sábado, 21 de julho de 2012

Nicki Minaj Admite: 'Eu Não Sou Digno De Ter Filhos "

Bem, Seu Alter-Ego Não está!
Nicki Minaj admitiu que seu amado alter-ego roman não está preparado para ter filhos.
O 'Pound the alarm' estrela rapper na mais recente edição do filme popular das crianças,Era do gelo: Deriva Continental, ao lado de seu Young Money labelmate Drake, e compara seu personagem da vida real ao de sua personagem Steffie.
"Steffie tem muito em comum com talvez um dos meus alter-
egos, mas definitivamente não é comigo como pessoa. E definitivamente não é roman. Ele não está apto para crianças", disse Nicki Entertainment Weekly.
Enquanto isso, a rapper diz que ela foi completamente impressionada com o desempenho de Drake e acreditava que seu personagem se depara muito bem na tela.
"Mas quando eu vi o filme, eu mandei uma mensagem a ele, logo que eu estava fora:" Você sabe o quê, você realmente estava bonito neste filme você vem transversalmente como muito, muito suave.! Ele simplesmente riu ", Nicki lembrou.
"Na verdade, ele viu alguns dias [antes de mim], e ele me mandou uma mensagem:" Você manteve-capa assim neste filme! '"
A era do gelo: Deriva Continental está no Reino Unido agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário