sábado, 28 de julho de 2012

Meagan Good dirige jantar fora com a irmã na Califórnia

Tempo De Ligação!
Atriz Meagan Good foi flagrado saindo para jantar com sua irmã em BOA churrascaria em West Hollywood, Califórnia.
A Think Like A Man estrela exibiu seu anel de casamento que ela usava calças de leopardo, top cinza, jaqueta jeans e saltos altos cunha pretas, enquanto ostentando cabelos longos para completar o seu visual.
A 30 anos de idade  recentemente amarrou o nó com parceiro de longa data, o Columbia Pictures executivo DeVon Franklin, em uma cerimônia íntima em Malibu, na Califórnia
"Devon me faz melhor, faz minha vida mais plena e completa a minha qualidade de vida," Good People . "Ele é verdadeiramente na minha equipe e eu estou realmente na sua. Deus revelou meu coração para ele como ninguém."
Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário