sábado, 26 de maio de 2012

Jordin Sparks, John Legend & Bobbi Kristina hoemnagem a Whitney Houston em o 2012 Billboard Music Awards

Os Prémios Billboard esta noite produzido alguns momentos, mas nenhum foi como previsto no tributo Whitney Houston. John Legend subiu ao palco para cantar "The Greatest Love Of All" seguido por Jordin Sparks que realizaram uma versão muito bonita de" I Will Always Love You"acompanhada por uma orquestra completa. Jordin teve a honra de cantar o tributo desde que ela cresceu perto de Whitney enquanto filmava o remake de "Sparkle".
A performance trouxe Bobbi Kristina às lágrimas e mais tarde ela subiu ao palco para receber o prêmio Millennium, em nome de sua mãe, juntamente com a tia Pat Houston.
Eu realmente quero agradecer a todos que nos apoiaram o tempo todo, não apenas a partir de quando ela era bom, mas quando era ruim, apenas tudo. Muito obrigado por mostrar que muito amor, porque ela merecia. Eu sou apenas abençoada por ter sido em vida uma mulher tão incrível do. Nunca haverá um outro, nunca.
Assista ao desempenho seguido pelo discurso de Bobbi Kristina de aceitação abaixo:
 
Este é apenas o segundo ano em que Billboard concedeu um artista com "The Millennium Award" por suas realizações e sua influência na indústria da música. O primeiro foi dado a Beyoncé.
Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário