segunda-feira, 28 de maio de 2012

Chris Brown & Karrueche Tran Aconchegar-Se Para Fotos No Twitter

Fofo!
Chris Brown e Karrueche Tran estão claramente ainda continua forte, a julgar pelas novas fotos íntimas publicadas em suas páginas do Twitter.
Quando ela não estava festejando o fim de semana do Memorial Day, modelo Karrueche estava ocupado tirando fotos de si mesma e Chris namorado em uma série de rebita. Uma das fotos mostra Karrueche pendurado para fora do carro tirar uma foto no espelho retrovisor, enquanto Chris se inclina em sua face para um beijo, enquanto ela tira a imagem em seu iPhone.
Outra foto mostra o casal em um restaurante ou hotel, com Karrueche desta vez beijando Chris na bochecha, enquanto olha perplexo. "Give me a f *** ing kiss"(dê-me um beijo porra), Karrueche escreveu ao lado da foto.
Estes dois são definitivamente um casal bonito!

4 comentários:

  1. ela sempre querendo tirar vantagem isso é que eu mais acho ridiculo nela.....todo munda sabe que ela namora os chris brown..........

    ResponderExcluir
  2. não acho que ela queira se mostrar só porque posto foto dela com ele, isso é normal de namorados não é só porque ele é famoso que não pode ter uma vida normal e ela também ;)

    ResponderExcluir
  3. tinha certeza que vc iria responder..........

    ResponderExcluir