sábado, 5 de maio de 2012

Amber Rose louça sobre Suas novas prioridades,Vídeo Modelagem & Pensamentos sobre Kanye West "Theraflu"


Na semana passada, The Life Flies apanhados com Bitchie garota Amber Rose para o almoço e uma entrevista no seu favorito restaurante Bar Pitti em Nova York. Antes de começá-la no cavar, Amber falou sobre seus novos projetos e a inspiração por trás de seus cabelos loiros que ela se refere como o verão. Ela também revelou que sua prioridade não é mais a sua música agora que ela está noiva e ela ofereceu seus pensamentos sobre novo de Kanye West faixa 'Theraflu', na qual ele caiu nome Wiz.
Sobre o que ela odeia (ou nada) sobre ser Amber Rose
Eu não odeio ser eu mesma. Às vezes eu odeio o que a mídia tenta retratar como eu porque eu sou apenas como uma bola de brincadeira boba que tem um bom coração. Mas eles tentam retratar-me como outras coisas que não é muito legal, mas meus fãs sabem quem eu realmente sou e as pessoas ao meu redor que eu amo. Eles sabem quem eu realmente sou por isso é que importa.
Sobre sua música e se ela foi abordada por rótulos
Eu tenho procurado por um rótulo e já estou indo só para fazê-lo quando é divertido. Eu fiquei noiva, por isso o meu tipo de prioridades mudo uum pouco, mas eu vou fazer música quando é divertido. Eu não tenho certeza se eu vou fazer um álbum inteiro, porque agora eu não quero colocar para fora a música, então é assim: "Ah, agora você tem que ir fazer um monte de shows" e pelo tempo que eu e Wiz quero ter filhos e coisas assim. Minhas prioridades mudaram definitivamente.
Sobre caso de  vídeo modelagem é um beco sem saída
Bem, obviamente não é um beco sem saída, porque eu ainda estou por perto.
Você é um dos sortudos embora.
eu sou. Eu admito a isso. Eu sou. Minha vida é provavelmente uma em um bilhão, mas eu tenho que ser honesto com você, quando eu fiz vídeos que eu não estava apertando minha bunda em vídeos e eu não estava fazendo qualquer ratchetness. Eu sempre manteve elegante e muito profissional . Eu fiz vídeos com Young Jeezy, Ludacris, Chris Brown, Fabulous e
Julez Santana . Essas meninas têm que entender que é um trabalho e você não será muito, muito profissional e é por isso que todos os homens, até hoje, me respeitam muito, porque eu nunca me vendi curto. Eu fui lá e fiz o meu trabalho . Eu estava linda, tenho a minha seleção pouco e fui para casa.Em Kanye West "Cold" (anteriormente intitulado Theraflu)
O que eu penso sobre a música? Eu não sei como Kanye mais uma pessoa. Eu não sei mais dele, tem sido quase dois anos. No início, eu não entendia o que ele está tentando dizer, mas acho que tomou isso como um positivo no final e eu sinto que isso é legal. Ele respeita Wiz como deveria e eu respeito suas decisões. Acho que as pessoas não conseguem perceber que Kanye, ele é só meu ex-namorado. Nós não eram casados. Nós não temos filhos juntos. Nós dois se mudou com nossas vidas e parece que nós dois estamos muito felizes.
Fotos:


 Video:
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/05/04/amber-rose-dishes-on-her-new-priorities-video-modeling-thoughts-on-kanye-wests-theraflu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário