sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nicki Minaj: "Drake É Um Talento Incrível"

Ela É Sua Maior Fã ...
Nicki Minaj revelou que ela acha que aquele rapaz Young Money rapper Drake é um "incrível talento".
Em entrevista à MTV News , a rapper 'Starships', revelou o quanto ela pensa que o "Take Care" rapper é talentoso.
"[Drake é um] talento incrível", disse ela.
"Esse é o meu bebê , eu estou muito, muito orgulhosa dele. Ele é apenas um talento incrível e pessoas como ele só surgem uma vez a cada vinte, trinta anos ", disse ela.
A 'Beez in the trap' rapper que trabalhou com o rapper na trilha "Moment 4 Life" de seu álbum de Pink Friday encontrado trabalhar novamente com o rapper no fim de semana passado Wireless Festival, onde foi atração principal muito emocionante.
"Eu estava muito feliz por sair e performar Make me proud como eu não tenho performado que em muito tempo ", disse ela.
"Eu estava feliz em ir lá e dançar com os fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário