangido alto e revelando o cara que conheceu alguns dias atrás. Ele me assustou, mas eu não deixaria a mostra.







"Você o cara com quem falamos há alguns dias atrás." Greg falou.









"O 
nome é Slaith .", Ele sorriu.







"Eu pensei que você não sabe Tony. Que porra é essa? "







"Bem, isso faz um tempo que você pensou errado. Fale comigo depois de hoje e vamos ver se isso vai até um dois. "







"O que é que isso quer dizer?" Greg perguntou.







"Desculpe-me senhores." Slaith sorriu novamente, pisando entre nós, em seguida, fazendo o seu caminho descendo as escadas.







"Onde diabos você está indo?" Greg chamado depois dele. Mas ele não respondeu. Ele continuou andando.







"Ok. Algo está acontecendo. "Eu disse a Greg, como vimos Slaith continuar até o bloco.







"Sim", ele suspirou. "Vamos."







Nós cautelosamente caminhou para a casa de Tony, parando alguns metros para fora âmbito que nos rodeia.







"Tony!" Greg gritou.







"Aqui irmão!" Nós ouvi-lo gritar.







"Ele está no porão." Greg me disse. "Vamos."







Segui Greg através de um longo corredor que nos levou a uma porta branca. Greg virou-la aberta e arrastou para baixo os passos como se ele tivesse feito centenas de vezes antes, tenho certeza.







Quando chegamos ao porão, descobrimos que não só Tony estava lá embaixo, mas vários de seus meninos estavam muito. Tony sentou em uma mesa com os pés para cima, fumando um baseado enquanto os rapazes o cercaram. Alguns estavam rolando, outros foram fumando. Eles pareciam relaxados para a maior parte, mas eu sabia que eles estavam prontos para estourar fora a qualquer momento.







"Onde está o dinheiro?" Greg perguntou, tentando ignorar o fato de que Tony tinha outra coisa planejada para nós.







"Olá Greg. Shia. ", Ele nos cumprimentou. Houve um pequeno curativo gessado sobre o nariz.







"Onde está ele", Greg rangeu para fora.







"Relaxe irmão", respondeu Tony. "Você vai receber o seu dinheiro."







"Tony Eu não vim aqui para jogar  jogos certo? Eu vim aqui para o dinheiro. Então, basta entregar a merda mais e deixar tudo isso acabar com a merda. "







Greg foi tenso.







"Relaxe Gregory," Tony riu. Ele estava começando a fazer uma paródia de nós dois. "Venha, sente-se."







Greg e eu ficamos em nossos pontos, recusando-se a chegar mais perto para Tony e seus meninos. Nós não eram idiotas.







"Eu disse para ter um assento."







"Não nego. O que diabos está errado com você? "Greg atacou. "Dê-nos a merda do dinheiro."







"Eu disse que não eu? Sente-se, porra antes de eu virar essa merda em um problema. "







"Por que diabos você quer que a gente se sentar?" Eu gritei com Tony. "Nós não estamos bem, não viemos aqui para sentar e conversar com você."







"Ah, então você não falar." Tony disparou de volta.







Eu cruzei os braços de frustração.







"Trazê-los aqui", Tony disse aos seus meninos.







"Vocês todos um bando de malucos bichano." Greg começou. "Vocês bundas grandes indo apenas fazer o que ele diz a todos vocês a fazer? Desde quando é que Tony se tornar o cão superior por aqui hein? Eu gostaria de saber. "







Os caras não lhe responda.







"Tony, que você disse a eles hein?" Greg perguntou. "Porque alguns meses atrás esses negros nem sequer levantar a mão se vocês lhes pediu. Então o que aconteceu? Por que a mudança repentina? "







"Você nos abandonou para ir perseguir Karrueche. Eles não tinham escolha a não ser me procurar para orientação desde que você deixou. E agora você aqui me pressionando para algum dinheiro. Pensei que era da família. "Tony disse.







