sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mariah Carey Confirma Jennifer Lopez Substituição No American Idol

Será Que Ela Vai Brilhar Mais Que J-Lo?
Mariah Carey revelou que ela irá juntar-seo American Idol como uma juizá na próxima temporada.
A "Touch My Body" cantora confirmou sua nova posição ontem revelando que ela será a substituição Jennifer Lopez, que anunciou sua saída do show de talentos na semana passada.
Anunciando a notícia em um comunicado, Mariah disse: "Como cantora, compositora e produtora, que vai ser divertido e gratificante para ajudar a encontrar novos talentos e dar a volta ao American Idol . "
"Eu estou atualmente no estúdio trabalhando em meu novo álbum e seu primeiro single," Triumphant ", que será lançado no mês que vem. Eu não posso esperar para canalizar minha energia criativa como parte deste espectáculo que é um enorme fenômeno global. "
Segundo o New York Daily News , Fox Entretenimento presidente Kevin Reilly estava hesitante em revelar o salário da cantora em uma conferência recente, mas internos tem distribuído a cantora se acredita ter assinado um contrato de US$ 18 milhões.
Uma fonte disse à mostra UsMagazine.com : "Mariah está sendo pago R$ 18 milhões com uma opção de um ano para fazer o 'Idol', fazendo dela o maior juiz pago em qualquer show concurso de música."

Um comentário: