sábado, 5 de maio de 2012

Brown X Tran Capítulo 64

STORMI

"Um quarto esta semana", eu murmurei para Mijo.

Chris tinha só tropeçado passado na sala de controle, envolto em uma menina de vestido acanhado, indo para seu quarto.

"Estou realmente começando a se preocupar com ele." Mijo respondeu. "Ele não fez isso desde que você-sabe-quem."

"Eu sei", eu suspirei.

"Pare com isso Chris!" Ouvi o riso menina. "Isso faz cócegas."

Eu fiz uma cara de doente Mijo, que apenas deu de ombros.

"Um homem tem que fazer o que tenho que fazer de um homem."

"Então, você está bem com isso?"

"Eu não estou dizendo isso.", Respondeu ele. "Mas eu não estou dizendo que eu não estou bem com ele também."

"Então o que você está dizendo?" Eu perguntei, ficando um pouco agitado.

"Nada".

"Acho que deveríamos fazer alguma coisa. Você sabe que ele e Karrueche juntos. "

"O quê? Não. Eu não vou me meter nessa confusão. Karrueche transou com ele mais e agora ela está onde ela pertence. Chris só precisa de algum tempo e ele vai ficar bem. "

"Ok, sim ela desarrumada mas vamos lá, você vê como Chris tem sido. Ele está tentando mascarar sua dor por ter dormido com uma tiete diferente a cada noite. Isso não pode ser saudável para ele. "

"Voltando Karrueche em sua vida não pode ser saudável também. Ela provou que ela não se podia confiar. Agora é só deixá-lo sozinho Stormi. "Mijo disse, antes de se levantar e sair da sala.

Eu poderia dizer que o rompimento não só afetou Chris, mas afetado também Mijo. Ele sempre chegou perto de amigas Chris e formou um vínculo com eles. Como um relacionamento irmão irmã. E quando o relacionamento de Chris foi para o sul, assim como sua amizade.

Foi assim com outra amiga de Chris. O antes Jasmine. Nós realmente não falar dela, mas Mijo estava realmente perto dela e quando isso acabou - Mijo foi bagunçado por um tempo. E agora Karrueche .. Eu conseguia entender por que ele estava chateado com ela, mas o que ele não sabia era que fazê-los juntos novamente resolveria tudo. Coube a nós para recuperá-los juntos.

KAE

Ele tomou o avião para decolar antes de registrado na minha cabeça que tudo foi oficialmente terminado. Deixei LA como a garota mais feliz do mundo - tão à vontade, em paz. Eu ia ser em turnê pelo mundo com o amor da minha vida. E agora .. Bem, agora eu estava de volta em Los Angeles, uma pessoa totalmente diferente. Ele quase senti surrealista, como se eu estivesse em transe. Quase como se alguém estivesse fazendo minha mudança pernas e eu estava preso dentro do meu corpo incapaz de detê-lo. Eu queria voltar para Chris. Eu queria implorar por seu perdão uma vez pela última vez. Mas era tarde demais para isso.

Eu tinha Greg agora. Greg e Karrueche. Karrueche e Greg. Eu estava com ele agora.Não sei porquê, mas a força forte que eu senti entre nós de volta aos palcos ..simplesmente não estava mais lá. A emoção dele tinha ido embora, e agora não havia nada. Nada mais do que uma relação antiga luxurioso que nós dois estávamos tentando reacender.

Nossa viagem de avião foi estranho para dizer o mínimo. Ele poderia dizer que eu estava quebrada por dentro sobre tudo. Ele viu o quanto achar que sutiã no quarto de Chris me afetou, e como eu apagou meu rosto com a manga para esconder as lágrimas que caem.

Fiquei chateada com um cara que tinha acabado de ser consumida em um triângulo amoroso com ele. Para Greg, eu deveria ter sido feliz. Feliz que uma decisão foi feita para mim e que poderia finalmente ficar juntos sem qualquer interferência. Mas eu não estava. E eu me senti mal porque eu não estava feliz. Não era justo para mim nem Greg.Alguma coisa tinha que ser feito ..

"Primeiro à esquerda após a luz." Greg disse para o motorista de táxi.

"Isso traz de volta tantas lembranças." Eu sorri, olhando para as estradas familiares calçada e pavimentos graffiti'd.

"Ele faz, não faz isso."

Nós estávamos indo para o seu antigo lugar, para pegar suas coisas, então comece a para minha casa. Foi emocionante e assustador para estar de volta em Stockton.Especialmente nesta parte da cidade. Eu não tinha passado por aqui em cerca de cinco ou seis anos, e vendo tudo isso só enviou uma tonelada de sentimentos nostálgicos de volta para mim.

Paramos em frente a uma casa que colheu tantas lembranças que meus olhos quase saltaram à vista do mesmo.

"Você, você mora aqui?" Eu perguntei, enquanto eu observava Greg abrir a porta para sair do táxi.

"Sim, você não se lem-"

"Claro que me lembro," eu cortei ele. "Eu simplesmente não acho que você voltar aqui depois de tudo."

"Tony é o meu menino, eu tive que voltar."

Eu não podia acreditar. Greg ainda vivia com Tony. Provavelmente ainda em que viciado porão como quando éramos adolescentes.

"Eu não posso acreditar que você ainda mora com Tony. Eu-Não posso ir lá. "

"O quê?" Greg riu. "Por que não?"

"Nós meio que terminou em condições ruins."

"O que você quer dizer? Você não dormiu com ele não é? "

"O quê?", Exclamei, socos Greg no braço. "Nãoo".

"Hey!" Greg riu. "Eu estou brincando, estou brincando."

"Sim, é melhor você estar.", Respondi. "Mas eu meio que amaldiçoou-lo um pouco."

"Por quê?"

"Porque eu estava tão chateada depois que você foi enviado para a prisão e Tony não tinha vindo para a frente a ajudá-lo. E eu não sei. Eu vou deixar toda a minha raiva para fora sobre ele. "

"Wow, mas vamos lá eu tenho certeza que ele está esquecido disso."

"Eu espero que sim." Eu suspirei.

"Vamos lá," disse Greg, pegando a minha mão e levando-me a varanda da frente.

"Aye Tony", gritou, batendo na janela lateral.

"Você!" Eu ouvi um grito de voz.

"Abra homem! Seu me! "

"Greg?"

"Sim, irmão! Abra! "

Em questão de segundos, Tony apareceu na frente de nós. Ele tinha em moletom azul marinho, sem camisa, e uma barba mal preenchendo no queixo e mandíbula.

"Uau!", Exclamou, como ele colocou os olhos em mim. "Eu não acredito nisso!"

Eu sorri timidamente, e seguiu Greg dentro da casa.

"O homem e ai", Greg cumprimentou-o.

"Quando você me disse que estava indo para Los Angeles para fazer algo com sua vida eu não acho que você quis encontrar Karrueche .." Tony disse sorrindo. "Karrueche, como você está?"

Ele abriu os braços amplamente e engoliu-me em um abraço. Deixei escapar uma risada de surpresa ao mesmo tempo.

"Ei .. Tony:" Eu disse ceticamente. "Como vai você?"

"Você não parece muito feliz em me ver", respondeu ele.

Ele se afastou, e nos acolheu em sua casa.

"Ela ainda pensa que você está bravo com ela para explodir em você 50 anos atrás." Greg, que já estava revirando a geladeira, chamado de Tony.

"Você está falando sério?" Tony riu. "Vamos, eu já esqueci sobre isso."

"Bom", eu suspirei. "Eu estava com medo de coisas seria estranho entre nós."

"Claro que não. Venha, sente-se. "

Pela primeira vez eu dei uma olhada no lugar de Tony e era tudo que eu lembrava, e nada. A casa era muito mais limpo do que eu esperava, seus pisos foram recém-polido, a mobília parecia arrumado e deste século. Mas, então, ainda havia a rachadura no teto, os cartazes Run DMC, o cheiro de cimento e tapete molhado, com uma pitada de cloro.Foi grosseiro, mas reconfortante. Eu passei tantas noites aqui, fora passado no sofá fazendo Deus sabe o que ..

"Isso é de verdade t.", Eu suspirei, tendo um assento. "Este é o sofá infame."

"Sim". Tony respondeu orgulhosamente. "Um monte de merda caiu no sofá."

Eu ri. "Então, como você tem estado?"

"Eu estive tudo bem", disse ele, plopping-se ao meu lado. "Eu trabalho em uma oficina mecânica agora."

"Possui uma oficina mecânica." Greg corrigiu-o, vindo a se juntar a nós, rachaduras aberto uma cerveja no processo.

"Uau", eu comentei. "Impressionante".

"Sim, realmente não. O negócio não tem sido bom ultimamente, desde que uma nova loja abriu um quarteirão de distância. Mas estou economizando para que eu possa mudar para Nova York. Quase ao meu objetivo. ", Respondeu ele. "E você?"

"Eu?" Só então me dei conta que eu não tinha feito nada da minha vida. Quer dizer, eu trabalhava em um restaurante durante algum tempo, e eu acho que eu tenho a minha carreira de modelo começou a subir um pouco .. mas não realmente. Eu coloquei tudo em pausa para Chris quando saímos em turnê, mas agora que acabou eu estava de volta em uma praça. Desempregados. Sentindo-se inútil. "Eu não tenho sido até muito."

"Ela estava namorando uma estrela pop lindo garoto chamado Chris Brown. Você ouviu falar dele? "Disse Greg.

"Eu acho que sim", respondeu Tony. "Você disse 'era' eu estou supondo que você deixou por Greg?"

"Yeah." Eu menti.

"Espere esperar espera, assim como foi que vocês se conheceram?"

Greg e eu fui para dizer Tony sobre como nos conhecemos e nosso triângulo amoroso louco. Eu disse a ele sobre a minha casa de praia e como eu "tropeçou" nela. Também lhe disse que Greg estava se movendo comigo. Tony protestou por um tempo, mas ele declarou que não queria estar a uma posição na forma de "verdadeiro amor". Ele também passou a me contar sobre sua namorada e como ele estava planejando se casar com ela. Foi bom aproximar-se com ele. É bom ver que ele estava em um bom lugar em sua vida e estava fazendo algo produtivo com sua vida.

Merda. Parecia que todo lugar que eu fui alguém estava fazendo alguma coisa. Com exceção de mim.

***

"Você tem tudo o homem certo?"

"Sim". Greg respondeu, carregando uma mochila por cima do ombro.

Abri a mala do táxi e ajudou Greg colocar todas as malas para dentro.

"Tente encaixar sua mochila ao lado do meu", Greg disse  Tony.

Nós estávamos indo para LA agora - a minha casa. Tony estava tão animado para ver sua 'irmãzinha' mais uma vez que ele queria passar mais tempo comigo. Então eu o convidei para o meu lugar. Ele ia ficar comigo por um dia ou dois e depois voltar para Stockton. Greg ficaria.

"Isso é tão legal", disse Tony, afivelando o cinto de segurança. "Assim como nos velhos tempos. Os três mosqueteiros! "

Todos nós rimos um pouco. E eu admito, foi bom estar de volta com os caras novamente. Eles eram tudo que eu sabia como um adolescente, e familiaridade se sentiu bem.

"Se nenhuma droga ... certo Greg." Tony comentou.

"Não brinque comigo", Greg riu. "Sou recém-saído da caneta, e eu não estou tentando voltar."

"Melhor não", eu ri.

"Então, você disse que viver em uma casa de praia?" Tony perguntou.

"Sim".

"Droga, eu não sabia que sua família era rica assim."

"Eles não são", eu respondi. "Minha avó deixou a casa para mim. Era tudo o que ela tinha deixado a seu nome. "

"Mas não é sua mãe se casar com um cara rico?" Greg perguntou.

"É ... meu padrasto. Ele é bem largo, eu acho. "

"Ah, certo." Greg respondeu.

Continuamos conversando a viagem de carro de distância, fazendo piadas e relembrar toda a merda estúpida que fizemos quando éramos crianças. O táxi estava indo para a estação de trem, onde um passeio de trem três horas nos aguardava.

***

CHRIS

Desde que ela deixou tudo o que eu estava fazendo estava bebendo me seca. Cancelei três shows esta semana, e esta noite estava prestes a fazer quatro. Nada parecia mais vale a pena. Eu tentei abafar a dor através de bebidas e strippers, mas nunca pareceu suficiente.