"Família? Mano eu não tenho qualquer família que rouba das pessoas que eu amo. E agora você está aqui me ameaçando e merda. "







"Tudo o que eu estou pedindo é que você sente."







"E eu estou te dizendo que eu não estou sentado."







"Sente-los." Tony disse aos seus meninos.







Eles obedeceram, como esperado, e levou Greg e eu pelo braço, tentando forçar-nos para os lugares. Antes que eles pudessem ter uma boa espera de nós, que libertou o nosso braço  lá pegar e apoio para a porta. Eu estava definitivamente em modo de auto-defesa agora. Se algum deles tentou fazê-lo com eu ou Greg eu estava pronto para ferir alguém.







Os caras vieram para nós mais uma vez tentando colocar-nos as duas cadeiras em frente Tony mas isso é quando Greg perdeu. Sem aviso ele pegou um deles e começou a bater em seu rosto. É quando o caos começou. Imediatamente o outro cara puxou Greg fora de seu amigo e começou a socá-lo. Isso é quando eu escapei por trás e começou a chutar e socar. Eu não ia deixá-los tomar Greg fora. Tive um vislumbre de Tony no lado que estava apenas observando a briga. Ele parecia calmo para dizer o mínimo.







Os homens continuaram batendo Greg e eu na parede, segurando-nos pelas nossas gargantas. A luta não era unilateral embora. Estávamos lutando com toda nossa força, socos e empurrões, xingando em voz alta. Eu vi como Greg continuava tentando alcançar a faca que tinha escondido na bota, mas cada vez que tentava, um dos caras soco no estômago dele sufocando sua respiração.







"segure!" Tony gritou durante o combate. Neste ponto, Greg e eu estávamos presos contra a parede. Nós não poderia escapar a espera dos dois homens.







Tony caminhou até Greg devagar e olhou para cima e para baixo. Ele sorriu um pouco e depois ajoelhou-se que ele foi quase nivelada com bota de Greg. Ele deslizou a mão dentro da bota e puxou a faca. Ele riu para si mesmo como se ele sabia o que ele iria encontrar.







Recuou-se e balançou a faca na frente do rosto de Greg. Greg, que já estava em fúria louca, cuspiu na cara de Tony.







O cara que estava segurando Greg apertou em volta do pescoço de Greg como uma espécie de castigo por ter cuspido no rosto de Tony.







Tony, em seguida, tomou a si dar um soco no estômago Greg.







"Merda!" Greg soltou, caindo sobre o chão.







Tony ajoelhou-se novamente, desta vez para que ele pudesse ser nivelado com Greg. Ele apontou a faca no pescoço de Greg.







"Eu só poderia cortar sua garganta e você iria embora em questão de segundos."







"Não faça isso Tony." Eu disparei. "Deixa ele em paz."







"Cale a boca", ele rangeu para fora.







"Não", respondi. "Como você vai fazer isso com seu filho? Afinal de contas vocês passaram. Depois de toda a merda que ele fez para você. "







"Como o quê?"







"Se não fosse por ele o seu rabo já teria sido preso. Ele levou a culpa por você e é assim que você retribuir-lhe? "







"Shia, cale a boca". Greg disse baixinho.







"Não, isso é um monte de besteira."













"Greg? Shia? "Eu ouvi vozes chamam lá de cima.







"Quem diabos é isso." Tony rangeu para fora. "Você não é trazer os federais aqui você?"







Os caras solta a sua idéia sobre mim e eu era capaz de me libertar. Eu tentei ajudar a Greg se sobre seus pés, mas mais do que podia fazer era sentar-se. Perfurador de Tony realmente tomou um pedágio em cima dele.







"Greg?" A voz chamou novamente.







"Sua Karrueche", eu disse para mim mesmo.







Eu ouvi um par de passos marchando pelas escadas até ela e Seiko apareceu na porta.







"Oh meu Deus!", Ela gritou.







"Shia" Seiko soltou.







"Se vocês sabem o que é melhor para você, você vai ter a porra da minha casa." Tony rangeu para fora.







"Tony o que diabos está acontecendo? O que você está fazendo? "Karrueche gritou de frustração.







"Karrueche basta ir", Greg conseguiu dizer. "Vamos lidar com isso."







"Não", ela se recusou, enquanto seus olhos começaram a lacrimejar. "Eu não estou deixando vocês. Olhe para você Greg. Seus olhos .. "







"Karrueche basta ir!" Greg reuniu para fora.







"Karrueche", eu disse. "Escutai-o".







Karrueche e Seiko olhou em volta impotente antes de recuar para fora do porão e correndo para cima e para fora da casa.







KAE







"Temos que chamar a polícia", eu disse freneticamente para Seiko como peguei no carro shia.







"E nós temos que sair daqui." Seiko respondeu. "Você viu-os manos. Eles definitivamente têm armas e facas e merda. "







"Eu sei.", Eu murmurei. "Você acha que eles estão vão  ficar bem?"







"Eu não sei menina. Eu não sei. ", Ela suspirou. "Dirija! Temos que chegar ao precent. "







Eu saiu em disparada no carro de Shia, desejando para o carro ir mais rápido. Parecia que não estava se movendo rápido o suficiente. Como se não importa o quão rápido nós estávamos indo, ainda não seria rápida o suficiente para salvar vidas shia e Greg. Eu não poderia deixar de me sentir culpada. Eu deveria ter apenas aceitado o fato de que o meu dinheiro tinha ido embora. Eu nunca deveria ter posto de Greg e vive shia na linha. Agora cabia a mim para obter os policiais até a casa de Tony.







"Chamem a polícia." Eu disse a Seiko, como eu joguei meu telefone para ela.







"Ok", disse ela, abrindo o meu telefone.







Ela discou 911 e esperou alguém para pegar.







"Olá?" Seiko disse ao telefone. "Sim, eu tenho uma situação de emergência em 237 Estrada Lefferts. - Karrueche abrandar há uma luz parada lá na frente ".







"Estou tentando, há algo errado com os freios."







"Sim", disse Seiko continuar sua conversa com o operador. "237 Lefferts estrada. Meus amigos estão lá e eles estão sendo mantidos como reféns. - Karrueche "







"Eu não posso parar!" Eu gritei, torcendo e virando o volante.







"Karrueche vamos correr diretamente para deslocar o tráfego."







"Eu sei!" Eu gritei. "Oh meu deus o que diabos está acontecendo!" Eu freneticamente pressionado botões no carro tentando ligar os freios de emergência, mas nada estava acontecendo.







"Merda!" Seiko gritou. "Toca a buzina! Toca a buzina! "







Antes que eu sabia, que foram empurrados para o tráfego em curso e nosso carro colidiu com outro. Ouvi gritos e vi o vidro vomitando em mim mais rápido do que eu poderia até entender. Então, assim mesmo, tudo ficou preto.










***







CHRIS







Eu estive pensando e talvez Stormi estava certa. Eu deveria chamar Kae volta. Não faria mal para falar com ela mais uma vez. Para ouvir a sua voz. Sua doce voz, terna luz. Deus, eu sinto falta dela.







Eu peguei meu telefone para ligar para ela, quando Stormi interrompeu pela minha porta.







"Ela está vindo, se apresse."







"Quem está vindo?"







"Jasmine. Ela está ficando no elevador agora. Lembre-se que nós planejamos certo? "







"Claro." Eu disse, empurrando o meu telefone no meu bolso e me preparando.







Stormi decidiu que a única maneira que eu seria capaz de provar que Jasmine estava mentindo e me ameaçando era conseguir tudo na câmera. Assim, enquanto Jasmine estava fazendo compras, chamamos  alguns dos técnicos que estavam além da turnê FAME para configurar câmeras no meu quarto. Tudo o que eu tinha que fazer era chegar Jasmine dizer que ela havia dito na noite em que ligado e eu estaria livre.







"Tudo bem, eu vou estar no armário. Ligue os assassino agindo habilidades que eu vi no Takers ". Stormi sorriu.




"Eu tenho você", eu ri.







Eu vi como Stormi subiu no meu armário e fechou a porta quase todo o caminho. Agora tudo o que restava para eu fazer era esperar.







"Estou em casa!" Jasmine riu, saltando no meu quarto.







"Você está em casa", eu repeti. "E você tem um monte de sacos de compras."







"Com certeza", ela sorriu. "Eu fui a Barneys, Bergdorf e, e eu bati algumas pequenas boutiques em Sunset."







"Tudo isso com o meu dinheiro, hein?" Eu disse. "Olha, Jasmine, precisamos conversar."







"Falar?" Seu humor mudou. "Falar sobre o quê?"







"Nossa relação." Eu disse, fazendo aspas no ar.







"Uh huh, tudo bem.", Disse ela, tomando um assento. "O que tem isso?"







"Eu não quero mais ficar com você. Eu nunca quiz. "







"Claro que você quer ficar comigo Chris. Ou será que estamos esquecendo o que vou fazer se você me deixar? "







"Eu não esqueci." Eu disse. "Mas, eu estou disposto a arriscar que, se isso significa que eu vou ser libertado de você. A vida é muito curta para mim estar perdendo meu tempo com uma mulher que não amo. E você não deve desperdiçar seu tempo com um homem que não pode te amar do jeito que você ama. "







"Chris, eu não me importo se você não me ama. Tudo que você tem a fazer é agir como. Pensei que tínhamos um acordo. "







"O negócio está desligado. Eu não me importo o que você tentar fazer para mim. Eu não. "







"Então, você prefere o mundo conhecê-lo como um estuprador? Junto com toda a merda que outros dizem sobre você? "







"Eu sei que eu nunca estuprei ninguém, incluindo você, e a verdade sempre prevalecerá."







"Isso é engraçado porque neste mundo, ninguém se preocupa com a verdade. Eles se preocupam com o que soa melhor. O que faz um grande estrondo. O que vende mais artigos. "







Eu não respondi.







"Eu vou te dar mais uma chance de salvar sua carreira."







"Jasmine. Eu não acho que você conseguir. Eu. Não faça isso. Quer. Para. Seja. Com. Você. Meus fãs vão saber que você está mentindo e isso é tudo que importa. "







"Alguns podem saber que eu estou mentindo. Mas o resto do mundo vai acreditar em mim. E se você não sabia, eu salvo o preservativo foi utilizado. Evidência ali. "







"Que porra é essa?"







Ela riu.







"Então você admite que você está mentindo. Você admiti que eu nunca te 
estuprei. "







"Uh, sim nós dois sabemos que você não me estuprar. Mas a polícia não sabe disso. O juiz não vai saber que e sua família e os fãs não sabem. "







"Acho que mais uma vez," Eu sorri.







"Você acabou preso!" Stormi exclamou, balançando aberta a porta do armário.







"Que diabos?" Jasmine soltou. "Que diabos você estava fazendo lá dentro."







"Gravando sua puta!" Stormi riu. "Diga oi para a câmera. Nós temos uma em cima da televisão. Um na cabeça e uma cama bem aqui. "Stormi disse, tomando uma câmera fora da prateleira.







"Não, não, não, você não pode estar falando sério. Você não "







"Oh, nós sério vadia." Stormi agarrou. "E se você sequer pensar em ir à polícia com a sua história bunda falsa, vamos liberar esses vídeos e sua carreira de modelo pouco vai acabar em um segundo. Ninguém vai querer trabalhar com você. "







"Ah ok - ok" Jasmine gaguejou. "Eu-eu sinto muito. Apenas - apenas relaxar por um minuto ".







"Jasmine eu sugiro que você pegar suas coisas e dê o fora da vida de Chris. E se eu ainda ver ou ouvir de você, novamente, esses vídeos serão rebocados todo TMZ antes que você perceba. "







"Ok relaxar Stormi. Eu - Eu só estava brincando. Eu não estava indo realmente você conhece, acusar Chris de estupro. Vamos lá, que tipo de pessoa você acha que eu sou? "







"Jasmine", eu disse. "Eu acho que você deveria sair agora."







"Eu - eu", ela gaguejou.




"Agora vadia!" Stormi gritou.







Jasmine pegou as malas de roupas recém-compradas e empurrou algumas outras peças de vestuário que estavam colocando em volta, para eles. Ela colocou em algumas tonalidades e um chapéu e saiu da sala, tentando manter o pouco de dignidade que lhe restava.







Uma vez que ela se foi, Stormi se virou para mim e soltou o maior sorriso de sempre.







"Nós fizemos isso!", Ela sorriu, engolindo-me em um abraço. "Eu não posso acreditar que puxou-lo!"







"Obrigado, Stormi." Eu sorri, abraçando-a com mais força. "Obrigado."







***







"Então você chamá-la?" Stormi perguntou, plopping ao meu lado.







"Sim", eu suspirei. "Ela não pegar embora."







"Oh. ..", respondeu ela. "Talvez fora de seu telefone ou algo assim. Tente novamente mais tarde. "







"Talvez ela não quer falar comigo."







"Cale-se Chris", disse Stormi. "Confie em mim, ela quer falar com você."







"Se você diz ..."







***







SHIA







"Tony, colocar a porra da arma para baixo!" Greg gritou. "Nunca Seu tão sério!"







"Você fez isso sério."







Greg e eu tinha conseguido escapar para fora do porão, mas foram encurralados no quintal de Tony. Ele tinha uma arma apontada diretamente para o peito de Greg. Qualquer movimento errado e que ele ia puxar o gatilho.







"Basta colocar a arma no chão,  homem." Eu disse que metade coração. "Por favor. Você pode manter o dinheiro, basta colocar a arma. "







"Não é mesmo sobre o dinheiro não mais. Seu aproximadamente muito mais ", disse Tony, com a mão tremendo.







"Eu estou te implorando homem", eu tentei novamente. "Somos todos uns caras jovens. Temos nossas vidas inteiras à frente de nós. Por favor, não faça isso. "







"Se você não calar a boca!" Tony ameaçada.







"Patrão você!" Um cara chamado de pórtico de Tony. "Os policiais estão hácaminho."







Tony virou as costas para olhar para a cara na varanda. "O quê?"







"Corra!" Greg gritou.







Greg aparafusado passado Tony, tentando fazê-lo para a frente para onde os policiais estavam puxando para cima. Eu segui atrás dele, ganhando velocidade, e assumir a liderança.







Não foi até que eu tenho para a frente quando eu percebi o que tinha acontecido. Greg estava no chão, uma bala de ferimento visível através de sua camisa. Eu quase desmaiei de vê-lo. Tudo estava em câmera lenta agora. Eu olhava, indefeso como Tony e seus meninos tirou em uma direção diferente. Greg estava respirando pesadamente no chão e as costas estava sangrando incontrolavelmente. Corri até ele, tentando ajudá-lo do chão, mas ele não estava respondendo.







"Greg!" Eu gritei, segurando a cabeça. "Greg!"







Seus olhos estavam perdendo o foco e seu corpo foi se tornando mole.







"Greg! Acorde! "Eu gritei. "Não vá o homem. Não é o seu tempo. Acorde homem! Concentre-se em mim. Basta olhar para mim mano! "







Nada.







Não é o seu tempo homem , não é o seu tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário