sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vídeo: Nelly conversações Ashanti com "The Breakfast Club"

Nelly sentou para uma entrevista com o Poder 105,1 's "The Breakfast Club", e falou brevemente sobre sua relação com Ashanti, e abriu o jogo sobre por que eles tentar manter sua vida pessoal para si.
Claro que as personalidades de rádio têm suas próprias opiniões, tão só para a frente a 5:18 e 18:25.
Alguns trechos da entrevista:
Nelly: "Eu sei quem eu estou namorando, eu sei o que está acontecendo."
Nelly: "Eu e baby girl (garotinha), estamos muito legal homem. Eu não acho que nada vai mudar até que eu e ela decidir que queremos mudar isso. Todo mundo acha que é a minha decisão, que nós dizemos o que dizemos. É um respeito mútuo. É uma decisão mútua que está sendo feita, é isso que vamos dizer, é isso que nós não vamos dizer. "
Nelly também fala sobre não ter treta com Irv Gotti, e Ashanti começando o fisgado em assistir "Bridezilla".

Video:

Fonte: http://writtenbyashanti.com/2012/07/video-nelly-talks-ashanti-with-the-breakfast-club/

Nenhum comentário:

Postar um comentário