Fiquei de coração partido. Eu admito. A única pessoa que tinha trazido um sorriso na minha cara inúmeras vezes, foi embora. Sentia-me inútil, envergonhado, estúpido. Esta menina que eu colocar tudo em achei tão fácil simplesmente levantar e sair. Doeu. Será que eu quero dizer que pouco a ela? Assim que algum cara de seu passado apareceu, ela me libertou.

Eu estava com raiva. Eu queria machucar alguém ou algo. Eu queria me machucar. Ouvi dizer que se você beber muito álcool pode envenenar seus órgãos e realmente morrer com ele. Eu queria ver se isso era verdade.

Nada parecia importar mais. Eu não me importava mais. Eu estive nessa estrada antes, eu li essa história antes ... Eu testemunhei esse final antes. Sempre que eu encontrar alguém que poderia ser o único, algo dá errado. É como se as forças da natureza estão esperando por mim para se apaixonar, só assim eles podem roubar a direita debaixo de mim. É como uma provocação. A provocação doente. Uma provocação que eu não quero ser vítima de mais. Eu não quero ser seduzido por esta merda. É por isso que eu desisti de tudo.

Então lá estava eu, deitado na minha cama como uma garota - cujo nome eu não conseguia sequer lembrar - me montou. Suas características ampliadas saltando para cima e para baixo. Seus lábios se separando para me perguntam: "Você gostou?" Mas eu estava tão emocionalmente que eu não poderia mesmo pôr-me a responder. Eu não me importava de responder. Seus beijos, seu toque - não significa nada. Para a semana passada é isso que minhas noites consistiu. Tendo o meu caminho com várias mulheres, nenhuma que eu seria capaz de nomear, se você pediu. Mas se você me perguntou como ela era boa, eu respondia "grande". No entanto, todos eles não se pode comparar a ela. O único que eu queria estar na cama com ela. Kae.

E então a pior coisa que aconteceu.

"Eu amo você, Chris." A menina respirava, as mãos segurando minhas costas.

Ao dizer essas três palavras que ela tinha acabado arruinado tudo. Isso não era suposto ser assim. Eu queria dizer a ela calar a boca e fazer o seu trabalho, mas fomos muito além disso.

"Merda!" Eu grunhiu, empurrando-a de cima de mim. "Levanta-te."

"O que há de errado?", Perguntou ela.

"Eu não quero ouvir essa merda." Eu bati, puxando minhas calças.

"Ouvir o que? O que eu fiz? "

"Isso 'eu te amo'merda. Isso não significa nada para mim. Então eu não quero ouvir isso. "

"Eu estou, desculpe, Chris.Eu não!"

"Cale a boca." Eu disse. "Apenas, cale a boca." Então, "Tire suas roupas. Você tem que ir. "

"Você está falando sério?" Ela zombou.

Olhei para ela com uma expressão triste, e eu poderia dizer que ela tem a minha deriva.

"Tudo bem.", Disse ela, levantando-se e puxando o vestido colante. Ela encostou-se na cama como ela colocou em seus calcanhares, e procurou a calcinha no meio das cobertas. "Você realmente quer que eu vá?" Ela se arrastou para a cama sensualmente, ou o que ela achava que era sensual, e acariciou minha nuca com os dedos.

"Pare com isso." Eu bati, agarrando as mãos e removê-los do meu rosto. "Eu disse que você tem que ir."

"Eu disse a mim mesmo que estava indo parar com vocês, cantores e rappers. Vocês todos fazem a mesma coisa. Também em contato com suas emoções. ", Ela foi incoerente. "Seja como for, pelo menos eu tenho uma pequena lembrança.", Disse ela, balançando seu telefone no ar.

"O quê?"

"Uma pequena lembrança", ela sorriu. "É o mínimo que você pode fazer depois de puxar-me de você a meio caminho."

"Você tem uma foto no seu telefone?" Eu perguntei.

Ela sorriu e se virou para ir embora. Sem sequer pensar Levantei-me e arrancou o telefone da mão dela. Eu atiraram do outro lado da sala com todas as minhas forças e viu como ele quebrou em pedaços.

"Oh meu deus!", Ela gritou. "O que há de errado com você?"

A menina tinha ido embora antes que eu pudesse responder. Eu recuado de volta para minha cama, nem mesmo um pouquinho alarmada com o que acabara de descer.

***

KAE

"Você se lembra direito Seiko?" Eu perguntei a Greg como nós chegamos na frente da minha casa.

"Sim, aquele que você usou para sair com?"

"Sim".

"Essa vadia não gostam de nós", Tony riu.

"Bem, ela realmente vive comigo. Bem, não realmente - ela costumava, mas depois ela e meu vizinho começou a namorar e agora vive com ele ".

"Então o que você está dizendo?" Greg perguntou.

"Só para por favor, seja gentil com ela, eu não quero que minha melhor amiga e meu namorado discutindo."

"Qualquer coisa para você, baby."

"Obrigado", eu sorri.

"Será que ela sabe que eu estou indo?", Perguntou ele.

"Não. Ela nem sabe que eu estou de volta. Tudo aconteceu tão de repente eu não tenho tempo para lhe dizer. "

"Bem, ela é uma surpresa não é ela."

"Sim", eu ri nervosamente.

Eu levou os caras para minha varanda. Como esperado os seus olhos ficaram muito grande, uma vez que viu a minha casa. Suas bocas formado perfeitas formas o, e eles começaram a rir como se nunca assistiu a uma casa tão grande antes.

"Você mora aqui?" Tony perguntou, boquiaberto de espanto.

"Sim", respondi. "Não faça isso, você está me fazendo desconfortável."

"Sinto muito, mas nada. Isso é uma coisa. "

"Uau. Isso é tudo o que tenho a dizer. "Greg observou.

"Vamos, vamos entrar."

Greg e Tony continuou ofegante e cumprimentar-me na minha casa. Vindo de Stockton, que nunca tinha visto nada como isto em pessoa antes. Merda, antes que eu viesse aqui eu nunca tinha visto nada como isso antes. Então eu acho que eu entendi de onde eles vinham. Era apenas estranho embora. Vê-los assim que espantado. Isso me fez sentir como se eu estivesse mostrando ou algo assim.

Depois de um tempo, os rapazes e eu se estabeleceram em nós e chutou de volta no meu sofá e vi o meu favorito - reprises do de Cosby.

Só então, meu telefone tocou. A palavra mãe piscou através da tela.

"Olá?", Respondi.

"Oh Karrueche! Bom, você respondeu. Onde você está? "

"Estou em casa ..." Eu disse lentamente. "Por quê?"

"Charles e eu estamos no bairro e nós pensamos em parar."

"O quê!", Exclamei. "O que quer dizer que você está no bairro? Você vive em Stockton. "

"Sim, mas Charles veio até aqui para visitar a sua família e eu vim junto com ele. Qual é o problema? "

"Oh .. nada é o assunto eu - eu -. Sem problemas "

"Então, vamos vê-lo em 10? Tudo bem? "

"Ok ..."

"Te amo querida."

"Eu também te amo. tchau ".

"Quem era?" Greg perguntou.

"Você não vai acreditar, mas minha mãe e padrasto estão" na vizinhança "e estão prestes a parar."

"Sua mãe e seu padrasto? O que é isso, "ver-pessoas-que-não-é-Greg dia?"

"Eu acho que sim", eu ri, nervosamente.

* Knock knock * batida

"Ok, isso definitivamente não era de dez minutos.", Eu murmurei, começando em direção à porta. "Gente, por favor só ser super simpático e educado. Eu não quero que minha mãe acha que eu estou vivendo aqui com algumas más influências. "

"Isso é me lembrar dos velhos tempos." Eu ouvi Greg dizer a Tony.

Fui responder à minha porta, mas em vez de meus pais, era Seiko e Shia.

"Oh, graças a Deus!" Seiko exclamou, envolvendo os braços em volta de mim. "Ouvi barulho e pensei que alguém havia arrombado sua casa."

"Hey ...." me arrastou para fora.

"Mas espere", Seiko disse, afastando-me. "Quando você voltar. Eu nem sabia que você ia voltar. "

"Sim .... Sua história tão longa. ", Respondi. "Oi Shia."

"Hey Karrueche.", Ele sorriu, me abraçando.

"Você não é ir nos deixar entrar?" Seiko perguntou.

"Que você está?" Eu repeti. "Oh, certo. Sim hum vamos lá dentro "

"Então, onde está o Chris?" Seiko perguntou, caminhando em direção à minha sala de estar.

"A história ainda mais longa. Ouça Seiko temos muito o que falar. E - "

"Whoa!", Exclamou ela, como ela colocou os olhos em Tony e Greg. "O que está acontecendo aqui ..?"

"Ugh!", Eu suspirei. "Seiko, você se lembra Greg e Tony .."

"Infelizmente .. sim. "

"E Shia, que é Greg e esse é Tony. Tony, Greg - esse é Shia ".

"E ai". Greg e Tony disse simultaneamente.

"E ai". Shia respondeu.

"Oh não". Seiko suspirou. "Não, não, não. Por favor me diga o que eu estou pensando não é verdade. Por favor me diga que você e ele não estão juntos. "

"Nós estamos." Eu disse, temendo sua reação.

"O que diabos Karrueche!"

"Seiko, ser agradável." Shia respondeu.

"Não, não, não! Onde está o Chris? O que aconteceu? Onde ele está? "

"Seiko é uma história longa como eu disse, só por favor acalme-se."

"Ouça você filho da puta  pequeno." Seiko rosnou para Greg. "Eu não sei onde diabos você veio ou que tipo de feitiço que você colocou em Karrueche mas só sei que assim que eu bater algum senso nela você estará de volta nas favelas de onde você veio!"

"Seiko", eu gritei. "Pare com isso!"

* Ding dong ding dong *

"Merda!", Exclamei. "Essa é a minha mãe. Olhe Seiko favor apenas voltar para casa Shia. Tenho muita coisa acontecendo agora. Eu prometo que vou vir falar com você depois. "

"O que sua mãe está fazendo aqui?", Perguntou ela.

"Shia, por favor, você pode simplesmente levá-la." Eu disse.

"Shia não está me levando a lugar nenhum. Eu quero saber porque você está com este idiota de novo. "

"Shia", repeti.

"Vamos Seiko", disse Shia, arrastando-a para fora através da minha porta dos fundos."Vamos."

"É melhor vir falar comigo hoje à noite!" Seiko conseguiu dizer, antes de Shia levado para longe da minha casa.

Depois de toda a comoção que estava por cima, eu disse: "Bem, isso foi divertido."

"Eu não acho que ela gosta de você Greg." Tony afirmou.

"Eu sei", Greg riu.

"Sinto muito sobre isso caras. Eu não acho que ela iria explodir em vocês como aquele. "

"Está legal". Greg respondeu.

"Tudo bem, bem que a minha mãe lá fora. Então volto. "

Eu rapidamente correu para a porta, para deixar a minha mãe e padrasto dentro Imediatamente, minha mãe me engoliu num abraço, e meu padrasto juntou-se depois - tornando-se um pouco mais de um abraço em grupo. Ele me beijou várias vezes na minha testa, e disse-me o quão bela Eu tinha começado desde que ele tinha me visto pela última vez. Minha mãe me elogiou em que eu tinha feito com a casa e brincou dizendo que ela teria que levá-la ao longo de mim.

O momento que eu temia foi quando meus pais colocar os olhos sobre Greg.Felizmente, quando o fizeram, eles simplesmente disse 'Olá' e, ao contrário Seiko - esperou até que estivéssemos sozinhos para expressar o quanto eles odiavam.

Foi cerca de uma hora em sua visita, quando eles me puxou para a cozinha para discutir a minha situação.

"Então você mudar-se para Los Angeles para morar com esta vida de baixo?" Minha mãe tirou de mim.

"Mãe, você não entende. Isso não é nada disso. Vim para cá para fazer algo de minha vida. "

"Mhm? E o que você fez até agora? "

"Bem, nada ainda."

"Você esteve aqui há pouco mais de um ano e você não fez nada? Quer dizer, o que você está fazendo? Festas todas as noites. Você provavelmente está no drogas novamente com aquele rapaz! "

"Mãe, eu não sou contra as drogas!" Eu travei para fora.

"Então, por que ele está aqui?"

"Porque eu o amo, mãe. Ok? "



"O que aconteceu com aquele menino que estava com? Chris Brown? Ou isso foi uma mentira? "

"Isso não era uma mãe mentira."

"Então onde está ele?"

"Nós terminamos."

"Oh, o que você fez?"

"Sua mãe pessoal, eu não sinto vontade de falar sobre isso."

"Então, deixe-me ver se entendi. Você terminou com Chris - um cara que parece ser o melhor cara que você já namorou estado sábio, para Greg. O cara que foi para a cadeia quando tinha dezessete anos. E quase conseguiu que a prisão também. "

"Eu sei o que aconteceu mãe. Você não tem que repetir para mim. E a resposta é sim.Eu terminei com Chris para Greg. Eu sei que você não entender, mas eu fiz. "

A verdade é que eu não entendo.

"Deus, abençoe esta criança." Minha mãe disse, balançando a cabeça em desapontamento.

"Quando você vai ver que ele não é bom para você?"

"Droga mãe! Você pode parar de dizer que por um minuto! Eu entendo que você não gosta dele! Mas você tem que respeitar as minhas decisões. "

"Bem", ela disse, surpreso com o meu tom. "Eu não serão socorrendo-lo quando o tanto de você acabar na cadeia. Vamos Charles, vamos embora. "

Minha mãe saiu da casa, deixando para trás o meu padrasto. Ele estava sentado silenciosamente à minha mesa, esfregando a barba.

"Charles!" Eu ouvi minha mãe gritar do lado de fora.

Ele se levantou devagar, afofando o paletó no processo.

"Escute querida. Sua mãe e eu te amo muito e nós só queremos o que é melhor para você, ok? Eu sei que ela parece cruel agora, mas só sei que é porque ela se preocupa. "

"Eu sei", disse calmamente.

"Aqui", disse ele, entregando-me um maço de dinheiro. "Eu não sei se você tem um emprego ou não, mas manter essa casa não pode ser fácil. Permita-me ajudá-lo. "

"Pai, não. Está tudo bem, realmente. Eu não quero ser dependente de vocês de novo. "

"Por favor, levá-la. Vai dar-me alguma paz de espírito sabendo que você tem algum dinheiro aqui fora. "

"Você tem certeza?"

"Sim, basta levá-la."

"Obrigado, papai." Eu forcei um sorriso.

"Eu te amo meu amor.", Disse ele, abraçando-me com força.

"Charles!" Minha mãe gritou novamente.

"Eu vou te ver em breve."

"tchau  pai. Te amo. "

***

"Hey Karrueche, está tudo bem se eu dormir sobre isso?" Greg perguntou, desdobrando-se um colchão inflável.

Chris me deu a primeira noite eu me mudei dentro

"Claro."

***

Acordei na manhã seguinte com apenas uma coisa em minha mente. O dinheiro que meu pai havia me dado. Não poderia ter sido menos que os 2.000 dólares que ele havia amassado entre as faixas de borracha, e eu sabia que mantê-lo em minha casa, provavelmente não era a coisa mais inteligente a fazer. Levantei-me e fui direto até a mesa eu iria colocá-lo na noite anterior. Eu estava pensando em ir para o banco cedo, antes Greg e Tony levantou-se.

Para meu horror, o dinheiro tinha desaparecido. Abri cada gaveta no meu quarto, à procura do dinheiro, mas ela não estava lá. Quebrei a cabeça para tentar lembrar se eu tinha escondido em outro lugar, mas eu vim curto. Eu sabia que colocar o dinheiro na gaveta mais próxima de minha cama. Mas agora ela não estava lá. Eu desci correndo as escadas para acordar e Tony Greg, para ver se tinha alguma idéia de onde estava.

Mais uma vez, para meu horror, Greg e Tony, como o meu dinheiro, não era caso de ser encontrado. Agora eu estava começando a entrar em pânico. Eles não poderiam ter levado o meu dinheiro. Recusei-me a acreditar que o meu namorado e sua melhor amiga me roubou. Mas foi isso que aconteceu? Quer dizer, o meu dinheiro tinha ido embora e por isso foram eles. Só então tudo dentro de mim tremeu, e senti-me cair no chão. Este sentimento de traição e medo superou meu corpo e me deixou agachado no chão, tentando recuperar o fôlego ..

Por favor, não me faça parecer um idiota para confiar em você Greg. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário