sexta-feira, 27 de julho de 2012

Drake sobre o amor: "Eu sou muito jovem e Deveria ser selvagem"

Ainda Jogar O Campo
Drake admitiu que, embora tenha dedicado uma série de pistas para encontrar aquela mulher especial, ele não está realmente pronto para sossegar ainda.
O rapper Young Money admitiu que ele tem momentos em que ele reflete sobre o seu estilo de vida acelerado, inclusive aproveitando o seu acesso a hordas de mulheres -, mas diz que está apenas fazendo o que toda pessoa  jovem faz.
"Tenho amigos que estão em relacionamentos comprometidos e passam o tempo todo focado em uma mulher e eu estou me comportando como este!" , disse o Jewish Chronicle .
"Você começa a questionar sua própria moral. Eu sou 25 e solteiro".
"Eu não deveria se preocupar com coisas mais profundas agora, eu tenho que ser selvagem".
"Mas há noites em que você se sentar e pensar, droga, isso é certo?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário